quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bahia chega a Varginha penando no Boa Esporte
Foi uma viagem longa. Após sair de Salvador pela manhã, a delegação do Bahia chegou à Varginha (MG) no início da noite desta quinta-feira (12). A equipe enfrentará o Boa Esporte, neste sábado (14), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Visando o confronto, os comandados do técnico Charles Fabian, realizam o último treinamento na tarde desta sexta-feira (13), às 15h30, na cidade do interior mineiro. Com 55 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição da Série B.

Escudero participa de treino do Vitória, mas ainda é dúvida para jogo contra o Ceará
O treinamento do técnico Vagner Mancini, nesta quinta-feira (12), foi fechado para a imprensa. Mas o comandante do Vitória ainda nutre a esperança de contar o meio-campista Escudero para o confronto contra o Ceará, sábado (14), às 16h30, no Barradão. O argentino ficou de fora das duas últimas partidas por conta de dores na coxa.
O treinador Rubro-negro já não poderá contar com Rhayner, expulso no revés por 4 a 0 para o América-MG. Em compensação, ele terá o retorno do zagueiro Kanu, liberado após cumprir suspensão.
O elenco do Vitória finaliza a preparação para pegar o Ceará na manhã desta sexta (13), no Barradão.
Com 60 pontos, o Leão ocupa a terceira colocação no certame nacional.

Tite prepara reservas do Corinthians para jogo-treino com o Red Bull
Os jogadores considerados reservas do Corinthians ganharam atenção especial de Tite na tarde desta quinta-feira. O técnico separou a equipe que mandará a campo em um jogo-treino contra o Red Bull, nesta sexta-feira, e exercitou finalizações e cruzamentos na área no CT Joaquim Grava.
O time tem a seguinte formação: Walter; Fagner, Edu Dracena, Yago e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero.
Os laterais Fagner e Uendel são titulares, porém estavam afastados em função de lesões musculares.

Técnico do São Paulo usa adeus de Rogério Ceni para motivar o elenco
Após conviver com diversos técnicos, o técnico interino Milton Cruz espera usar a maioria dos métodos aprendidos para achar o melhor esquema possível para a equipe na busca por uma vaga na Libertadores nos últimos quatro jogos do time em 2016.  O treinador conta com um motivo comum a todos: dar a Rogério Ceni a melhor despedida possível.
O arqueiro, que rompeu o ligamento tíbio-fibular na derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, que marcou a eliminação da equipe nas semifinais da Copa do Brasil, ainda está preso no Reffis são-paulino e não treinou no campo desde então. Para o jogo contra o Atlético-MG, na quinta, dia 19, sua presença é vista como difícil pela comissão técnica.

Geuvânio esquece lesão e quer aproveitar oportunidade no Santos, contra o Flamengo
O cartão amarelo recebido por Lucas Lima no último domingo, contra o Joinville, abriu uma brecha no time do Santos para a partida contra o Flamengo, na próxima quinta-feira. O camisa 20, que está servindo à Seleção Brasileira junto com Ricardo Oliveira, terá de cumprir a suspensão automática. Com isso, a tendência é que Marquinhos Gabriel mais uma vez seja deslocado para o meio e Geuvânio entre como titular no confronto pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Caveirinha não vê a hora de entrar em campo.

Arouca toca na bola após mais de um mês afastado do Palmeiras
O técnico Marcelo Oliveira ganhou mais uma opção ao comandar o último treino do Palmeiras na Academia. O volante Arouca, fora do time desde a amarga goleada sofrida para a Chapecoense, no início de outubro, voltou a tocar na bola e foi a grande novidade dos trabalhos.
Além do argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios, que serve a sua seleção nas Eliminatórias, e deve ser desfalque em Curitiba (PR) e do garoto Gabriel Jesus, que também não esteve presente na Academia por servir à Seleção olímpica, Zé Roberto foi outro que não foi a campo nesta quinta e apenas fez um fortalecimento físico na sala de musculação. Cleiton Xavier foi outro que não treinou, investindo no reforço muscular.

Com tempo para trabalhar, Oswaldo repete time em treinamento
O técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, comandou uma atividade tática nesta quinta-feira e encaminhou o time para o amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos, neste domingo, às 15h30(de Brasília), no Maracanã, que vai marcar as comemorações pelo aniversário de 120 anos do clube. A escalação usada foi a mesma da véspera, com o meia Jajá perdendo a posição para o volante Jonas e o lateral-esquderdo colombiano Pablo Armero ocupando o posto de Jorge, servindo à Seleção Brasileira Olimpica.

O time do Flamengo formou no treino com Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Pablo Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Everton e Emerson Sheik. Porém, para o jogo, Kayke, que foi preservado por conta de desgaste muscular, vai aparecer na vaga de Everton.

Fluminense treina para cumprir tabela, enquanto diretoria planeja 2016
A diretoria do Fluminense deu início ao processo de formação do elenco para a próxima temporada. Algumas renovações de contrato estão muito bem encaminhadas, como os casos do goleiro reserva Julio Cesar e do lateral-direito Wellington Silva. Porém, os dirigentes resolveram intensificar ainda mais os trabalhos depois que foram informados que algumas importantes peças do plantel estão sofrendo o assédio de outros clubes.
O meia Vinícius, por exemplo, passou a ser tratado como prioridade nas Laranjeiras. Isso porque o Fluminense foi informado que o Grêmio está monitorando a situação do jogador e já estuda apresentar uma proposta a seus empresários. O Palmeiras também gostaria de contar com o atleta.

Vasco dará R$ 300 mil a cada jogador em premiação por fuga da degola
Faltando quatro jogos para o término do Campeonato Brasileiro o Vasco aparece na penúltima colocação com 33 pontos conquistados. Porém, ainda há chance de evitar a degola e por isso mesmo a diretoria decidiu dar um doping financeiro aos atletas no sentido de melhorar a produtividade. O zagueiro Rodrigo, principal líder do elenco, foi avisado pelo departamento de futebol que empresários ligados ao presidente Eurico Miranda conseguiram R$ 300 mil para cada jogador caso o Cruz-Maltino garanta a permanência na elite do futebol nacional nesta reta final.

Atlético-MG será julgado na próxima sexta-feira por cusparadas em Tite
O Atlético-MG vai ser julgado, na próxima sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), pelas cusparadas de seus torcedores no técnico Tite, na derrota por 3 a 0 do Galo para o Corinthians, no Independência, no último dia primeiro de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Torcedor do Santos morre em ataque: palmeirenses são suspeitos
Gerson Ferreira de Lima, 34, morreu na noite desta quarta-feira, vítima de um ataque em um posto de gasolina na zona leste de São Paulo, no último domingo. Torcedor do Santos, o taxista permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva após ter sido atingido por pauladas na cabeça.

Junto de um amigo, Gerson passava pelo posto quando foi surpreendido por dois homens. A Polícia Militar apura o caso, mas os indícios apontam para um ataque de palmeirenses.

Pelas imagens é possível perceber que os agressores não trocam palavras e logo partem para o ataque. As vítimas sofreram uma série de golpes, inclusive pauladas, mas o homem que acompanhava Gerson ficou apenas com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário