segunda-feira, 2 de maio de 2016

Alan Patrick sente forte gripe e não deve defender o Flamengo contra o Fortaleza

Uma forte gripe afastou o meia Alan Patrick dos treinos, desde a semana passada. No último sábado, o jogador sofreu uma piora em seu estado, e acabou sendo levado ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. O atleta foi submetido a um teste para verificar a possibilidade de ter contraído dengue, mas o exame não confirmou a doença. O camisa 19 será reavaliado nesta terça-feira, e não deve encarar o Fortaleza, na quarta, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.


Doriva prevê que Bahia vai 'correr riscos' na segunda partida contra o Vitória
Sem vencer o Vitória há oito partidas, o Bahia tem uma missão difícil no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova, pela segunda partida da final do Campeonato Baiano. Para conquistar o título, será preciso vencer o rubro-negro por dois gols de diferença. E a equipe tricolor terá que ir para cima do adversário. É o que afirma Doriva, que prevê uma equipe "correndo riscos" diante dos comandados de Vagner Mancini.
Por isso, o comandante tricolor já vem pedindo uma equipe que tenha o espírito competitivo no segundo jogo entre as equipes.
O elenco do Bahia volta aos trabalhos nesta terça-feira (3).

Depois de triunfo no clássico, elenco do Vitória volta nesta terça as atividades
Após bater o Bahia por 2 a 0, domingo (1º), no Barradão, o elenco do Vitória recebeu folga e só volta ao batente na tarde desta terça-feira (3).
Com triunfo no clássico, o Vitória pode perder o jogo de volta até por um gol de diferença, que ficará com o título. A decisão final está marcada para o próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Giovanni Augusto retoma posição de titular no Corinthians
O retorno de Giovanni Augusto será mesmo a principal novidade do Corinthians diante do uruguaio Nacional, na noite desta quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o meia já treinou entre os titulares em Itaquera, mesmo local do jogo.
A volta de Giovanni Augusto é a esperança do técnico Tite para deixar o Corinthians mais criativo no meio-campo.
Na atividade desta tarde, Giovanni Augusto trabalhou normalmente.
O Corinthians treiinou com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; André.

Na volta ao gol são-paulino, Denis pede foco para avançar na Libertadores


O São Paulo já está no México, onde enfrentará o Toluca nesta quarta-feira, 19h15 (de Brasília), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 0, no Morumbi, e tem grande vantagem, podendo perder por até três gols de diferença.
Suspenso na goleada da última quinta-feira, o goleiro e capitão tricolor Denis estará de volta ao time.
Quem passar deste confronto enfrentará Racing ou Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores.

Palmeiras mantém inicia semana com treino de força
O Palmeiras iniciou a semana com trabalhos físicos de força e resistência. Após a folga de domingo, os jogadores se reapresentaram ao técnico Cuca.
Participaram das atividades os jogadores de linha e os goleiros que integram o plantel alviverde.
Também estavam presentes nos treinos os recém-contratados Fabiano e Fabrício. Já o zagueiro Leandro Almeida, e os meias Dudu e Allione trabalharam nas dependências internas.
A estreia no campeonato Brasileiro será no dia 14 desse mês, contra o Atlético-PR, no Palestra Itália.

Lucas Lima inicia tratamento para não desfalcar o Santos na grande final
O meia Lucas Lima iniciou, nesta segunda-feira, tratamento para superar a torção no tornozelo direito que sofreu no empate por 1 a 1 diante do Audax, no jogo de ida das finais do Campeonato Paulista. O camisa 20 espera ficar 100% a tempo do jogo de volta da decisão, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
O jogador tratou da lesão e também realizou exames de imagem para detectar a gravidade da lesão, mas os resultados ainda não foram revelados.
Mais um empate levará a disputa para as cobranças penais.


Fluminense quer vencer bem para não ser necessário jogo de volta contra a Ferroviária
O Fluminense continua treinando para enfrentar a Ferroviária, nesta quarta-feira, em Araraquara, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A intenção do técnico Levir Culpi é repetir o que aconteceu diante do Tombense, de Minas Gerais, quando o Tricolor das Laranjeiras venceu com folga e conseguiu eliminar a partida de volta.

Atacante Sassá desfalca o Botafogo na grande decisão de domingo
A derrota para o Vasco, na primeira partida, não abalou a confiança do técnico Ricardo Gomes. Ele disse que sua equipe tem condições de reverter a situação embora reconheça que a vantagem do empate concede uma boa margem de segurança ao adversário.
O atacante Sassá, que recebeu cartão vermelho, é desfalque certo, mas Ricardo Gomes acredita que o volante Airton já terá condições de começar jogando.
Nesta terça-feira, o técnico alvinegro começa a preparar a equipe para o segundo jogo. Gomes pretende conversar com os jogadores e mostrar que eles reúnem todas as condições de vencer a partida e ficar com o título carioca.

Jorginho só pensa em se concentrar na grande decisão
Quem não quer ouvir falar em festa é o técnico Jorginho. Na reapresentação desta terça-feira, o treinador vascaíno pretende conversar com os jogadores sobre a necessidade de eles não se envolveram com o clima otimista que tomou conta da torcida, após a vitória na primeira partida.
Jorginho explicou que o Botafogo é uma equipe muito bem armada por Ricardo Gomes e por isso, ele acredita que vai brigar até o final pelo título.
O técnico do Vasco ainda revelou que sua intenção é repetir a equipe que começou a partida no último domingo.

Diretoria do Flamengo de olho em zagueiros do exterior
A diretoria do Flamengo busca a contratação de um zagueiro. César Martins será devolvido ao Benfica no final de junho, e o técnico Muricy Ramalho só conta com Wallace, questionado pela torcida, e Juan, como jogadores experientes para a posição. O setor é completado por Antonio Carlos, Léo Duarte e Rafael Dumas. Os dois últimos (Léo Duarte e Rafael Dumas) são
Os nomes de Donatti, do Rosario Central, e Polenta, do Nacional-URU, voltaram a circular na Gávea, como alternativas para o setor. Cléber, do Hamburgo, também é uma opção, mas a situação do jogador na Alemanha está indefinida.

Sandro Meira Ricci será o árbitro brasileiro na Rio-2016
O árbitro Sandro Meira Ricci, 41, foi selecionado pela Fifa para apitar os jogos do torneio masculino da Olimpíada do Rio. Além de Ricci, o Brasil terá outros dois assistentes: Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.
O trio é o mesmo que representou o Brasil na Copa do Mundo.
Ricci, que nassceu em Minas Gerais, foi o primeiro arbitro a validar um gol
com a ajuda da tecnologia da linha, no jogo entre França e Honduras.

Flu anuncia utilizará estádio do America durante o Brasileirão
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou nesta segunda-feira o fechamento de um acordo com o America para utilizar o Estádio Giulite Coutinho durante o Campeonato Brasileiro. O presidente tricolor acredita que o primeiro jogo do Flu na nova casa vai acontecer no dia 12 de junho, contra o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o que ficou acertado entre os dois clubes, o gramado será reformado, o mesmo acontecendo com os vestiários e outros setores do estádio. A capacidade do Giulite Coutinho vai ser ampliada para 15 mil pessoas.


Artilheiro do Linense é pretendido pelo Botafogo
Mesmo envolvido na disputa do título carioca, o Botafogo segue tentando se reforçar para o Campeonato Brasileiro. Depois de acertar com o atacante Anderson Aquino e o lateral esquerdo Victor Luis, a diretoria do Alvinegro de General Severiano busca mais um atacante para reforçar o setor, considerado o mais carente da equipe.
O experiente Kléber Gladiador, do Coritiba, segue como o principal nome, mas o salário pretendido pelo jogador, é bem acima do teto estabelecido pelo clube. Agora, surgiu o nome de William Pottker, atacante que se destacou com a camisa do Linense no Campeonato Paulista, marcando sete gols.

CBF confirma jogo da seleção pelas eliminatórias da Copa em Manaus
A CBF confirmou nesta segunda-feira (2) que o próximo jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia-2018 no Brasil será em Manaus.
O time do técnico Dunga enfrentará a seleção da Colômbia pela oitava rodada das eliminatórias no dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia, estádio construído para a Copa de 2014.

Eurico quer ingressos ‘populares’ na final
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, pretende entrar em contato com Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, para tentar disponibilizar setores do Maracanã com preços populares. A intenção do dirigente cruz-maltino é lotar o estádio no jogo que apontará o campeão carioca. O Vasco luta pelo bicampeonato e o mandatário, com a confiança habitual, espera uma festa completa com casa cheia.


Tottenham empata, e Leicester é campeão inglês pela 1ª vez
Com o empate por 2 a 2 entre Tottenham e Chelsea nesta segunda-feira (2), o Leicester comemorou seu primeiro título inglês em 132 anos de história.
A equipe comandada por Claudio Ranieri tem sete pontos de vantagem sobre o Tottenham (77 a 70) faltando duas rodadas para o fim da competição e não pode mais ser alcançada.
A sensação da temporada havia perdido sua primeira chance de ser campeã no domingo (1º), quando empatou com o Manchester United fora de casa –ficaria com a taça dentro de campo se tivesse vencido.

Cristiano Ronaldo treina, e chance de jogar contra o City aumenta
O atacante Cristiano Ronaldo deve voltar à equipe do Real Madrid diante do Manchester City, pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (4).
O português perdeu os três últimos jogos do time, incluindo o empate sem gols da semana passada contra os ingleses, por uma lesão muscular na coxa.

Diretor do Miami United promete título após levar 5 a 0 na estreia de Adriano

O Miami United preparava uma festa para a estreia de Adriano no último domingo, mas saiu de campo goleado por 5 a 0 para o Miami Fusion, pela primeira rodada da National Premier Soccer, equivalente à Quarta Divisão dos Estados Unidos). Nesta segunda-feira, o brasileiro Henrique Souza,  atual diretor comercial do clube, pediu desculpas à torcida pelo vexame e ainda prometeu o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário