sexta-feira, 27 de maio de 2016

Após confusão, Diguinho recebe apoio do Vasco e renova até o fim de 2017

(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Envolvido em uma confusão no fim do jogo contra o Vila Nova-GO, que terminou com vitória do Vasco por 2 a 0, o volante Diguinho teve que se entender com a Polícia Militar. A diretoria do Cruz-Maltino, porém, entendeu que houve um exagero na situação e apoiou seu atleta, renovando o contrato do jogador, que chegaria ao fim em 15 de junho – o novo vínculo se encerrará em 31 de dezembro de 2017.
Diguinho, que foi contratado na metade do ano passado e fez 22 jogos com a camisa do time, tendo participado da campanha do título carioca deste ano, recebeu propostas de Ponte Preta e Figueirense, porém, nunca escondeu o desejo de permanecer no Rio de Janeiro, onde mora há dez anos. Assim, não criou maiores problemas para renovar o compromisso com o Vasco.
Diguinho foi revelado no Mogi Mirim, onde se destacou em 2005, chamando a atenção do Botafogo. No Glorioso, ganhou destaque e teve boa passagem, mas acabou não renovando com o clube e acertou com o Fluminense, onde fez parte das campanhas dos títulos brasileiros de 2010 e 2012.
Além de Diguinho, recentemente o Vasco renovou os contratos do lateral-esquerdo Julio Cesar e do meia Andrezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário