terça-feira, 10 de novembro de 2015

América goleia o Vitória com facilidade por 4 x 0




O Esporte Clube Vitória não foi páreo hoje à noite no Estádio Independência, em Minas Gerais para o América-MG, quando foi derrotado e goleado com facilidade pelo placar de 4 x 0, em uma partida que o time mineiro foi soberano durante os 90 minutos de jogo e venceu a partida como e quando desejou. A situação ainda complicou para o Leão com a expulsão Rhayner aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, contudo o placar já registrava 1 x 0 para o coelho. Diego Lorenzi, Marcelo Toscano, Richarlison e Pablo marcaram os gols do time mineiro.

Resultado normalíssimo, mas com um placar gordo de 4 x 0 que assusta o torcedor do Leão que assiste pela primeira vez seu time ser goleado no atual certame. Além disso, tem que administrar um resultado que pode interferir na até então certa classificação rubro-negra entre 4 primeiros, já que um triunfo Sampaio Corrêa em cima do Atlético-GO pode reduzir para apenas três pontos a distancia do quinto colocado, considerado neste momento.

Depois de dois jogos fora e um aproveitamento de 50% o Leão retorna para casa e no próximo sábado no Estádio Manoel Barradas Carneiro enfrenta o Ceará em jogo da 36ª rodada da competição. Para a partida, o time deve ter o retorno Kanu suspenso, em contrapartida, não terá o Rhayner pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário