quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Deficiência do time, Charles treina bola aérea no Bahia
A bola aérea é o principal problema do Bahia na Série B. Por isso, o grande desafio do novo treinador Charles Fabian é corrigir o problema que seu antecessor - Sérgio Soares - não conseguiu.
Charles separou os jogadores que devem entrar em campo para enfrentar o Oeste e realizou um longo trabalho voltado às jogadas de bola parada. Foram treinadas situações ofensivas e defensivas. O restante do grupo realizou um treino técnico.
Na atividade, Charles escalou a equipe titular com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Rômulo e Eduardo; Kieza e Roger.

Pedro Ken é reintegrado e volta a treinar no Vitória
O time realizou coletivo-tático, no Barradão, e Vagner Mancini começou a formatar o time para enfrentar o Paraná, sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Pedro Ken treinou normalmente, movimentando-se muito. O treino da tarde contou também com a participação do lateral-direito Diogo Mateus, que se casou pela manhã, em Salvador.
O atacante Elton tomou uma pancada no pé ao dividir uma bola com o goleiro Fernando Miguel, mas não existe o risco de o jogador ficar de fora na sexta-feira.

Líder Corinthians volta ao Brasileiro com obrigação de bater Goiás
Na briga pelo título do Nacional, o time alvinegro jogará com a obrigação de derrotar o Goiás a partir das 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio de Itaquera.
O técnico Tite não contará com o meio-campista Elias, que se disse desgastado após defender a Seleção Brasileira. O zagueiro Gil e o armador Renato Augusto, ao contrário, estão à disposição para a partida.

O Corinthians terá ainda um reforço na lateral esquerda, o jovem Guilherme Arana, recuperado de lesão muscular.

CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Rodriguinho, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Love
Técnico: Artur Neto


Dorival testa ataque do Santos com Neto Berola e Gabriel
O técnico Dorival Jr. realizou o último treino do Santos, visando o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21 horas, em Porto Alegre.
As novidades foram verificadas no setor ofensivo, com as entradas de Neto Berola e Gabriel, já que Lucas Lima e Ricardo Oliveira, estiveram a serviço da Seleção Brasileira. Ricardo Oliveira não vai entrar em campo. Já Lucas Lima, está concentrado e a disposição.
Sem a dupla titular, nos últimos aprontos, as vagas de Neto Berola e Gabigol eram de Serginho e Nilson.
O Santos deve ir a campo com, Vanderlei; Zeca, David Braz, Werley e Chiquinho; Renato, Thiago Maia e Marquinhos Gabriel; Leandro, Neto Berola e Gabriel.


Vasco recebe Chape no Maracanã tentando evitar queda
Pressionado pela necessidade de vitória, o Vasco recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Para este compromisso, o técnico Jorginho não poderá contar com o goleiro uruguaio Martín Silva e o lateral direito Madson, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, e nem com os atacantes Jorge Henrique e Rafael Silva que foram expulsos no empate de 1 a 1 com o Avaí.

VASCO: Jordi, Bruno Ferreira, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Herrera e Leandrão
Técnico: Jorginho

CHAPECOENSE: Danilo, Apodi, Willian Thiego, Neto e Dener; Elicarlos, Cleber Santana, Camilo, Ananias (Gil) e Maranhão; Túlio de Melo
Técnico: Guto Ferreira

Botafogo trabalha para vencer retranca do Bragantino
O Botafogo continua se preparando para enfrentar o Bragantino neste sábado, às 16h, no Estádio Nilton Santos. O técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade tática em que colocou os reservas com três volantes e apenas um homem no meio-campo. Além disso, os zagueiros e laterais não poderiam passar do meio-de-campo. Tudo para simular uma possível retranca dos paulistas.
No treino Ricardo Gomes deu pistas de que pretende manter Diego como titular na lateral direita.
Além da manutenção de Diego, o treinador vai promover o retorno do lateral-esquerdo Carleto, uma vez que Diego Giaretta, que jogou improvisado no setor contra o Sampaio Corrêa, vai para a zaga, uma vez que Roger Carvalho fica de fora para cumprir suspensão.


QUINA: CONCURSO 3.908 -LOCAL: MAIRINQUE/SP
DIA: QUARTA-14/10/2.015
19-23-35-48
LOTOMANIA: CONCURSO 1.598
26-31-37-52-53-54-55-58-59-70
72-76-78-82-83-85-89-92-95-98


LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.271
LOCAL: MAIRINQUE/SP
DIA: QUARTA-14/10/2.015
01-02-04-06-08-09-11-12-13-14
17-18-23-24-25


Lateral é afastado do elenco principal do Bahia
Contratado no mês de maio com vínculo até o final deste ano, o lateral-esquerdo Marlon, que não vinha sendo utilizado nas últimas partidas, está afastado do elenco principal do Bahia e treinando separadamente do grupo comandado por Charles Fabian.
O atleta fez 15 jogos com a camisa do Bahia e marcou um gol, justamente em sua estréia, contra o CRB, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ricardo Oliveira é liberado pelo Santos e não enfrenta o Grêmio nesta quinta
O Santos decidiu liberar o atacante Ricardo Oliveira da viagem para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O centroavante foi titular da seleção brasileira na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, na última terça-feira, em Fortaleza, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Por isso, não estaria recuperado a tempo de ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior em Porto Alegre. Ricardo Oliveira foi liberado para ir a São Paulo, onde mora com a família.


Santos pede à Fifa que tire Neymar dos gramados por seis meses
O Santos tenta tirar Neymar dos gramados por seis meses. O presidente do clube, Modesto Roma, chegou a chorar em pronunciamento no fim de maio ao falar do processo contra Neymar na Fifa. Afirmou não estar "demandando contra o ídolo", mas "em prol do clube". Porém, na inicial da ação impetrada pelo Santos está o pedido de seis meses de suspensão de qualquer partida oficial para o jogador criado na Vila Belmiro.
O pedido está em um dos itens do documento, onde o Santos acusa Neymar de infringir o artigo 62 do Código Disciplinar da Fifa, que trata de corrupção. O documento fala em "má fé" e o Santos ainda cobra um valor aproximado de 55 milhões de euros.


CBF confirma jogo da seleção contra a Argentina para Buenos Aires e diante do Peru, na Fonte Nova
A CBF informou nesta quarta-feira (14) que a partida entre a seleção brasileira e a Argentina, marcada para o dia 12 de novembro (uma quinta-feira), às 22h (de Brasília), pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, será mesmo realizada no estádio Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Além de confirmar Buenos Aires como local do jogo contra a Argentina, a CBF informou ainda que a partida contra o Peru, pela quarta rodada das eliminatórias, no dia 17 de novembro (terça-feira), às 22h (de Brasília), vai acontecer na Fonte Nova, em Salvador.
A convocação do técnico Dunga para esses dois duelos da seleção brasileira será no dia 22 de outubro, às 11h, na sede da CBF, no Rio.


Bahia realiza peneira fora do Brasil
Nesta quinta-feira (15), o coordenador da captação Aldo França viajará para o Paraguai, onde realizará três avaliações, em busca de novos talentos para a base do Esquadrão de Aço, nascidos entre os anos de 1996 e 2001.
A promoção destas avaliações fora do Brasil é uma iniciativa do presidente Marcelo Sant’Ana.

A primeira peneira em solo paraguaio será na cidade de Assunção, na sexta-feira (16), no estádio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário