terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fred trabalha físico, Henrique liberado: Eduardo treina marcação do Flu

A reapresentação do Fluminense, na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, após dois dias de folga, teve três destaques: Fred fez trabalho físico, Henrique foi liberado até quinta-feira e Eduardo Baptista treinou a marcação do time titular. Foi o começo da preparação para enfrentar o Grêmio, dia 19, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.   
Treino Fluminense Eduardo Baptista (Foto: Hector Werlang)

Eduardo montou time titular logo na primeira atividade após a derrota para a Chapecoense. Inicialmente, exercitou o time sem ataque, em campo reduzido. Depois, com os 11. A equipe: Júlio César; Jonathan, Gum, Artur e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Marcos Junior, Osvaldo e Vinícius; Gerson.   
Diego Cavalieri treinou fisicamente e não participou da atividade tática. Marlon e Scarpa servem a seleção olímpica. Devem estar à disposição de Eduardo.
Depois de ficar restrito a atividades na academia, Fred foi a campo. Apenas para correr. Ele continua a rotina de recuperação de torção de joelho e de tornozelo na perna esquerda. Henrique, vítima de acidente de trânsito, sábado, em Niterói, esteve cedo no clube e, após ser avaliado pelos médicos, ganhou liberação até quinta. Ele sofreu uma pancada na cabeça.
O Flu volta a treinar nesta quarta. O trabalho é pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário