quinta-feira, 28 de abril de 2016

Atacante Hernane treina e está garantido no Bahia para o BA-VI
Dando prosseguimento a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia treinou no Fazendão.
A boa novidade no trabalho foi a presença do atacante Hernane, que treinou com bola normalmente após se recuperar de um trauma no pé e se diz pronto para jogar o Ba x Vi de domingo, no Barradão.. Nesta sexta (29), o elenco se reapresenta e treina no Fazendão às 15h30.

Goleiro Fernando Miguel praticamente garantido no BA-VI
Depois da classificação sobre o Nautico de Roraima na Copa do Brasil, os jogadores rubro-negros se reapresentam nesta quinta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura.
Ausente na partida contra o Náutico, o goleiro Fernando Miguel deve reaparecer domingo contra o Bahia.
Segundo o médico do clube Wilson Vasconcelos, o veto ao goleiro Fernando Miguel se deu por ter se queixado de uma dor na panturrilha da perna esquerda durante o aquecimento, no entanto, acredita que no Domingo ele terá plenas condições de jogo.

Corintianos apostam na força da Arena contra o Nacional
Com planos de voltar aos treinos nesta sexta-feira, o elenco do Corinthians foi unânime ao enumerar os próximos passos da equipe até o confronto de volta contra o Nacional, na próxima quarta-feira, na Arena Itaquera.
Durante o desembarque alvinegro em São Paulo, nesta quinta, ficou claro que os jogadores confiam plenamente em conseguir a classificação diante da torcida. Apesar do jogo brigado, o saldo do empate sem gols não foi interpretado de forma negativa pelo elenco corintiano.

Fabrício faz primeiro treino pelo Palmeiras na Academia
O elenco palmeirense trabalhou na Academia de Futebol nesta quinta-feira. O recém-contratado Fabrício, lateral esquerdo e meia, fez seu primeiro treino pelo clube alviverde.
Fabricio é um dos primeiros contratados do Palmeiras para a disputa da do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras também recebeu do Cruzeiro, o lateral-direito Fabiano. Para contar com a dupla do Cruzeiro por empréstimo, o time alviverde mandou para Belo Horizonte o lateral direito Lucas e o meia Robinho.
O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.  

Sem jogos, Flamengo folga no domingo
Dentro de campo, o elenco participou de uma atividade física nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante Emerson Sheik trabalhou em separado, conforme o planejamento previsto. Nesta sexta-feira, mais uma vez os trabalhos serão em tempo integral e, no sábado,o grupo treina pela manhã. O time tem folga no domingo. 

Fluminense inicia planejamento para o Brasileiro
A idéia do Fluminense é disputar pra valer os títulos do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Mas todos nas Laranjeiras sabem que o time precisa de reforços.
O treinador Levir Culpi ainda não entregou a lista com os nomes de reforços que pretende contar, pois ainda aguarda a chegada de alguns jogadores que estão retornando de empréstimo.
O próximo jogo oficial do Fluminense será na quarta-feira, em Araraquara, diante da Ferroviária, pela Copa do Brasil.
A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 15 de maio, às 16 horas (de Brasília), contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Vasco promete pressão contra o Bota na decisão
Passada a classificação sobre o Remo-PA, o foco do Vasco agora está todo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Maracanã. O Cruz-Maltino tem como estratégia pressionar o adversário desde os primeiros minutos.

O elenco vascaíno volta a treinar nesta sexta-feira, quando o técnico Jorginho vai começar a pensar na escalação para o clássico. A princípio, o treinador não deve ter problemas para repetir a escalação que venceu o Flamengo por 2 a 0 nas semifinais.

Palmeiras é o primeiro  grande a contratar um jogador do Audax
O Palmeiras vai ganhar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Destaque do  Audax, Tchê Tchê vestirá a camisa do Verdão depois das finais do Paulistão. O atleta, que atua como lateral-direito e também no meio-campo, já assinou um pré-contrato com o clube palmeirense, que terá validade de três anos.
O jogador de 23 anos ganhou destaque na boa campanha do time comandado por Fernando Diniz neste ano. Em Itaquera, na semana passada, ele marcou o segundo gol do time de Osasco com um lindo chute de fora da área na classificação encima do Corinthians.

Promessa da base do Fla, pode ser emprestado ao Avaí
A diretoria do Flamengo recebeu uma proposta pelo meia Jajá, de 21 anos, promessa das categorias de base do clube. O atleta vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e, a tendência é que seja emprestado para ganhar mais experiência. O destino mais provável de Jajá, é o Avaí.
No começo da semana, a diretoria catarinense procurou o empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira de Jajá. A ideia é contar com o jogador por empréstimo até o fim do ano.

Eurico Miranda descarta saída do técnico Jorginho
O presidente Eurico Miranda descartou qualquer possibilidade de perder Jorginho para o Cruzeiro, que deseja ver o treinador vascaíno na vaga de Deivid, demitido depois da eliminação no Campeonato Mineiro. O dirigente falou que não recebeu nenhuma consulta por parte da Raposa e que se a mesma chegar a resposta será negativa.


Arbitro Gaucho apita o Ba x Vi de domingo
As partidas finais do Campeonato Baiano 2016 terão arbitragem de fora. Nesta quinta-feira, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou que Anderson Daronco (Fifa/RS) será o árbitro do primeiro Ba-Vi, marcado para domingo, às 16h, no Barradão. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG).
O segundo Ba x Vi também já tem seu arbitro definido, será Leandro Pedro Vuaden, também da Federação Gaucha de Futebol.

lateral do Palmeiras fica perto de acerto com Botafogo
O Botafogo está próximo de acertar uma nova contratação para o elenco. Fora dos planos do Palmeiras, o lateral esquerdo Victor Luis é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames e acertar um vínculo de empréstimo com a equipe de General Severiano até o fim da temporada .
Revelado pelo Verdão em 2013, Victor Luis, no ano passado foi emprestado ao Ceará na temporada.

Ingressos para o jogo de ida da final do Paulistão estão esgotados
Os ingressos para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista entre Audax e Santos, que será disputado no estádio José Liberatti, em Osasco, foram esgotados. O total das 12.000 entradas disponibilizadas (8 000 para o Audax e 4.000 para o Santos) foi completamente vendido nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário