quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bahia terá três novdades contra o Boa Esporte
Após o empate com o rebaixado ABC, em 2 a 2, o Bahia agora embarca para Minas Gerais e, no próximo sábado, às 16h30, encara o outro rebaixado, agora o Boa Esporte, em jogo programado para Varginha (MG) e para este jogo, o Bahia terá os retornos do lateral direito Adriano, do meia João Penha e do volante Paulinho Dias.

Vitória começa preparação para pegar o Ceará
Após a derrota por 4 a 0 para o América-MG, o elenco do Vitória desembarcou na manhã desta quarta-feira (11), em Salvador, e seguiu direto para o CT Manoel Pontes Tanajura, para começar a preparação contra o Ceará, sábado (14), às 16h30, no Barradão, pela 36ª rodada da Série B.

Quem jogou por mais de 45 minutos realizou atividades na academia e depois crioterapia ( recuperação em piscina de gelo) e massagem. Os demais jogadores participaram de um trabalho técnico no Barradão, comandado pelo assistente Regis Angeli, já que Vagner Mancini viajou a São Paulo para resolver assuntos pessoais. O comandante Rubro-negro desembarca na capital baiana na noite desta quarta (11).

O meio-campista Escudero já iniciou a fase de transição e continua sob observação do departamento médico para saber se terá condições de atuar contra o Ceará. O atleta ficou de fora das duas últimas rodadas por conta de dores na coxa.

Para o confronto, Mancini não poderá contar com Rhayner. O atleta foi expulso na derrota diante do América-MG e precisará cumprir suspensão. No entanto, ele terá o retorno de Kanu, que ficou de fora do último jogo por causa do terceiro amarelo.

O time Rubro-negro ocupa a terceira colocação na Série B com 60 pontos. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, a equipe comandada por Mancini tem 82,7% de chances de conquistar o acesso.

Fagner e Uendel provam estar recuperados em treino do Corinthians
O Corinthians deverá contar com seus dois laterais titulares no jogo que poderá sacramentar a conquista do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe se reapresentou no CT Joaquim Grava após três dias de folga e contou com Fagner e Uendel em um treinamento técnico no gramado. Foi a primeira atividade preparatória para enfrentar o Vasco, na quinta-feira da semana que vem, em São Januário.

Fagner sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita em 27 de setembro e já estava liberado para participar de 45 minutos da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no sábado, quando não se levantou do banco de reservas.

Uendel, afastado há quase dois meses, fazia um trabalho de equilíbrio de forças dos músculos na tentativa de conter os seus recorrentes problemas físicos. O último deles foi uma contusão na coxa esquerda.

Nesta manhã, no entanto, Fagner e Uendel correram normalmente com os demais jogadores do Corinthians, em treinamento muito movimentado. O técnico Tite gritou bastante com cada um dos atletas, na tentativa de fazer o time não repetir a reconhecida acomodação que mostrou diante do Coritiba.

Breno inicia trabalho de fisioterapia no São Paulo após cirurgia
O zagueiro Breno, que foi submetido a cirurgia na última quinta-feira para tratamento de lesão do menisco lateral do joelho direito, iniciou nesta manhã o processo de recuperação no Reffis são-paulino. O camisa 33, que já consegue caminhar normalmente após a artroscopia, foi examinado brevemente e liberado para trabalhar com os fisioterapeutas nos gramados do CCT da Barra Funda.

Desde a última semana, o jogador já realizava os exercícios fisioterápicos em sua residência. Agora, porém, poderá fazer as atividades em período integral ao lado do capitão Rogério Ceni, que se recupera de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, e do também defensor Luiz Eduardo, em tratamento de dores no joelho esquerdo.

O jogador não atua desde a vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, no dia 23 de setembro, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o atleta lutava para se recuperar de uma tendinite que o impedia de treinar com o restante do grupo, mas acabou realizando o procedimento cirúrgico para tentar curar de vez o problema.

A expectativa é que o atleta possa realizar pré-temporada do próximo ano com os companheiros desde o início. Sem atuar nos últimos anos, enquanto esteve na Europa, Breno passou por um processo de readaptação ao futebol este ano. O defensor disputou seis jogos nesta temporada – sendo titular em cinco – e balançou as redes uma vez.

100% recuperado, Alison volta e promete fazer sombra a titulares do Santos
Alison definitivamente está de volta. Conhecido como Pit-bull da Vila Belmiro, por seu estilo aguerrido e de forte marcação, o camisa 5 superou mais um longo período afastado por causa de uma grave lesão no joelho direito e, aos poucos, começa a retomar sua rotina na equipe. “Alison está recuperado, em atividade. A qualquer momento pode atuar. Entrou bem nas últimas partidas. Conto com ele para esse ano. A qualquer momento”, avisou Dorival Júnior, deixando claro que vê o volante útil ainda para esta reta final de temporada, e não só para 2016, como muitos imaginavam.
Alison rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e agora teve de reconstruir o ligamento. O lance que causou a lesão aconteceu nos últimos minutos do clássico contra o São Paulo, dia 11 de fevereiro, na Vila Belmiro. Uma dividida com Alan Kardec durante o empate por 0 a 0 fez com que o atleta alvinegro deixasse o campo de maca. Alison ainda chegou a retornar para o jogo e terminou o San-São em campo na ocasião.

Depois de oito meses no departamento médico, o atleta revelado pelas categorias de base do Peixe voltou a entrar em campo pelo alvinegro praiano justamente contra o São Paulo, na Vila Belmiro, aos 33 minutos do segundo tempo. Desta vez, porém, o jogador saiu de campo feliz pela vitória por 3 a 1 e a vaga na final da Copa do Brasil garantida.

Verdão aproveita reapresentação para reforçar físico e testar jovens
Após amargar a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, resultado que fez a equipe estacionar na nona posição, a seis pontos do grupo dos quatro primeiros, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Passada a folga estendida de dois dias, protocolo adotado há certo tempo pelo clube, os jogadores fizeram um reforço físico, unindo a musculação na academia às atividades físicas no campo, e também trabalharam a tática em um treino de dois toques.

O treinamento, previamente marcado para as 16h30 (de Brasília), começou de forma efetiva com uma hora de atraso. Antes do contato com a bola, os jogadores, divididos em quatro grupos, usaram o campo no fundo da Academia para o aquecimento, que contou com tiros de corrida curtos e movimentação entre traves e cavaletes. Diferentemente do volante Arouca, que já está em fase final de recuperação, e trabalhou normalmente, Cleiton Xavier não apareceu no campo e seguiu reforçando a musculatura.

O meio-campista, fora dos campos desde 19 de agosto, também enfrenta um período de transição ao campo, e trabalha focado em recuperar as condições para as decisões da Copa do Brasil. Já o lateral Lucas, que passou mal contra o Santos e não atuou contra o Vasco, dando lugar a João Pedro, participou normalmente dos trabalhos físicos e da atividade com bola que opôs dois grupos em campo reduzido.

Flamengo treina mirando amistoso contra o Orlando City no Maracanã
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quarta-feira, após dois dias de folga, e começou a preparação para o amistoso do próximo domingo, às 15h30(de Brasília), contra o Orlando City, no Maracanã, que vai marcar as comemorações do aniversário de 120 anos do clube. A atividade, aberta para a imprensa, foi tática e o técnico Oswaldo de Oliveira começou a montar a escalação.

Pelo que se viu, o meia Jajá deverá ser barrado para a entrada do volante Jonas, talvez com o objetivo de reforçar a marcação de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Santos, na quinta-feira da próxima semana, dia 19 de novembro, às 22h(de Brasília), na Vila Belmiro.

No treino desta quarta-feira o zagueiro Samir trabalhou no posto de Wallace, liberado para acompanhar a esposa em uma cirurgia. O meia Everton assumiu o posto do atacante Kayke, que ficou reforçando a musculatura por conta de dores na perna direita. O jogador, porém, não é motivo de preocupação. O colombiano Pablo Armero, que ficou mais de um mês parado por conta de lesão na perna direita, foi o escolhido para ocupar a vaga de Jorge, que está servindo à Seleção Brasileira Olímpica, na preparação para os Jogos disputados no Rio de Janeiro.

Fred apenas corre no campo, e Eduardo Baptista já esboça Fluminense
Embora a próxima partida do Fluminense seja na próxima semana, a equipe já voltou a treinar nas Laranjeiras. O técnico Eduardo Baptista começou a esboçar o time que encara o Grêmio, mas ainda não pôde contar com Fred.
Após trabalhar na academia nos últimos dias, o capitão subiu para o campo, mas apenas correu e continua sua recuperação de torção no joelho e tornozelo esquerdos.
Outro desfalque foi o zagueiro Henrique. Ele sofreu acidente de carro no último sábado e teve de levar alguns pontos na cabeça. Assim, está liberado até quinta-feira. Diego Cavalieri, por sua vez, realizou um trabalho físico e não participou da atividade tática, enquanto Marlon e Gustavo Scarpa estão com a Seleção Olímpica.

Vasco espera aproveitar bem período sem jogos para surpreender o Timão
Os jogadores do Vasco voltaram ao trabalho nesta quarta-feira, depois de dois dias de folga, e começaram a preparação para a partida contra o Corinthians, no dia 19 de novembro, na quinta-feira da próxima semana, às 22h (de Brasília), em São Januário. O longo período de treinos antes do duelo contra o Timão se deve à paralisação da competição por causa dos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com o líder pela frente, os jogadores esperam aproveitar bem as atividades.

Ricardo Gomes agradece confiança da diretoria e prevê renovação no Botafogo
O Botafogo conquistou seu principal objetivo na temporada: o de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. O feito foi realizado com a vitória sobre o Luverdense, fora de casa, na terça-feira.
Após a conquista do acesso, Ricardo agradeceu a confiança da diretoria do Botafogo no seu trabalho. O comandante revelou que ele próprio não tinha certeza de que poderia exercer bem seu trabalho.

QUINA: CONCURSO 3.931 - LOCAL: MANACAPURÚ/AM
DIA: QUARTA-11/11/2.015
06-28-47-64-67
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 12/11/2015 - R$ 1.300.000,00

Quadra - 4 números acertados
41 apostas ganhadoras, R$ 10.845,50

Terno - 3 números acertados
3.469 apostas ganhadoras, R$ 183,11

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.283
02-06-07-08-09-10-11-12-13-15
16-17-18-22-23
15 acertos
1 aposta ganhadora, R$ 2.020.727,99
BELO HORIZONTE - MG

14 acertos
266 apostas ganhadoras, R$ 2.337,45


LOTOMANIA: CONCURSO 1.606
02-05-12-13-23-29-33-38-43-52
54-58-60-61-65-70-85-86-97-98
20 acertos
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 14/11/2015 - R$ 900.000,00

19 acertos
6 apostas ganhadoras, R$ 34.304,83

0 acertos
Não houve acertador


Vila Nova de Goiás contrata autor de gol que vai concorrer a prêmio da Fifa
O Vila Nova, de Goiânia, clube recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta quarta-feira (11) a contratação de Wendell Lira, que concorre ao prêmio da Fifa de gol mais bonito do ano.

Wendell defendeu o Goianésia no estadual deste ano, quando marcou o gol anunciado como candidato ao prêmio Puskás na semana passada.

Segundo o Vila Nova, o atacante era um interesse antigo do presidente executivo e também do diretor de futebol do clube. "Sempre gostamos do futebol apresentado por ele, só que em outras oportunidades o acerto não aconteceu", afirmou o presidente Guto Veronez.

Após receber a notícia da indicação, Wendell chegou a lamentar as dificuldades para se manter na carreira.

Flamengo encaminha acerto com o zagueiro Juan
A diretoria do Flamengo já tem acertada a primeira contratação para a próxima temporada. Porém ela só será anunciada após a participação do time no Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Juan, de 36 anos, que tem vínculo com o Internacional até 31 de dezembro e já comunicou que não vai renovar seu compromisso com o clube gaúcho, que também não o procurou para um acerto.

Juan foi procurado por dirigentes do Flamengo que foram informados do desejo do jogador de voltar a morar no Rio de Janeiro. Mesmo com uma proposta do futebol dos Estados Unidos, o atleta deu preferência ao Rubro-Negro por entender que não é o momento de deixar o Brasil. O jogador está atendendo a um pedido de sua esposa, que já não pretende viver fora do país e quer fixar residência na Cidade Maravilhosa.

Santos que volta do sãopaulino Ganso
O velho sonho da atual diretoria santista em trazer Paulo Henrique Ganso de volta à Baixada está mais vivo do que nunca. Nesta terça-feira, Modesto Roma Júnior se reuniu com Roberto Moreno, presidente do grupo DIS, e tratou de diversos assuntos. Em meio a conversa, o mandatário alvinegro confirmou o desejo de tirar o camisa 10 do São Paulo. Moreno viu a possibilidade com bons olhos, principalmente por causa de uma dívida do Tricolor do Morumbi com o Grupo DIS e pela possibilidade de valorizar novamente o atleta.

Por enquanto, as conversas estão em estágio preliminares. O Peixe ainda não procurou os representantes do jogador e sequer entrou em contato com o São Paulo. A ideia é alinhar o plano com o grupo DIS, que detém 68% dos direitos econômicos de Ganso, e bolar uma proposta que atenda os interesses do jogador e do clube da Capital.

Esse é o principal entrave para os santistas. Ganso recebe R$ 300 mil por mês e não sairá do São Paulo para ganhar, no máximo, um salário igual. Sem condições de contratar o meia em definitivo, o Santos pretende abrir negociação por empréstimo. Porém, como o teto estipulado por Modesto Roma Júnior para o elenco é de R$ 200 mil por mês, mesmo que o Tricolor aceitasse pagar parte do salário de Ganso, o time da Vila Belmiro teria de subir sua oferta para atrair o interesse do jogador.

Jogador do Palmeiras  é suspenso e vira desfalque contra o Furacão
Indiciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Cristaldo correu o risco de desfalcar o Palmeiras em toda a reta final do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o atacante, julgado pela Terceira Comissão Disciplinar na tarde desta quarta, no STJD, foi advertido com dois jogos de gancho após ser acusado de agredir o zagueiro santista Gustavo Henrique. Após cumprir suspensão automática contra o Vasco, no último domingo, o argentino também ficará de fora contra o Atlético-PR.

Expulso na derrota contra o Santos, na Vila Belmiro, Cristaldo foi acusado de atingir Gustavo Henrique com uma cotovelada em meio a um contra ataque. O jogador corria o risco de pegar de quatro a doze jogos de gancho, mas teve a punição minimizada para ato hostil, o que acarretou em uma diminuição da pena. O camisa 9 treinou normalmente nesta tarde e deve viajar com o grupo para Atibaia (SP) na quinta-feira.

Vitória enfrenta o Luverdense na Arena Fonte Nova
O Esporte Clube Vitória por meio da FBF (Federação Bahiana de Futebol), oficializou nesta quarta-feira, pedido à Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) solicitando a transferência do Barradão para a Arena Fonte Nova, o local do jogo contra o Luverdense, programado para dia 21 de novembro, sábado, às 16h30.

Sem melhora em lesão, Tevez é cortado e não enfrenta o Brasil
Já desfalcada de Messi e Sergio Aguero, a seleção argentina tem mais uma baixa para a partida contra o Brasil na próxima quinta-feira (12). O atacante Carlos Tevez foi cortado devido a uma lesão e ficará de fora de duas rodadas das eliminatórias.

O atacante do Boca Juniors, que sofre de uma sobrecarga muscular e uma torção no joelho esquerdo, acompanhou o treino de seus companheiros e depois foi embora para começar a recuperação no seu clube.

Com gol de atacante santista, seleção olímpica vence EUA
A seleção brasileira olímpica (sub-23) venceu os EUA por 2 a 1 em amistoso realizado em Pernambuco, nesta quarta-feira (11).

O atacante Gabriel, do Santos, abriu o placar no final do primeiro tempo, após assistência de Lucas Silva. O meia do Olympique de Marselha também atuou como garçom no segundo gol brasileiro, marcado pelo gremista Luan.

A seleção americana descontou em pênalti cometido por Dória e esboçou uma pressão, mas não conseguiu chegar ao empate. O Brasil também perdeu uma boa oportunidade em chute de Fred, na trave.

As duas seleções voltam a se enfrentar no domingo (15), em Belém.

Nos últimos amistosos, em outubro, a seleção olímpica teve mais facilidade e goleou Haiti e República Dominicana.

O time se prepara para os Jogos do Rio, no ano que vem, quando será treinado por Dunga. Nesta quarta, o técnico da sub-20, Rogério Micale, comandou a equipe.

Suspenso na Fifa, Blatter está internado na Suíça por estresse
Joseph Blatter, 79, presidente suspenso da Fifa, está internado na Suíça por causa do estresse sofrido nas últimas semanas.

Segundo Klaus Stohlker, um dos porta-vozes de Blatter, o dirigente está sob avaliação médica e o seu quadro tem evoluído.

"Ele deve receber alta na segunda-feira [16] e estará novamente na ativa a partir de terça [17]", disse Stohlker à agência AFP.

O porta-voz, porém, não informou a data em que Blatter deu entrada no hospital.


Na semana passada, de acordo com a BBC, o suíço passou por uma bateria de exames depois de um mal-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário