quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bahia convoca reunião extraordinária para sexta-feira
A sexta-feira do Bahia promete ser movimentada. Uma reunião extraordinária foi convocada pelo clube, com a presença do Conselho Deliberativo, que acontecerá na Arena Fonte Nova e será presidida pelo presidente do colegiado Henrique de la Torre, onde haverão duas convocações: uma às 18h30 e outra às 19h.
Um dos temas sugeridos, em outros encontros, será motivo de muito questionamento por parte dos conselheiros. O direito de verificar os contratos dos funcionários do clube.

Volante do Bahia pode reforçar o Vitória em 2016
Após o jogo contra o Santa Cruz em Pernambuco, o time de rubro-negro entra de férias e começa a pensar no 2016, onde a necessidade de reforços será natural.
O time deve renovar os contratos do técnico Vagner Mancini e o diretor de futebol Anderson Barros.
E nomes de reforços já aparecem na imprensa de Salvador, sendo que dois tiveram atuações destacadas na Série B: Marcelo Toscano do América-MG de 30 anos, 14 gols da Série B, e Tozin que atuou no Luverdense. 31 anos, 12 gols da Série B. O volante Wilson Pittoni, 30 anos que não deve renovar contrato com o Bahia, também interessa ao Vitória.

Titulares do Corinthians treinam e fazem testes físicos para 2016
Teve sequência, nesta quarta-feira, a bateria de exames cardiológicos pela qual vem passando o elenco do Corinthians. O segundo grupo a ser submetido aos testes tem boa parte daqueles que foram titulares na campanha que assegurou ao clube o título antecipado do Campeonato Brasileiro.
Esses testes são geralmente feitos em janeiro, mas, com o hexa assegurado com antecedência, o Corinthians resolveu agilizar a preparação para 2016.
O Corinthians visitará o Sport, no próximo domingo, em Recife.

Rogério Ceni volta a treinar com bola no São Paulo, mas deixa campo com dores
O goleiro Rogério Ceni fez nesta quarta-feira o primeiro teste para saber se poderá encarar o Figueirense, no sábado, naquela que seria a sua despedida do estádio do Morumbi como jogador profissional. Apesar de aparecer no gramado dentro do tempo previsto pelo departamento médico, aumentando as esperanças de que poderá ter condições de jogo, mas aparentou sentir muitas dores no local. Enquanto Renan Ribeiro, Léo e Denis foram para a atividade com o restante dos companheiros, ele rumou para seguir o tratamento médico.

Flamengo interessado em Lateral destaque do Paysandu
Um dos primeiros jogadores por quem o Flamengo demonstrou interesse da metade do ano foi Yago Pikachu. O lateral-direito, que está em fim de contrato com o Paysandu, obteve destaque na temporada pelo Papão e logo ficará livre para se transferir para outro clube. O Rubro-Negro iniciou contato com os representantes do jogador meses atrás e deixou a situação bem encaminhada, mas recentemente houve um "congelamento" por dois motivos: a má campanha do time no Campeonato Brasileiro, além da proximidade da eleição presidencial, que será realizada no dia 7 de dezembro na Gávea. O Fla pediu um tempo para apresentar algo mais concreto ao atleta.

Sem objetivos, Fluminense se compromete à vencer o Inter
Apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada da competição. Mesmo sem sonhar com uma vaga na Copa Libertadores ou sem correr riscos de rebaixamento, o elenco do Tricolor garante que vai se esforçar ao máximo em busca de um triunfo.
A definição da equipe só sai nesta quinta-feira. O volante Jean, com dores nas duas coxas, dificilmente estará em ação.

Vasco não quer pensar resultados de adversários e só pensa no Santos
Com 37 pontos conquistados, o Vasco não depende mais dos próprios resultados para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, os jogadores garantem que estão pensando apenas no duelo contra o Santos, neste domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino, porém, estará praticamente rebaixado caso o Figueirense derrote o São Paulo, no sábado, e o Coritiba supere o Palmeiras, no domingo.

Ricardo Gomes poupa titulares e deve dar chance aos mais jovens no Botafogo
Com o título garantido, o técnico Ricardo Gomes deve dar chances para quem teve poucas oportunidades. De olho em 2016, o treinador pretende observar os mais jovens. Nesta quarta-feira, ele esboçou a equipe para o jogo contra o América-MG, sábado, no Engenhão, com vários reservas e cinco atletas formados no clube: Diego, Emerson, Jean, Diérson e Luís Henrique.
Entre os jogadores considerados titulares, apenas Roger Carvalho e Neilton figuraram no time principal.

Volante equatoriano acerta bases salariais com Botafogo
O Botafogo está muito perto de anunciar a contratação de seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante equatoriano Pedro Larrea, de 29 anos, que está defendendo a LDU Loja, do Equador. A chegada do jogador conta com o aval do técnico Ricardo Gomes e do diretor de futebol Antônio Lopes.
O jogador já acertou as bases salariais com o Botafogo e deseja ter uma experiência no futebol brasileiro.
Larrea se enquadra no perfil que o Botafogo pretende ter para primeiro volante em 2016 na série-A do Brasileirão.

Meio-campista se desliga do Fluminense e vai para Roma da Italia
O Fluminense confirmou nesta quarta-feira que o meia Gerson não vai mais vestir a camisa do clube. O jogador já está negociado com a Roma-ITA e iria ficar nas Laranjeiras até o fim da temporada. Com a fuga do rebaixamento confirmada, o jogador pediu a antecipação da liberação para a diretoria, que aceitou prontamente.
Outra má notícia para o técnico Eduardo Baptista deverá ser a ausência do atacante Fred na partida de sábado, contra o Inter. A comissão técnica confirmou que o jogador não vai participar dos treinos desta semana por conta do desgaste físico. Com isso, dificilmente o camisa 9 vai estar no Maracanã contra os gaúchos.

Dínamo de Kiev terá 3 jogos com portões fechados por racismo
O Comitê Disciplinar da Uefa puniu nesta quarta-feira (25) com três jogos com os portões fechados, o Dynamo de Kiev por conta de atos racistas de seus torcedores durante o empate contra o Chelsea por 0 a 0, pela Liga dos Campeões.
De acordo com a Uefa, a equipe terá que jogar de portões fechados nas duas próximas partidas como mandante em competições continentais, e "o terceiro fica suspenso por um período probatório de três anos". O time também foi multado em 100 mil euros (R$ 399 mil).


Real Madrid se reabilita na Liga da Espanha
O Real Madrid, depois de derrotado pelo Barcelona pela Liga Espanhola se reabilitou em grande estilo ao vencer nesta quarta-feira o Shakhtar Donetsk por 4 a 3 com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Modric e outro de Carvajal, mas tomou susto já que chegou abrir 4 x 0 no placar. Alex Teixeira e Dentinho marcaram os gols do time da Ucrânia. O resultado garante a liderança do Real no grupo A, com 13 pontos.
Na próxima rodada, no dia 8 de dezembro, o Real enfrenta o Malmo para assegurar a ponta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário