terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ainda sem formação ideal, Palmeiras pode ter mais mudanças;

Marcelo Oliveira Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O elenco do Palmeiras volta aos trabalhos somente na tarde de quarta-feira, mas Marcelo Oliveira sinalizou que pode fazer mudanças na equipe para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Quase cinco meses à frente do Verdão, o treinador ainda estuda uma formação ideal.
Depois de um bom início, com uma sequência de oito jogos de invencibilidade, o comandante foi prejudicado por causa dos diversos desfalques por motivo de lesão, quase todos no setor de meio de campo. Nas últimas rodadas do Brasileirão, a equipe caiu muito de produção, com apenas uma vitória em seis duelos.
– Infelizmente, faltando seis jogos (para terminar o ano), ainda estamos buscando o time, o que não é normal. Isso é responsabilidade do técnico, embora tenhamos tido muita contusão. Tanto é assim que estreamos um menino (Matheus Sales), que jogou muito bem contra Fluminense e Santos – avaliou Marcelo Oliveira.
Para a próxima rodada do Brasileirão, no dia 18, contra o Atlético-PR, o Palmeiras terá os retornos dos atacantes Dudu e Cristaldo. Arouca, que começou a treinar em campo na última sexta-feira, e Cleiton Xavier, que faz recondicionamento físico após sofrer duas lesões musculares em sequência, têm chances de serem aproveitados novamente.
No domingo, Marcelo Oliveira apostou em uma formação mais leve diante do Vasco. Com a necessidade de conseguir o resultado positivo, o Verdão entrou em campo com Thiago Santos como único marcador, deixando Zé Roberto e Robinho responsáveis pela saída de bola, mas também com responsabilidade defensiva - Rafael Marques foi o único armador. Na prática, porém, nada funcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário