segunda-feira, 16 de maio de 2016

Bahia só pensa no América-MG pela Copa do Brasil
Após a vitória por 2 a 1 do Bahia sobre o Avaí, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (16) e iniciou a preparação para enfrentar o América-MG nesta quarta (18), pela partida de volta da Copa do Brasil, na Fonte Nova, ás 21h45.
O volante Paulo Roberto esteve no Fazendão, mas ficou apenas de repouso. O jogador ainda se recupera da pancada sofrida na cabeça no último jogo do Bahia. Na academia, os atacantes Edigar Junio e Hernane, o meia Rômulo e o volante Yuri continuaram o trabalho para um recondicionamento físico. No departamento médico, apenas o zagueiro Gustavo, que ainda se recupera de lesão no joelho.


Vitória esquece o Santa Cruz, e pensa na Portuguesa
Depois da estreia e da goleada sofrida para o Santa Cruz  por 4 a 1,  em Recife, o Esporte Clube Vitória agora mira a Portuguesa nesta quarta-feira pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o elenco iniciou os preparativos com treinamento no Estádio Barradão.
O volante Willian Farias, que sente a coxa, dificilmente atuará contra a Portuguesa. Marinho, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de dores no joelho, fez voltas ao redor do campo.
Já o atacante Dagoberto ainda seguirá em tratamento da contusão muscular.

Arbitragem
A CBF definiu arbitragem para o jogo Vitória x Portuguesa, quinta-feira, às 21h30, no Barradão, pela Copa do Brasil.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-ASP. FIFA), assistido por Ciro Chaban Junqueirea (DF-CBF 1) e José Reinaldo Nascimento Jr. (DF-CBF 1). O quarto árbitro será Diego Pombo Lopez (BA-CBF 2).

Corinthians prepara defesa e aguarda julgamento de Yago
O advogado João Zanforlin protocolou nesta segunda-feira a defesa do zagueiro Yago, suspenso preventivamente pelo TJD da Federação Paulista de Futebol (FPF) por doping. O Corinthians imagina que o jogador possa ser julgado já na próxima segunda-feira.
Titular do time do técnico Tite, Yago foi flagrado com o uso da substância betametasona em exame realizado após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista.
Enquanto não conta com Yago, Tite utiliza Balbuena ao lado de Felipe na zaga do Corinthians.

Bauza confirma São Paulo com volta de Michel Bastos
O São Paulo voltará a contar com os seus 11 principais atletas no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, no estádio Independência. Nessa segunda-feira, o técnico Edgardo Bauza comandou um treino tático com portões fechados e confirmou a volta do meia Michel Bastos ao posto que foi ocupado por Wesley no último duelo.
Com a volta de Michel Bastos, o meia-atacante Kelvin voltará a jogar aberto pelo lado direito. O zagueiro Maicon e o lateral esquerdo Mena estão completamente recuperados de contusões e iniciarão a partida.

Palmeiras conta com volta de Dudu em jogo-treino contra Juventus
Após golear o Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol. A equipe reserva, reforçada pelo atacante Dudu, realizou um jogo-treino contra o Juventus e ganhou por 1 a 0, com gol de Alecsandro. O volante Gabriel sentiu dores musculares e saiu durante a atividade.
Dudu participou normalmente do jogo-treino contra o Juventus e deve retomar sua vaga entre os titulares do técnico Cuca em breve.

Lucas Lima e Ricardo Oliveira continuam sendo problemas no Santos
Depois da derrota para o Atlético-MG na estreia da equipe do Campeonato Brasileiro, o Santos iniciou a preparação para o confronto com o Coritiba, no próximo domingo, na Vila Belmiro. E novamente Ricardo Oliveira e Lucas Lima sequer pisaram no gramado.
Mais uma vez, a dupla ficou em tratamento médico.
Outros dois desfalques para Dorival Júnior no trabalho desta segunda foram Joel e Patito Rodriguez.
Já Gabriel, deixou o campo mais cedo, sem participar de um trabalho com bola como os demais jogadores santistas.

Por causa da Copa América, Flamengo fica sem Guerreiro no Brasileirão
O atacante Peruano, Paolo Guerrero foi convocado para a Copa América e desfalcará o Rubro-Negro em pelo menos três rodadas do Campeonato Brasileiro.
O Peru faz parte do grupo B da Copa América, ao lado de Brasil, Equador e Haiti.
Guerrero deve perder os jogos contra Vitória (02/06; casa), Palmeiras (05/06; casa), Figueirense (12/06; fora).

Levir valoriza vitória do Fluminense e pede foco no Santa Cruz
O técnico Levir Culpi valorizou o feito de sua equipe, após a vitória de 1 a 0 sobre o America, em Minas Gerais. Segundo o treinador, o América Mineiro, atual campeão estadual, é um adversário difícil e muito bem montado pelo técnico Givanildo Oliveira.
Levir viu sua equipe superior ao adversário, e considerou o resultado justo.
Sem compromissos até o próximo sábado, o Fluminense terá a semana livre para treinar e se preparar para encarar o Santa Cruz, em Volta Redonda (RJ).


Departamento Médico do Botafogo libera Carli e Gegê para treinamentos
A boa notícia desta segunda-feira foi a confirmação do retorno aos treinamentos do zagueiro Joel Carli e do meia Gegê, que desfalcaram a equipe na estreia, diante do São Paulo.
Joel Carli e o meia Gegê devem ser liberados para a partida deste domingo, diante do Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o lateral-esquerdo Diogo Barbosa segue no departamento médico, sentindo dores na coxa esquerda.

Vasco corre para renovar com Riascos e Rafael Vaz
O Vasco perdeu um de seus principais jogadores na temporada no último fim de semana. Com o fim do contrato, o atacante Riascos volta a ter vínculo com o Cruzeiro. No entanto, os cruzmaltinos ainda buscam a renovação do contrato. Um bom sinal para os vascaínos aconteceu nesta segunda-feira: os mineiros liberaram o colombiano para permanecer no Rio de Janeiro até uma definição.
Como não tem contrato com o Vasco, Riascos vai trabalhar em uma academia para manter a forma. A direção espera resolver a situação antes do duelo contra o Tupi, no sábado.
Antes disso, os cariocas voltam a campo nesta quarta-feira, contra o CRB, pelo duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Para esta partida, o jovem Thalles deve ser o titular no ataque.


QUINA: CONCURSO 4.085 - LOCAL: SÃO PAULO 
DIA: SEGUNDA-16/05/2.016
10-28-57-75-80

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.362 
01-03-04-06-09-10-11-12-13-16
21-22-23-24-25


Santos devolve Neto Berola  ao Galo Mineiro
Neto Berola não jogará mais pelo Santos. Após um ano de vínculo por empréstimo (termina dia 30), o atacante, em 28 partidas, conseguiu marca apenas dois gols com a camisa alvinegra. Por isso, não houve acordo para uma renovação e o jogador já está de malas prontas para retornar ao Atlético-MG, com quem ainda tem contrato firmado até o fim de maio do próximo ano. O Galo o espera em Belo Horizonte para as primeiras conversas, mas deve buscar um novo clube para que Berola possa atuar por um novo empréstimo.

Goleiro Jefferson será operado e desfalca o Botafogo por até três meses
Fora das convocações da Seleção Brasileira até aqui, em 2016, Jefferson deve ter mais motivos para lamentar por ter de encarar os próximos meses longe dos gramados.
Depois de se lesionar em partida da Copa do Brasil, diante do Juazeirense-BA, o goleiro está definindo com os médicos botafogueses a data da cirurgia no braço esquerdo. O prazo de recuperação, porém, já é estimado em torno de três meses.
Durante o tratamento, Jefferson será substituído por Helton Leite, goleiro que atuou na estreia diante do São Paulo, quando o Alvinegro perdeu por 1 a 0.

Atacante do Vitória é emprestado ao Madureira
O atacante Johnny, do Vitória, vai defender o Madureira na Série D. O acerto foi confirmado pela diretoria do Tricolor Suburbano nesta segunda-feira (16).
Johnny, de 20 anos, que ainda não teve chance na equipe profissional do Vitória, estava no Monte Azul-SP e foi cedido por empréstimo ao clube do Rio de Janeiro até o fim da temporada.

Goleiro corintiano é operado e pára por pelo menos um mês
Matheus Vidotto já se submeteu à cirurgia para correção de uma hérnia lombar, na tarde desta segunda-feira. O problema do terceiro goleiro do Corinthians foi diagnosticado um dia antes, após ele sentir fortes dores nas costas durante o aquecimento da equipe para o empate por 0 a 0 com o Grêmio, em Itaquera.
Aos 23 anos e com contrato com o clube que o revelou, válido até o final de 2018, Matheus Vidotto deverá receber alta nesta terça-feira e ficar mais de um mês em recuperação. Com isso, portanto, ele vê prejudicado o sonho de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos.

Titular do São Paulo pega três jogos de suspensão
O atacante Centurión escapou de uma punição maior e desfalcará o São Paulo pelos próximos dois jogos da Copa Libertadores por conta da cusparada que lhe rendeu um cartão vermelho na derrota por 3 a 1 para o Toluca, no México. O atleta levou nessa segunda-feira um gancho de três partidas da Conmebol. Como esteve ausente na última quarta-feira, diante do Atlético-MG, ele poderá retornar ao Tricolor em uma eventual semifinal.

Após saída de Wallace, Flamengo intensifica busca por novo zagueiro
Com a saída de Wallace, que pediu para deixar o Rubro-Negro, a situação, agora, mais do que nunca, o Flamengo procura a contratação de um jogador para a posição.
O camisa que deixou o clube na última sexta-feira, acabou sendo substituído pelo jovem Léo Duarta, contra o Sport.
A nova esperança do Flamengo é Juninho, que atualmente pertence ao Coritiba.

Vitória da Conquista empresta volante ao Salgueiro
O Vitória da Conquista emprestou o volante Maicon para o Salgueiro-PE, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta irá trabalhar com Evandro Guimarães, que deixou  a Juazeirense na última sexta-feira (13), para comandar a equipe pernambucana. O técnico treinou o Conquista no início de 2016.
Como o alviverde conquistense não irá mais disputar nenhuma competição nos próximos meses, o volante ficará até o final do ano no Salgueiro e terá a oportunidade de disputar um campeonato nacional.

Mena é chamado para a Copa América e desfalca São Paulo no Brasileiro
O técnico Juan Antonio Pizzi divulgou a lista final da seleção chilena para a Copa América, que acontecerá nos EUA, entre os dias 3 e 26 de junho. E um dos jogadores convocados, foi o lateral Eugenio Mena, que atua no São Paulo.
A convocação do atleta era esperada, já que ele é presença constante nos jogos da equipe. Com a ida de Mena para a competição, o São Paulo pode ficar sem o atleta até a 11ª rodada, caso o Chile chegue à decisão do torneio. Sendo assim, ele perderia nove compromissos do Tricolor no Brasileirão.

Jogadores da Juazeirense acreditam na classificação contra o Botafogo
A Juazeirense irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá nesta quinta-feira (19), às 21h30. O grupo do Cancão está motivado e vai lutar pela conquista da vaga. No primeiro jogo, em Juazeiro o Botafogo venceu por 2 a 1.
Para conseguir uma classificação, os baianos precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença. Um triunfo por 2 a 1 leva a partida para os pênaltis.


Leandro Damião deixa o Betis e Santos pede registro à CBF

Leandro Damião terá de retornar ao Santos Futebol Clube. Mas, não espere ver o centroavante com a camisa alvinegra em campo mais uma vez. O jogador anunciou nesta segunda-feira sua saída do Real Betis, da Espanha, e o clube da Baixada já aproveitou para solicitar seu registro junto à Confederação Brasileira de Futebol. Assim, o Peixe pode negociá-lo para outro clube, por um novo empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário