terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Após nove anos, Campeonato Interbairros de Itajuipe voltará a movimentar a cidade


Ex-jogador Marcone traz de volta, o Campeonato Interbairros de Itajuipe

O Grupo M5 e a Liga Itajuipense de Futebol estarão trazendo de volta a cidade dos lagos, o Capeonato Interbairros de Itajuipe, evento este que não acontece há nove anos. A iniciativa é do grande desportista e ex-jogador profissional Marcone Amaral, que decidiu dar este grande presente aos desportistas de Itajuipe e de toda região do cacau.
O Campeonato Interbairros de Itajuipe contará com dezesseis equipes e está previsto para ser iniciado no próximo mês de abril, com jogos no Estádio Humberto Badaró.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. tá Sí escondendo colega!! Bota a cara no Sol, Faz o M, Olha Eleeeeee
      Essa campanha tá tranquila, tá favorável

      Excluir
  2. O virus sicugunha nao vai a frente o negócio é o MORAL MARCONE AMARAL

    ResponderExcluir
  3. E lá vamos nós focar no futebol e ferrar a cidade igual a parceira dele fez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O viado ou a puta que escreveu isso ai em cima, saiba que ele é empresário e nao tem ajuda de prefeitura nao, sejogue debaixo da ponte.

      Excluir
    2. Quão amistoso vc é querido e assim começa uma guerra de interesses e seguidores que não sabem discutir politica e precisam de xingamentos achando q isso acrescenta na politica seja humilde aprenda a conversar depois fale de politi a.Aceite opiniões, e daí que ele é empresário? É uma opinião pra ele não repetir o que a candidata eleita anteriormente fez. Não estou com nenhuma deles afinal não há candidatos confirmados pré-candidatura não é nada ainda, alem disso nao ouvi as propostas de nenhum pq eleição de fato com pauta só depois do meado do ano.

      Excluir
  4. Que coisa ridícula de vcs ele que tanto o bem de Itajuípe Como Si. E sabemos que ele tem mas recusou pra melhorar Itajuípe. Então deixa, Ele mostra pra que veio.

    ResponderExcluir
  5. Não fui eu quem comentou à cima... Não sou viado nem puta como o educado falou... Mas parece que vamos voltar a ver a cidade apenas em noticias esportivas... "A alegria mais uma vez irá voltar pra Itajuípe."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você so pode ser doente mental ou não mora em itajuípe para falar tanta besteira sem conhecer o perfil de Marcone Amaral.

      Excluir
  6. Vamos vê áreas da saúde como vai ficar

    ResponderExcluir
  7. E vc? O conhece bem?! Se nos últimos anos ele esteve morando fora, tendo seus bens e negócios administrados por seu pai... Ah ta... Vc convivia com ele no Qtar! Ah não... Deve ser mais um dos que lhe babavam as chuteiras quando ele vinha de fora... Não sei da pessoa dele... Mas sei das pessoas das quais ele está se cercando, a mesma corja que antes apoiava a mamãe do povo! Aprenda a conversar com civilidade!

    ResponderExcluir
  8. JÁ PERCEBEMOS CLARAMENTE AS INTENÇÕES POLÍTICAS DE UM CANDIDATO ATRAVÉS DE SUA VIDA PESSOAL, E NESSE CASO MARCONE LARGA NA FRENTE, É MILIONÁRIO, NÃO PRECISA SE LOCUPLETAR DO DINHEIRO PÚBLICO PRA NADA. ACREDITO NA SUA VONTADE DE FAZER POR ITAJUÍPE E TENHO CERTEZA QUE É O MELHOR QUE NÓS TEMOS. VAMOS MUDAR, ACABAR COM A MESMICE E O CONTINUISMO E DAR UMA CHANCE PARA O NOVO, SE NÃO DER CERTO, TROCAMOS!!!

    ResponderExcluir