sexta-feira, 22 de abril de 2016

Flamengo: César Martins se diz pronto e admite pressão por fim de jejum contra o Vasco

César Martins afirma estar preparado para semifinal contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Sem poder contar com o zagueiro Juan, suspenso após o terceiro cartão amarelo na vitória do Flamengo sobre o Bangu, o técnico Muricy Ramalho enfrenta um problema na escalação do Rubro-Negro para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo, em Manaus. Reserva imediato, César Martins se recupera de lesão e virou dúvida para a partida. No entanto, nesta sexta-feira, o jogador afirmou que está pronto e à disposição do comandante rubro-negro.
“Estou bem, sem dor. Vou viajar com o grupo e vou esperar o Muricy Ramalho definir a escalação. O Muricy pediu para eu ver noticiários, ver como está o clima, estudar o time deles. Joguei dois jogos contra eles, mas todo jogo muda. Clássico é sempre bom de jogar”, disse.
César Martins admitiu que o elenco flamenguista está pressionado para acabar com o jejum contra os cruz-maltinos, que já dura oito jogos. No entanto, o zagueiro salientou que os rubro-negros precisam ter tranquilidade.
“Existe a pressão interna e externa para não errar como nos outros jogos, para vencer e quebrar esse tabu. Tentamos lidar com a maior tranquilidade possível, mas é lógico que um olha para o outro e fala: ‘não pode passar desse jogo’”, declarou.
Caso César Martins não seja o escolhido, o jovem Léo Duarte é a opção para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário