segunda-feira, 11 de abril de 2016


Bahia vence o Fluminense de Feira e amplia vantagem
Atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia fez sua obrigação e com um gol de Hernane no inicio do 2ª tempo e Rômulo já no final da partida, venceu o Fluminense de Feira pelo placar de 2 x 0 e ampliou a vantagem já existente e desta forma, caminha em passos retos em direção de uma nova decisão do Campeonato Baiano, já que até aceita uma derrota por 2 x 0 na próxima partida contra o Fluminense agora na Arena Fonte Nova (Dia 20, sem prejuízo para a sua condição de finalista do torneio da Federação Baiana de Futebol.
Pausa novamente no Campeonato Baiano e agora as atenções do Bahia estão voltada para a Copa do Nordeste já que na próxima quarta-feira  em Recife encara o Santa Cruz pelo primeiro jogo das semifinais da competição.
                                                                                                       
Vitória vence Juazeirense e fica perto da final do Baianão
O Eporte Clube Vitória praticamente se garantiu nas finais do Campeonato Baiano ou vencer a Juazeirense pelo placar de 3 x 2. Marinho, Amaral e Kieza marcaram para o Vitória. Nino e Jean para a Juazeirense.
O Vitória volta a enfrentar o Juazeirense agora no Barradão podendo até perder pela mesma diferença de gols. Porém antes disso o Leão pensa exclusivamente na estréia na Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (13) quando embarca para Roraima para enfrentar em Boa Vista (RR) o Náutico local pela 1ª fase da competição em partida agendada para as 21h50.

Corinthians vence com tranquilidade e elimina o Novorizontino em Itaquera
O Corinthians contou com dois gols do lateral direito Fagner e um do meia Alan Mineiro para encerrar com um resultado positivo a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista. A vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, em Itaquera, serviu também para eliminar o adversário do interior.
Dono da melhor campanha do Estadual, o Corinthians chegou aos 35 pontos ganhos no grupo D e enfrentará o Red Bull Brasil nas quartas de final, com a vantagem de atuar novamente em Itaquera.


Mistão do São Paulo perde para o São Bento
O time reserva do São Paulo perdeu por 1 a 0 para o São Bento, nesse domingo, no estádio Walter Ribeiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O lateral Régis, aos 10 minutos do segundo tempo, anotou o gol que deu a vitória à equipe do interior e encerrou uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Tricolor.
Com o resultado, o São Paulo terminou a primeira fase do Paulista na segunda posição do Grupo C, com 22 pontos. O Tricolor, agora, voltará as atenções para o duelo decisivo dessa quarta-feira, contra o River Plate, no estádio do Morumbi. A equipe de Edgardo Bauza precisa vencer o rival argentino para continuar sonhando com a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.
                                    
Palmeiras vence, rebaixa Mogi Mirim e enfrenta São Bernardo nas quartas
O Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 neste domingo, rebaixou o adversário e garantiu a liderança de seu grupo e enfrenta o São Bernardo (segundo colocado da chave), em jogo único das quartas de final.
Alecsandro e Lucas Barrios, que saiu do banco para deixar sua marca aos 19 minutos., marcaram para o Palmeiras, que na quarta enfrenta o River Plate do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, no Palestra Itália.

Audax leva virada do Santos na Vila, mas garante classificação na ponta
O Audax iniciou a partida contra o Santos lutando pela liderança do Grupo C com o São Paulo. A equipe de Fernando Diniz até chegou a sair na frente, mas acabou sofrendo a virada e perdendo para o Peixe por 2 a 1 na Vila Belmiro. Mesmo assim, com a derrota são-paulina para o São Bento por 1 a 0, o time de Osasco garantiu sua vaga na ponta com 24 pontos, contra 22 do Tricolor. O Santos, com mais uma vitória, alcançou os 32 pontos, fechando  em primeiro lugar no Grupo A.
Léo Cittadini, Ronaldo Mendes marcaram parao Peixe.
Agora, Santos recebe o São Bento no próximo domingo.


Flamengo quebra jejum diante do Boavista
O Flamengo derrotou o Boavista por 3 a 0 em partida disputada no sábado, em Volta Redonda.
A equipe da Gávea não vencia há seis partidas e quebrou o jejum em grande estilo, não dando qualquer chance ao adversário. O resultado fez o Flamengo chegar aos 9 pontos ganhos. Os gols foram marcados por Mancuello, Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Bangu no Moacyrzão, enquanto o Boavista receberá o Botafogo em Bacaxá.
                         
Sem Fred, Flu vence o Volta Redonda e reassume a liderança do Estadual
Mesmo sem contar com Fred, envolvido em polêmica com o técnico Levir Culpi, o Fluminense recuperou a liderança da Taça Guanabara, ao derrotar o Volta Redonda por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, no Raulino de Oliveira.
O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras se igualar ao Vasco com 14 pontos ganhos, mas leva vantagem sobre o adversário por ter melhor saldo de gols. Magno Alves e Edson marcaram os gols do Fluminense.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Vasco, na Arena Amazônia, em Manaus.

Vasco joga mal contra o Madureira, mas vence e garante classificação
O Vasco garantiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara ao derrotar o Madureira por 1 a 0, gol marcado por Nenê, em partida disputada na noite deste sábado, em São Januário. O resultado fez a equipe cruz-maltina chegar aos 14 pontos ganhos e retomar a liderança da competição. O Madureira segue na última colocação, com apenas um.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, na Arena Amazônia. O Madureira terá o Volta Redonda pela frente, em Conselheiro Galvão.

Botafogo vence Bangu com gol de pênalti, aos 47 do 2º tempo e se garante nas semifinais do Carioca
O Botafogo não realizou uma boa exibição, mas conseguiu garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca ao derrotar o Bangu por 1 a 0, São Januário. O único gol foi marcado por Rodrigo Lindoso, de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Alvinegro de General Severiano chegou aos 11 pontos ganhos e agora ocupa a terceira posição da Taça Guanabara.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Boavista, em Bacaxá. O Bangu terá o Flamengo no Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário