quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bahia deve recorrer ao Cruzeiro em busca de reforços
Diante das dificuldades em busca de jogadores com bom custo benefício, o Bahia deve recorrer ao Cruzeiro para reforçar o elenco. O Bahia estaria interessado nas contratações do zagueiro Douglas Grolli, do meia Gabriel Xavier e no retorno do lateral-esquerdo Pará.
Os três atletas pertencem ao Cruzeiro, mas não estão sendo aproveitados no time mineiro. O Bahia confirma que houve o contato com o clube de BH, mas prefere não revelar sobre os nomes dos atletas.

Cruzeiro não tem interesse no retorno de Pedro Ken do Vitória
A diretoria do Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, que não renovará contratos de quatro jogadores. Com vínculo até 31 de dezembro, Felipe Seymour, Dagoberto, Ananias e Pedro Ken estavam emprestados a outros clubes e não serão aproveitados na Toca da Raposa na próxima temporada. Pedro Ken, por sua vez, hoje atuando no Vitória, chegou à Toca da Raposa no início de 2010. Nos anos seguintes, o meia foi cedido a outros clubes, como Avaí, Vasco e Vitória. Em 2015, ele disputou a Série B pelo clube baiano onde deve continuar para 2016.

Após longa novela, Ralf renova por dois anos com o Corinthians
Após uma longa novela, Ralf está de contrato renovado com o Corinthians. O volante assinou novo vínculo até o final de 2017.
Por meio de uma de suas contas nas redes sociais, o Corinthians publicou um vídeo em que o volante aparece assinando os papéis referentes ao seu novo contrato com o clube do Parque São Jorge. Nas imagens Ralf agradece o apoio da torcida e celebra a permanência na equipe corintiana.

Gabigol pode deixar o Santos e ir para o PSG ou Barcelona
O Santos sofre com a possibilidade de saída de seus principais nomes da atual temporada. O PSG aparece como a principal ameaça e planeja comprar o atacante Gabigol. Artilheiro da Copa do Brasil, Gabriel pode ser uma aposta dos franceses.
Apesar do interesse do PSG, é o Barcelona que detém a prioridade na compra do atleta. Caso receba uma oferta oficial do clube francês, o Santos deverá apresenta-la ao Barça para saber se o time espanhol vai cobrir a proposta ou se irá cedê-lo ao time de Paris.

Palmeiras trabalha para manter Rafael Marques em 2016
O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço oficialmente, mas é questão de tempo. Após fazer 25 contratações para 2015, o diretor de futebol Alexandre Mattos promete manter seu estilo, e confirmar novos atletas em breve e avança nas negociações com Rafael Marques.
Rafael Marques que pertence ao Henan Jianye, da China, tem contrato com o Verdão até o fim deste ano e para continuar, o Verdão precisa desembolsar US$ 1,5 milhão (R$ 5,62 milhões). O atacante já disse que não quer voltar a China.

Flamengo perto de anunciar lateral direito da Ponte Preta
A diretoria do Flamengo segue trabalhando em busca de reforços. Após deixar bem encaminhada a chegada do zagueiro Juan, que se desligou do Internacional, o clube caminha a passos largos para acertar com o lateral direito Rodinei, de 23 anos, que tem contrato com a Ponte Preta somente até o fim deste ano e já comunicou que não vai permanecer na Macaca.
Rodinei se destacou pelo clube campineiro no Campeonato Brasileiro, chamando a atenção dos dirigentes flamenguistas.

Eurico promete reformulação no Vasco para a próxima temporada
O presidente Eurico Miranda concedeu mais uma entrevista coletiva nesta quarta-feira em São Januário. Desta vez, o mandatário falou sobre a reformulação no futebol cruzmaltino. Entre as principais mudanças estão a saída de quase toda a comissão técnica, com exceção do técnico Jorginho, auxiliar Zinho e de um preparador físico. Isaías Tinoco volta ao clube para ser o vice de futebol.
Sobre contratações, Eurico Miranda centralizou para si a responsabilidade de trazer reforços. No entanto, ele adiantou que o Vasco vai utilizar jogadores da base para compor o elenco e minimizar o prejuízo.

Fluminense vai investir para ter camisa 10 do Sport
A busca por um camisa 10 para dar maior criatividade ao meio de campo do Fluminense, parece caminhar para Diego Souza. O jogador, que se destacou pelo Sport no Campeonato Brasileiro, tem os direitos federativos ligados ao Metalist, da Ucrânia. O apoiador foi indicado pelo técnico Eduardo Baptista, já que eles trabalharam juntos no clube pernambucano. Com poucas opções no mercado para o setor, Diego Souza é a prioridade nas Laranjeiras.
O empréstimo de Diego Souza ao Sport chega ao fim em dezembro e o Rubro-Negro do Recife tenta a renovação.

Botafogo tenta fechar elenco visando o Cariocão
A ideia da diretoria do Botafogo é ter o elenco fechado até o dia 2 de janeiro, quando está marcada a reapresentação do plantel, que vai treinar em Vitória, capital do Espírito Santo, durante a pré-temporada. Alguns amistosos, inclusive, já estão acertados para o período. O primeiro compromisso oficial em 2016 será a estreia no Campeonato Carioca, contra o Bangu, no último fim de semana de janeiro, em local a ser definido.

QUINA: CONCURSO 3.955 - LOCAL: VILHENA/RO
DIA: QUARTA-09/12/2.015
10-38-53-54-67

LOTOMANIA: CONCURSO 1.614
01-05-07-09-14-15-21-33-45-50
51-52-69-77-79-88-89-91-92-96

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.295
03-06-09-10-11-12-13-14-15-17
18-19-23-24-25

MEGA-SENA: CONCURSO 1.768
05-07-11-34-35-50

Flamengo e Botafogo disputam lateral do América/MG
A boa campanha do América-MG na Série B, onde alcançou o acesso para a elite do futebol brasileiro no ano que vem, promete tirar importantes peças do elenco americano. Revelado pelo clube mineiro, o lateral-esquerdo Bryan é um dos atletas que despertam interesse em outros clubes. O jogador confirmou que recebeu sondagens de Botafogo e Flamengo.
Com 24 jogos e dois gols marcados neste ano, Bryan destaca a satisfação de ter o seu trabalho reconhecido e definiu a possibilidade de atuar no futebol carioca como uma grande oportunidade.

Após longa novela, Ralf renova por dois anos com o Corinthians
Após uma longa novela, Ralf está de contrato renovado com o Corinthians. O volante assinou novo vínculo até o final de 2017.
Por meio de uma de suas contas nas redes sociais, o Corinthians publicou um vídeo em que o volante aparece assinando os papéis referentes ao seu novo contrato com o clube do Parque São Jorge. Nas imagens Ralf agradece o apoio da torcida e celebra a permanência na equipe corintiana.

Zagueiro botafoguense nos planos do Palmeiras
O Palmeiras está próximo de sacramentar um acordo com o zagueiro Roger Carvalho. O jogador não renovará seu contrato com o Botafogo e tem um acerto apalavrado com o Verdão. Embora a diretoria desconverse publicamente sobre a transação, a cúpula chefiada por Paulo Nobre vê com otimismo a contratação do defensor para o Campeonato Paulista.

Pai de Neymar diz que atacante perderá estreia do Mundial
Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, afirmou nesta quarta-feira (9) que o filho não jogará a primeira partida do Mundial de Clubes, que será disputado a partir desta quinta no Japão.
O jogador do Barcelona sofreu uma lesão na coxa esquerda na terça e já não atuou contra o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.
A estreia do Barcelona no Mundial será na quinta da próxima semana, já na semifinal, contra o vencedor do jogo entre América, do México, e Guangzhou Evergrand, da China.

Del Nero e atual presidente da CBF vão depor no dia 16 na CPI do Futebol
Marco Polo Del Nero e o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES), presidente interino da CBF, vão depor na próxima quarta-feira (16) na CPI do Futebol.
O acordo foi fechado na quarta (9) com os integrantes da comissão parlamentar.
Del Nero se licenciou do cargo na semana passada após o FBI acusá-lo de participar de um esquema de recebimento de propina.
Vicente foi nomeado por Del Nero para ficar no comando da CBF durante a licença.

Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo
Juvenal Juvêncio morreu nesta quarta-feira. O ex-presidente do São Paulo foi vítima de um câncer de próstata, diagnosticado há anos e voltando a prejudicar sua saúde de forma mais efetiva nos últimos meses. O velório está acontecendo no salão nobre do estádio do Morumbi e o enterro será nesta quinta-feira, às 10h da manhã, no Cemitério do Morumbi.

Misto do Barcelona empata e elimina o Bayer da Liga dos Campeões

Já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona com um time misto enfrentou à tarde o Bayer Leverkusen, ainda assim empatou pelo placar de 1 x 1. Messi marcou para os espanhóis, Chicharito empatou para os alemães. O resultado eliminou o time do Bayer Leverkusen e classificou a Roma que amparado pelo critério de desempate ficou coma 2ª vaga do grupo já que tanto Bayer como Roma finalizaram a fase com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário