sábado, 30 de janeiro de 2016

Prefeitura retira interdição de estádio e garante estreia do Flamengo

A prefeitura de Mesquita revogou a interdição do estádio Giulitte Coutinho na manhã deste sábado, e liberou o campo para a partida entre Flamengo e Boavista, que acontece às 19h30m, em Edson Passos. De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura de Mesquita, Elço Luís Padilha, o América se comprometeu a assinar dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Defesa Civil e com a Secretaria municipal de Meio Ambiente, nos quais afirma que vai corrigir os problemas apontados pelos órgãos. Durante vistoria realizada no dia 14 de fevereiro, foram encontrados problemas na parte estrutural, com ferragens e fiação elétrica aparentes, além da falta de plano de drenagem e esgotamento sanitário.

— Diante disso, a prefeitura entendeu que não havia motivo para manter a interdição — disse Padilha.

O diretor do América Marco Antonio Teixeira confirmou a revogação da interdição em entrevista ao “Globoesporte.com”:

— Recebemos o comunicado por telefone já da prefeitura. Está tudo certinho. A prefeitura vai tirar o lacre, que é só ela quem pode tirar, e vai ter jogo.

Na sexta-feira, o gerente do estádio, Jorge Fernandes, tinha afirmado que uma medida judicial iria garantir a realização da partida:

— Havia algumas obras que não ficaram prontas no prazo determinado. E houve a interdição. Mas isto não vai implicar no cancelamento do jogo. Já conversamos com o prefeito e está tudo bem. Vai haver uma liminar e o jogo será realizado.

O Flamengo divulgou uma nota garantindo ter os laudos necessários para a realização do jogo.

"Sobre a polêmica do estádio em Edson Passos estar interditado, informo que o Flamengo apresentou todos os laudos requeridos para a realização da partida deste sábado. Essa documentação foi entregue à Federação, que confirma as condições para a realização da partida".



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/prefeitura-retira-interdicao-de-estadio-garante-estreia-do-flamengo-18576108.html#ixzz3yjSoDNAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário