domingo, 27 de março de 2016

Santos e São Paulo só empatam na Vila Belmiro


Sem as principais estrelas em campo, Santos e São Paulo fizeram um clássico morno na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Joel chegou a abrir o placar para o Peixe no segundo tempo em belo gol de canhota, mas Alan Kardec empatou de cabeça, após cobrança de escanteio.
Com o resultado, o Santos cai para segunda colocação do Grupo A, com os mesmos 23 pontos do São Bento, que tem dois gols a mais no saldo de gols (10 a 8). Já o Tricolor segue na liderança do Grupo C, com 18 pontos, a frente do Audax também por causa do saldo de gols (3 a 2).
O empate por 1 a 1 mantém o tabu são paulino de não vencer na Vila Belmiro desde outubro de 2009 e a seca de vitórias em clássicos, já que a última vitória em cima de um rival paulista ocorreu no dia 3 de junho do ano passado, quando o São Paulo venceu o próprio Santos, por 3 a 2, no estádio do Morumbi.
Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Linense, às 19h30, no estádio Anísio Haddad. No dia seguinte, o Peixe recebe a Ferroviária de novo na Vila Belmiro, às 21h30.
Sem muito brilho em campo, não faltaram jogadas duras, de disputa de bola no clássico deste domingo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário