sexta-feira, 27 de maio de 2016

Botafogo anuncia Dudu Cearense como novo reforço

Dudu Cearense chega para assinar até o fim da temporada (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Prestes a enfrentar o Fluminense, a torcida do Botafogo teve uma ótima notícia nesta sexta-feira. Visando reforçar o meio-campo para a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do alvinegro anunciou a contratação do volante Dudu Cearense. O jogador de 33 anos, que já teve passagens por diversos clubes de destaque no Brasil e estava no Fortaleza, chega para se juntar à equipe com contrato até o fim da temporada.
Com um começo irregular e procurando reforços, o Botafogo aliviou a pressão neste início de Campeonato Brasileiro ao conquistar sua primeira vitória no último meio de semana. Com isso, os alvinegros vão motivados para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda. O zagueiro Emerson Silva exaltou o bom resultado contra o Atlético-PR antes do duelo contra os tricolores..
O Botafogo já enfrentou o Fluminense em três oportunidades nesta temporada, todas pelo Campeonato Carioca. Os alvinegros venceram duas e empataram uma, sendo que sofreram o gol da igualdade nos acréscimos. Mesmo com o bom retrospecto sobre o rival, Emerson Silva não crê em jogo fácil.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes ainda não definiu a escalação. Sem Rodrigo Lindoso, Fernandes pode ser recuado, com Neilton e Leandrinho na disputa por uma vaga.
Ficha técnica de Dudu Cearense:
Nome completo: Alexandro Silva de Sousa
Nascimento: 15/04/1983, em Fortaleza (CE)
Altura e Peso: 1,85 e 83kg
Clubes: Vitória, Kashiwa Reysol (JAP), Rennes (FRA), CSKA (RUS), Atlético-MG, Goiás, OFI Creta (GRE), Maccabi Netanya (ISR), Fortaleza e Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário