quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Após sufoco no primeiro tempo, Suárez, Piqué e Neymar marcam, e Barça vai à semifinal

Em agosto, o Athletic Bilbao surpreendeu o Barcelona na Supercopa da Espanha e ficou com o título com direito a goleada no jogo de ida. Nesta quarta-feira, deu a impressão de que poderia repetir uma surpresa no Camp Nou. Os visitantes pressionaram no primeiro tempo, abriram o placar com o Iñaki Williams e poderiam ter ampliado. Mas, aos poucos, o Barça foi voltando a ser Barça. Não foi uma partida brilhante, mas os anfitriões tinham o retorno do trio MSN e eles apareceram na segunda etapa. Messi deu passe para Suárez empatar o jogo, Piqué virou em cruzamento de Daniel Alves e Neymar fechou a virada por 3 a 1 que colocou os catalães na semifinal da Copa do Rei.

Depois de fazer o terceiro gol do Barcelona, já nos acréscimos, Neymar mancou durante a comemoração, fez cara feia, se jogou no chão e desamarrou a chuteira do pé direito. No primeiro drible que deu no lance, o brasileiro levou um pisão de Mikel San José e seguiu mostrando que estava sentindo um desconforto após o apito final.
Em sua sexta semifinal consecutiva, o Barcelona agora aguarda o sorteio de sexta-feira para conhecer o seu adversário – as semifinais acontecem nas duas próximas semanas. O Celta é o outro time já classificado, após eliminar o Atlético de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário