sexta-feira, 27 de maio de 2016

Levir Culpi espera Fluminense mais forte para clássico contra o Botafogo

Fluminense vai em busca da segunda vitória no Brasileirão (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC) IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club
O Fluminense sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro neste meio de semana, após a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras. Os tricolores vão ter pouco tempo para se lamentar, pois terão o clássico contra o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda, às 16 horas. O técnico Levir Culpi crê em um confronto equilibrado e espera um time mais forte do que o do último encontro entre as equipes, pelo Campeonato Carioca.
Levir ainda foi questionado pelos maus resultados do Fluminense nos clássicos neste temporada. O treinador não soube dar uma resposta, mas destacou que espera uma equipe mais forte neste fim de semana.
O atacante Ribamar aparece como carrasco do Tricolor, já que marcou em todos os clássicos contra o Fluminense neste ano. Mesmo assim, o comandante rechaçou qualquer marcação especial sobre o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário