sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bahia ganhou espaço para recuperar jogadores para o BA-VI


A transferência do 1º BA-VI que vai decidir o Campeonato Baiano para o dia 1º de Maio acabou sendo benéfico para o Esporte Clube Bahia, já que o time agora terá 10 dias para preparação da equipe que vai buscar o tricampeonato. Além dos mais, ganhou maior espaço para os atletas que estão em fase final de recuperação de lesões, como João Paulo Gomes, Lucas Fonseca, Hernane e Henrique tem grandes chances de estarem à disposição do técnico Doriva para as decisões.

E a preparação para os clássicos decisivos já começou. Na manhã desta sexta-feira (22), o elenco do Bahia realizou treinamento físico no Fazendão onde o grupo foi dividido em dois trabalhos distintos, com metade dos atletas trabalhando na academia, enquanto os demais faziam exercícios funcionais e de CORE (prevenção de lesões) na área gramada.

O atacante Hernane ficou na fisioterapia, realizando tratamento no pé direito. O zagueiro Gustavo e o volante Yuri fizeram exercícios, em recuperação das respectivas cirurgias no joelho.

Após o treino de hoje, os atletas foram liberados e terão dois de folga, retornando aos trabalhos na segunda-feira (25), às 15h30, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário