quinta-feira, 19 de maio de 2016

Elenco do Bahia se reapresenta de olho no Paraná
Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG, o elenco do Bahia se reapresentou visando a partida contra o Paraná, neste sábado (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sob o comando do técnico Doriva, os demais jogadores realizaram um treino coletivo contra uma equipe formada por jogadores sub-23 que estavam emprestados e vinham treinando de maneira separada. O zagueiro Lucas Fonseca, o volante Paulo Roberto, os meio-campistas Danilo Pires e Renato estiveram no trabalho.
Outra presença de destaque foi a do meia João Paulo Penha. O atleta, que chegou a ser anunciado pelo CSA, vai passar por uma avaliação no clube.

Corinthians terá duas mudanças contra o Vitória no Barradão
O Corinthians terá mudanças, na partida deste domingo, no Barradão, diante do Vitória, pelo Brasileirão. O meia Giovanni Augusto ganha a posição de Romero e atuará pelo lado esquerdo do ataque. Já o meia-atacante Guilherme ganha o lugar de Rodriguinho, sacado por Tite.
A equipe corintiana que encara o Leão, será a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

Técnico Edgardo Bauza quer corrigir erros no São Paulo
O técnico Edgardo Bauza não está preocupado com a interrupção da Copa Libertadores nas próximas semanas. O torneio de clubes terá de ser paralisado para que as seleções do continente disputem a Copa América Centenário, entre os dias 3 e 26 de junho.
A preocupação do treinador diz respeito ao jogo desse domingo, contra o Internacional, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. Bauza não indicou se enviará a campo um time composto por reservas, mas assegurou aos torcedores que usará o campeonato nacional para corrigir erros apresentados na Libertadores. Ele ressaltou que a classificação à semifinal não anula as falhas que ainda persistem na equipe. 

Barrios deixa treino mancando e Prass volta a treinar no Palmeiras
Em preparação para enfrentar a Ponte Preta, sábado, em Campinas, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol. O goleiro Fernando Prass voltou a trabalhar com o restante do grupo, enquanto o centroavante Lucas Barrios deixou a atividade mancando.
Recuperado de dores nas costas, Prass já havia treinado pela manhã sob o comando do preparador Oscar Rodriguez. No período da tarde, o goleiro ganhou a companhia do restante do elenco, trabalhou normalmente e será titular no confronto com a Ponte Preta.
O atacante Dudu, recuperado de lesão na coxa direita, trabalhou normalmente.

Lucas Lima crava que joga no domingo, mas despista sobre despedida do Santos
Depois de aparecer em campo pela primeira vez na quarta-feira, Lucas Lima repetiu a dose nesta quinta e cravou sua participação na partida de domingo, contra o Coritiba, na Vila Belmiro. O próprio meia, garantiu que está totalmente recuperado de um entorse no tornozelo direito, sofrido no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Com o fim do mistério, o jogador então foi bombardeado por questões sobre seu futuro e a chance do confronto diante do Coxa-Branca ser o último com a camisa santista. Ele disse que sua intenção é de continuar no time da Vila Belmiro.

Eliminação deixa diretoria do Flamengo até agora sem ação
A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, que culminou na saída da Copa do Brasil, deixou a
O presidente Eduardo Bandeira de Mello vem mantendo contatos seguidos com sua diretoria. Outra bomba que caiu na Gávea, foi a arritmia cardíaca de Muricy Ramalho. Com isso, a diretoria está impedida de tomar qualquer tipo de ação.
Existem correntes no clube que são favoráveis à demissão de Muricy. Porém, como fazer isso em um momento que o treinador está fragilizado. É um dos dilemas da diretoria.

Rafael Vaz ainda discute renovação com Vasco
O zagueiro Rafael Vaz, que foi utilizado como atacante e levou o Vasco a classificação na Copa do Brasil, ao marcar o gol de empate diante do CRB por 1 a 1, está com sua permanência incerta no clube cruz-maltino. O contrato do jogador chegará ao fim no dia 6 de junho e ainda não há previsão de assinatura do novo vínculo com o clube.
Quem se manifestou sobre a situação foi Jorginho, que disse que seu desejo é ver Rafael Vaz permanecer no rime de São Januário.
Dentro de campo o foco agora passa a ser o duelo contra o Tupi, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 

Vasco anuncia primeiro reforço para a Série B
O Vasco anunciou de forma oficial a contratação do volante William Oliveira. O jogador é o primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo do Madureira, ele espera poder ajudar os cruzmaltinos no restante da temporada.
William Oliveira tem 24 anos e chega para disputar vaga com os experientes Marcelo Mattos e Diguinho, além dos jovens Bruno Gallo, Matheus Vital e Andrey.

Petkovic é demitido do comando técnico do  Sampaio Corrêa
Dejan Petkovic não é mais técnico do Sampaio Corrêa-MA. Por meio de uma nota, o clube fez o anúncio em seu site oficial, nesta quinta-feira (19). O sérvio não resistiu aos maus resultados, sobretudo a perda do Campeonato Maranhense para o Moto Club, na última quarta-feira (18).
O interino Arlindo Maracanã ficará sob o comando da equipe até a contratação de um novo técnico.  O próximo jogo da equipe será neste sábado (21), contra o Avaí, na em Florianópolis (SC), pela segunda rodada da Série B.

Após eliminação na Libertadores, para o São Paulo, Diego Aguirre pede demissão do Atlético-MG
O história do uruguaio Diego Aguirre chegou ao fim no Atlético-MG. Após a eliminação para o São Paulo nas quartas de final Libertadores, na última quarta-feira (18), o treinador pediu demissão do cargo nesta quinta-feira (19) e fez o anúncio numa entrevista coletiva, junto ao presidente do clube, Daniel Nepomuceno.
Aguirre revelou que já tinha pedido para sair do clube antes das finais do Campeonato Mineiro. No entanto, Nepomuceno pediu para que ele seguisse no cargo, pelo menos até o jogo da última quarta-feira, contra o São Paulo.

“Imperador” Adriano diz que sonha em voltar ao Flamengo
Logo após a saída da Copa do Brasil, ao perder para o Fortaleza, por 2 a 1, no Rio, os torcedores flamenguistas pediram, através das redes sociais, que o atacante Adriano Imperador retornasse ao clube.
Em resposta aos pedidos, o atacante revelou o desejo em voltar ao Flamengo, mas deixou claro que isto não dependeria de sua vontade.
Adriano atua pelo Miami United, clube da quarta divisão do futebol dos Estados Unidos, e que também é um dos sócios.
Adriano foi revelado na Gávea e soma três passagens pelo clube.

Riascos se apresenta, e Cruzeiro confirma reintegração do atacante
O atacante Riascos, que estava emprestado ao Vasco, se apresentou nesta quinta-feira ao Cruzeiro e teve a sua reintegração confirmada pelo clube celeste. O colombiano já possui a sua situação regularizada, porém, não ficará à disposição do técnico Paulo Bento para a partida deste sábado, contra o Figueirense, às 21h (de Brasília), no Mineirão.
O clube mineiro divulgou que Riascos começará a treinar com o restante do elenco apenas no domingo.

América Mineiro acerta com meia, do Fluminense, e mira meia do Corinthians
O América-MG acertou a contratação do seu quinto reforço para o Campeonato Brasileiro Trata-se do meia Eduardo, de 22 anos, do Fluminense, que chega ao Coelho por empréstimo até o fim da temporada.
Outro que está nas pretensões do América/MG é Alan Mineiro, que está sem espaço no Corinthians.

Mesmo sem contrato, Camacho faz primeiro treino no Corinthians
O volante Camacho, que fez bom Campeonato Paulista pelo Audax, fez nesta quinta-feira o seu primeiro treino como jogador do Corinthians. Apesar de ainda não ter assinado contrato com o clube, ele trabalhou sem qualquer limitação ao lado do restante do elenco alvinegro.
Como não tem contrato, ele está descartado para o duelo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão.

Presidente do Bahia pede ao técnico técnico Doriva que corrija falhas no ataque tricolor
As falhas do setor ofensivo tricolor tem causado incômodo ao torcedor e a Marcelo Sant'Ana, presidente do clube. O mandatário elogiou o rendimento da equipe, mas pediu ao técnico Doriva que os erros fossem corrigidos para a sequência do ano.
Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe comandada por Doriva voltou a treinar nesta quinta-feira (19), no Fazendão.
O tricolor volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (21), contra o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário