quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Zé Roberto volta ao time do Bahia contra o Bragantino
Após vencer o Macaé por 1 a 0, o elenco do Bahia já iniciou a preparação para enfrentar o Bragantino, na próxima sexta (11), às 19h, na Arena Fonte Nova. O lateral Adriano, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, e o zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo, ficaram no departamento médico e depois trabalharam a parte física na sala de musculação.
Para o jogo contra o time paulista, o técnico Sérgio Soares ganha o reforço do atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática.
Nesta quinta-feira (10), o elenco realiza a última atividade antes da partida contra o Bragantino. O trabalho será às 15h30, novamente no Fazendão.

Vitória desfalcado contra o Atlético em Goiás
Depois de vencer o Criciúma por 3 a 2 foram de casa, a meta do Vitória é o Atlético-GO no próximo sábado em Goiânia. Para este compromisso o Leão terá três desfalques. Diego Renan, Rhayner e Amaral todos punidos com o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, existe a possibilidade dos retornos do atacante Elton e do meia Escudero, ambos se recuperando de contusões. Com 41 pontos em 24 jogos, o Vitória aparece na terceira posição da tabela, a quatro do líder Botafogo e apenas dois do segundo colocado Paysandu.

Flamengo e Cruzeiro duelam no Maracanã para confirmar boa fase
Embalados por conta de bons resultados recentes, Flamengo e Cruzeiro tentam mostrar que podem batalhar por suas metas nesta quinta-feira, quando se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu os quatro últimos compromissos.

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Samir, Wallace e Jorge; Jonas, Luiz Antonio, Alan Patrick e Gabriel; Paulinho e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique, Cabral, Allano e Willian; Vinícius Araújo
Técnico: Mano Menezes

Elvis recebe terceiro cartão amarelo e fica fora contra o Mogi Mirim
O técnico Ricardo Gomes terá um desfalque para a partida desta sexta-feira, contra o Mogi Mirim. Elvis recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e fica de fora da partida.
Por outro lado, o Botafogo terá o retorno de Fernandes, que ficou de fora contra o Paraná pelo mesmo motivo, terceiro amarelo. Quem também deve retornar ao time é o goleiro Jefferson, que serviu à seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos.
Outros prováveis desfalques, porém, são o atacante Neilton e o lateral Thiago Carleto, que continuam no departamento médico se recuperando de lesões musculares.
O duelo com o Mogi Mirim, na sexta-feira, será às 21h30, em Vitória (ES).


Bruno é transferido de penitenciária e vai cumprir pena em associação
O goleiro Bruno foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, para o Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Santa Luzia. Ele deixou a unidade prisional nesta quarta-feira. A transferência aconteceu por determinação judicial e foi autorizada pela juíza da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura. O Centro de Reintegração Social é uma entidade civil, sem fins lucrativos, dedicada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade, sendo uma alternativa ao modelo prisional tradicional.
O novo advogado de Bruno, Irmar Ferreira Campos, informou que o objetivo da transferência é deixar o goleiro mais próximo da família que mora em Santa Luzia. A unidade prisional também permite que o preso trabalhe. No entanto, Bruno continua no regime fechado, sem poder deixar a prisão.

Vitória da Conquista anuncia lateral e novo treinador
O Vitória da Conquista continua reforçando o elenco para a Copa Governador. A nova contratação é o lateral esquerdo Thiago Cristian, de 28 anos, que estava no Cametá/PA.
Além dele, o clube anunciou que Fahel Júnior, de 51 anos é o novo treinador do clube. Fahel Junior trabalhou por muito tempo no futebol japonês, mas por último estava no Duque de Caxias do Rio.

Após amistosos, Dunga sente o Brasil preparado para jogar sem Neymar
Dunga testou a Seleção Brasileira sem Neymar – e aprovou. Com o atacante do Barcelona fora dos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 (por causa de punição imposta pela Conmebol durante a Copa América), o técnico aproveitou o início dos amistosos contra Costa Rica (1 a 0) e Estados Unidos (4 a 1) para observar novas alternativas para a sua equipe.
No dia 8, em Santiago, o Brasil fará sua estréia nas Eliminatórias diante do Chile, atual campeão da Copa América. Depois, pega a Venezuela, no dia 13 será a Venezuela, aqui no Brasil no Castelão.

Por causa do mau tempo, jogo entre Chapecoense e Joinville é adiado para esta quinta-feira
Chuva, ventania e neblina, na quarta-feira, 09, fizeram a Chapecoense alterar o itinerário para ir a Joinville, onde jogaria contra o Joinville. A delegação se atrasou em 8h30min, para deixar Santa Catarina e precisou mudar a escala no voo, o que culminou no adiamento da partida para as 21 horas desta quinta-feira.

Messi marca no fim e arranca empate da Argentina contra o México
Com gol marcado pelo craque Lionel Messi a dois minutos do fim, a seleção Argentina empatou em 2 a 2 com o México, nesta terça-feira (08), em amistoso disputado nos Estados Unidos, o último antes do início das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Comandados pelo brasileiro Ricardo Ferretti, que foi contratado recentemente, os mexicanos chegaram a abrir vantagem de 2 a 0, mas os argentinos contaram com suas estrelas para evitar a derrota. Sergio Agüero, Messi, que deixou tudo igual aos 43 do 2º tempo.

A Argentina estréia nas eliminatórias no dia 5 de outubro, contra o Equador, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário