quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bahia começa o ano com apenas 10 jogadores profissionais
O Bahia ainda não tem um técnico contratado, muito menos reforços anunciados. O time se apresenta no dia 4 de Janeiro.
30 jogadores se apresentam em 2016, mas apenas 10 são jogadores profissionais, 20 são jogadores formados na base que serão novamente testados no elenco profissional.
E a diretoria já avisou que em 2016, a tendência é que mais jogadores da base tenham oportunidade no time principal.

Goleiro Gatito Fernández perto de renovar com o Vitória
O Vitória segue trabalhando para renovar os contratos dos jogadores de interesse para a temporada 2016. O técnico Vagner Mancini já tem a renovação encaminhada. Outro que está perto de confirmar sua presença no Leão é o goleiro Gatito Fernández. O problema residia em um débito do Vitória com o jogador. No entanto o Vitória e o goleiro chegaram a um acordo com o parcelamento da divida e isto abre as portas para a renovação por mais um ano no Clube.

Suspenso da última rodada, Jadson inicia férias mais cedo no Corinthians
Jadson iniciará suas férias dois dias antes dos companheiros. Suspenso da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians recebe o Avaí, domingo, em Itaquera, o meio-campista será dispensado do treinamento de sábado, no CT do Parque Ecológico.
O meio-campista tem compromisso com o Corinthians até agosto do próximo ano. Sua presença está assegurada na Copa Libertadores, mas a diretoria espera ampliar o vínculo com o jogador de 32 anos.

Garoto de 18 anos ganha vaga de Rodrigo Caio na zaga do São Paulo
O garoto Lyanco, de 18 anos, deve ser o escolhido como substituto de Rodrigo Caio, que cumprirá suspensão automática, na partida decisiva entre São Paulo e Goiás, no domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada. Ele foi testado nesta quinta ao lado de Lucão, permanecendo na posição durante todo o treinamento.
Já o atacante Rogério, que não treinava há uma semana com uma lesão muscular na coxa direita, participou normalmente dos trabalhos e deve ser reforço para encarar o Goiás.

Ausência na Libertadores pode selar saída de três titulares do Santos
Com a ausência na  Copa Libertadores de 2016, o Santos corre sérios riscos de perder três atletas importantes: Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e Gustavo Henrique.
Lucas Lima resolveu ficar no clube, após rejeitar uma oferta do Porto no meio do ano. Já Marquinhos Gabriel se tornou a prioridade de Dorival Júnior, que já pediu a contratação do jogador para a próxima temporada.
Enquanto isso, o zagueiro Gustavo Henrique tem contrato apenas até o fim deste ano e as conversas para uma extensão não têm evoluído.

Após conquista Copa do Brasil pelo Palmeiras, Zé Roberto fala em se aposentar
Há menos de dois meses, Zé Roberto renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Mas, logo após ser campeão da Copa do Brasil, o veterano avisou que pode mudar de ideia. Aos 41 anos de idade, o responsável por levantar a taça na última quarta-feira, disse que pensa em se aposentar já nesta temporada.

Jayme encaminha time com mudanças para último jogo do Brasileiro
O técnico Jayme de Almeida fará mudanças na escalação do time do Flamengo que vai se despedir do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Palmeiras no Maracanã.
O zagueiro Cesar Martins e o volante argentino Canteros acabaram barrados.Marcelo e Jajá estão confirmados nas posições.
O goleiro Paulo Victor, que não tinha treinado na quarta-feira,  está confirmado, assim como o lateral esquerdo Jorge. O atacante Paolo Guerrero, com dores musculares, foi vetado com Kayke, entrando para formar a dupla de ataque com Emerson Sheik.

Jorginho faz mistério no Vasco para definir substituto de Andrezinho
Como o técnico Jorginho não tem permitido o acesso da imprensa aos treinos, a escalação só deverá ser divulgada minutos antes do confronto. O meia Andrezinho, advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Santos, fica de fora e vai cumprir suspensão. Para o seu lugar, o volante Bruno Gallo e o meia paraguaio Julio dos Santos disputam posição. Certo é o retorno do zagueiro Luan, suspenso contra o Santos e que deverá reaparecer na vaga de Rafael Vaz, compondo o setor com Rodrigo. Nesta sexta-feira, o elenco treina na parte da tarde em São Januário.

Venda de Henrique pode quitar dívida do Botafogo com o São Paulo
O Botafogo tem em Henrique o que considera um valor, seja para aproveitar sua boa fase no Coritiba e utilizá-lo no ano que vem ou negociá-lo com outro clube. Caso escolha a segunda opção, poderá quitar uma dívida com o São Paulo, referente à transferência do atacante, em janeiro de 2013.
Segundo o acordo entre os dois clubes, o Botafogo deveria pagar ao São Paulo R$ 3 milhões por Henrique, divididos em cinco parcelas a serem quitadas até dezembro de 2014. No entanto, o Alvinegro pagou apenas duas: Restam três parcelas de R$ 500 mil cada.

Jogador do Botafogo que já está certo com o Flamengo, tenta anular contrato, mas Justiça nega o pedido.
Em litígio com o Botafogo, Willian Arão ingressou na Justiça contra o clube. O jogador entrou com ação na 27º Vara do Trabalho do Rio de Janeiro para declarar a nulidade da cláusula contratual que estabelece a renovação automática com o Botafogo. Na ação, o advogado do jogador, Bichara Neto, solicitou tutela antecipada. No entanto, Danielle Soares, juíza titular da Vara do Trabalho, não deferiu o pedido, e Willian Arão segue vinculado ao Botafogo. O atleta está apalavrado com o Flamengo.

Primeira contratação do Botafogo para 2016 vem da Argentina
A diretoria do Botafogo anunciou oficialmente a sua primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro argentino Joel Carli, de 29 anos, que vai assinar compromisso por dois anos com o Glorioso.
Joel Carli tem uma estatura alta para zagueiro, 1,93 m,  e foi revelado em 2005 nas categorias de base do Aldovisi. O jogador, que estava no Quilmes, nunca conseguiu atuar em uma equipe de ponta do futebol argentino, fato que já gerou comentários preocupantes de torcedores botafoguenses nas redes sociais.


Atlético/MG contrata treinador do Uruguai
Diego Aguirre é o novo técico do atlético/MG para 2016. O treinador uruguaio se mostrou um grande conhecedor do Atlético-MG, já que esteve no Internacional na temporada passada.
Diego Aguirre, que chegou ontem mesmo a Belo Horizonte e foi apresentado na Cidade do Galo, elogiou bastante a estrutura do clube.

Fred, o do Goiás, pode seguir para o Grêmio
Ainda em busca do vice no Brasileirão, o Grêmio já tem acerto firmado com seu primeiro reforço para a disputa da Libertadores: Fred, indicação pessoal do técnico Roger Machado. Clube e jogador entraram em acordo e definiram as bases salariais. Apesar do acerto, resta ainda contar com o aval do Goias, com quem o atleta tem contrato até o final de 2016.

Marco Polo Del Nero se afasta da presidência da CBF
Investigado e Indiciado pela justiça americana acerca do escândalo de corrupção da Fifa, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, apresentou nesta quinta-feira um pedido de licença do cargo através de nota publicada no site oficial da CBF. Durante o período de licença de Del Nero, o vice-presidente Marcus Antônio Vicente exercerá a função de presidente interino.


Em caso de rebaixamento, elenco do Vasco pode sofrer desmanche
Caso o rebaixamento do Vasco venha acontecer, é provável que o clube perca alguns de seus medalhões. Casos do goleiro uruguaio Martin Silva, dos volantes Pablo Guiñazu, Diguinho e Serginho, do meia Andrezinho e dos atacantes Herrera e Jorge Henrique.
O Vasco joga no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Ex-zagueiro do Vitória deixa o Palmeiras
O zagueiro Victor Ramos com passagem pelo Vitória já não faz parte do elenco do Palmeiras, atual Campeão da Copa do Brasil. O zagueiro, com contrato até o fim do ano, não terá seu vínculo renovado e nem esteve entre os 30 jogadores relacionados para a decisão de quarta-feira contra o Santos.

Rogério Ceni se sente bem em treino do são Paulo e presença em Goiânia vira provável
O goleiro Rogério Ceni continua a sua batalha para estar presente no duelo contra o Goiás, no Serra Dourada, às 17h (de Brasília), no domingo, que seria o seu último como jogador profissional. Nesta quinta-feira, ele trabalhou com os outros goleiros do elenco, realizou todos os movimentos necessários para um atleta de sua posição e, mesmo aparentando sentir muitas dores ao final da atividade, teve o desempenho aprovado pela comissão técnica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário