quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tá chegando a hora; Interbairros de Itabuna tem rodada empolgante com a presença da Jornal
Maxi e Kieza continuam em tratamento no Bahia
Diogo treina como titular e Rhayner é poupado no Vitória
Tite mistura titulares e reservas em treinamento sem Guilherme Arana
Rafael Longuine substitui Lucas Lima no Santos
Apesar de encarar lanterna, Flamengo espera dificuldades contra Joinville
Fred é absolvido por chute em lixeira e pode enfrentar o Santos
Tribunal suspende jogador do Vasco por 4 partidas e aplica multa para o clube cruzmaltino
Corinthians prorroga contrato de meia-veterano até o final de 2016
CBF desiste de jogos as 11h da manhã
Cristiano Ronaldo pode ser processado por assédio a adolescente


Você sabia...
Que o maior artilheiro de todos os tempos do Campeonato Brasileirão é Roberto Dinamite. Jogando de centroavante, ele marcou 181 gols pelo Vasco e 9 pela Portuguesa, totalizando 190 gols na competição nacional.


Maxi e Kieza continuam em tratamento no Bahia
A vida não anda nada fácil para o treinador do Bahia, Sérgio Soares. Como se já não bastasse a pressão da torcida pedindo sua saída, o técnico pode perder dois importantes jogadores para o clássico de sábado, contra o Vitória, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Maxi Biancucchi e Kieza não participaram da podem ficar de fora do jogo.
Max sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, enquanto que Kieza sente dores no púbis.

Diogo treina como titular e Rhayner é poupado no Vitória
O Vitória segue as preparações de olho no BAVI do próximo sábado.
O técnico Vagner Mancini promoveu uma mudança sacando Euller e escalou Diogo Mateus.
Com o retorno de Diogo Mateus na lateral direita, Diego Renan foi deslocado para a esquerda e Euller retornou ao time reserva. Porém, Mancini não contou com a presença do meia-atacante Rhayner, apenas poupado, e que não preocupa para o clássico. Assim, os titulares formaram com Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; David e Elton.

Tite mistura titulares e reservas em treinamento sem Guilherme Arana
O Corinthians treinou mais uma vez e o técnico Tite não fez qualquer esboço da equipe que enfrenta a Ponte Preta domingo, em Campinas.
Não foi ao campo o lateral esquerdo Guilherme Arana, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda.
Como o dono da posição, Uendel, já está descartado, também com problema na coxa esquerda, existe a possibilidade de o zagueiro Yago ser improvisado no setor.

Rafael Longuine substitui Lucas Lima no Santos
Sem muitos testes, Dorival júnior definiu a entrada de Rafael Longuine na vaga de Lucas Lima na partida decisiva desta quinta-feira, contra o Figueirense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com uma lesão na região posterior da coxa direita, Lucas Lima faz tratamento intensivo para se recuperar a tempo de enfrentar o Fluminense, no domingo, na rodada que pode colocar o Peixe no G4 do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o lateral Victor Ferraz voltou a sentir um incômodo na coluna, e sequer foi a campo. Caso não reúna condições até o momento do jogo, Daniel Guedes será escalado na posição.

Apesar de encarar lanterna, Flamengo espera dificuldades contra Joinville
No próximo domingo, o Flamengo recebe o lanterna, Joinville no Maracanã. Os torcedores acreditam que a partida pode ser considerada perfeita para se quebrar a seqüência negativa de três derrotas. Porém, os jogadores flamenguistas, esperam outro duelo equilibrado no domingo, mesmo jogando com o último colocado do Brasileirão.
Em termos de escalação o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o goleiro Paulo Victor e nem com o atacante Emerson Sheik, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo. Assim, Cesar será o arqueiro diante dos catarinenses e Everton, que cumpriu suspensão, retorna na vaga de Sheik, com Paulinho passando a formar dupla de frente com o peruano Paolo Guerrero.

LOTOMANIA: CONCURSO 1.594
LOCAL: VIÇOSA/MG
DIA: QUARTA-30/09/2.015
01-04-09-11-15-19-21-27-32-53
56-62-64-65-66-69-71-73-83-89

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.265
01-02-03-04-07-11-13-14-15-16
19-22-23-24-25

QUINA: CONCURSO 3.897 - LOCAL: VIÇOSA/MG
DIA: QUARTA-30/09/2.015
31-39-45-69-78

MEGA-SENA: CONCURSO 1.746
06-18-37-40-41-58

CBF desiste de jogos as 11h da manhã
Em reunião na sede da CBF nesta quarta-feira (30), a entidade decidiu que vai acabar com os jogos das 11h depois do dia 18 de outubro, quando acontecerão as últimas duas partidas do horário, por já estarem marcadas na tabela oficial do Campeonato Brasileiro.
A Comissão Nacional de Médicos da CBF, comandada por Jorge Pagura, teve um encontro com profissionais da área para avaliar os estudos feitos até agora.
A diretoria da CBF já conversa com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, para pensar em novos horários alternativos aos tradicionais.
Outra decisão tomada nesta reunião é que todos os jogos terão parada médica a partir de agora, mesmo os que acontecerem à tarde, se a temperatura for superior a 28 graus.

Cristiano Ronaldo pode ser processado por assédio a adolescente
O atacante Cristiano Ronaldo, que ontem marcou os dois gols na vitória do Real Madri, chegando a 501 gols na história, se envolveu em uma polêmica fora de campo. O craque do Real Madrid teria assediado uma garota de 16 anos, a modelo americana Meredith Mickelson, e, por isso, os pais da jovem estariam pedindo uma indenização milionária e estudam processar o jogador.
Segundo o site, os responsáveis pela garota teriam fotos íntimas de Cristiano Ronaldo, enviadas por ele mesmo, e pretendem utilizá-las no tribunal como prova. Fora isso, eles reclamaram ainda que, depois de o caso se tornar público, sua filha perdeu alguns trabalhos como modelo.
Para o advogado português, André Ventura, CR7 pode ser processado pelos danos causados a garota e também pela imagem da família ter sido prejudicada.

Fred é absolvido por chute em lixeira e pode enfrentar o Santos
Depois de rescindir o contrato de Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense iniciou esta terça-feira sob a ameaça de perder Fred por até seis jogos. O atacante, porém, foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Sem a presença do acusado, a sessão ocorreu na sede do Tribunal no Rio de Janeiro. Enquadrado no artigo 284 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que cita conduta contrária à disciplina ou à ética, o atleta poderia ter sido punido com gancho de uma a seis partidas em torneios nacionais, mas venceu a votação por 4 a 1.


Tribunal suspende jogador do Vasco por 4 partidas e aplica multa para o clube cruzmaltino
O Departamento Jurídico do Vasco teve trabalho nesta terça-feira. Em sessão realizada no STJD, o clube e o atleta Rafael Silva foram punidos.
Agora com um gancho de quatro jogos, o atacante foi denunciado pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, sofrida no dia 5 de setembro no Maracanã. Na ocasião, o jogador deixou o campo insultando o árbitro Elmo Alves Resende, que relatou as ofensas na súmula.
O mesmo duelo rendeu outro problema ao Vasco. Também nesta terça-feira, o clube foi punido com multa de R$ 4 mil por atrasar o início da partida no Maracanã.

Corinthians prorroga contrato de meia-veterano até o final de 2016
Danilo disputará mais uma temporada pelo Corinthians. O clube decidiu dar ouvidos ao técnico Tite e prorrogar o contrato do meia de 36 anos até o final de 2016.

Vindo do japonês Kashima Antlers do Japão para o Corinthians em 2010 e com passagem pelo rival São Paulo, Danilo inicialmente enfrentou algumas contestações de torcedores, mas logo ganhou admiração no Parque São Jorge. Foi campeão estadual, nacional, continental e mundial como corintiano, sempre decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário