terça-feira, 24 de maio de 2016

Tite barra André, e Cristian é o escolhido para a vaga de Elias no meio

Luciano foi o escolhido para comandar o ataque do Alvinegro na partida contra a Ponte Preta (Foto: Rodrigo Guazzaneli/Ag. Corinthians)
O técnico Tite indicou nesta terça-feira o time que vai encarar a Ponte Preta, na quinta, às 11h (de Brasília), no estádio de Itaquera, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além de confirmar Vilson e Cristian como os substitutos de Balbuena e Elias, convocados para as suas respectivas seleções, o treinador barrou pela primeira vez o centroavante André e dará a Luciano a chance de começar a partida.
O provável time foi montado pelo treinador no trabalho de bolas paradas realizado em um dos campos do CT Joaquim Grava, logo após o aquecimento dos atletas. Na ocasião, André, titular desde o mês de fevereiro, ficou no trabalho de campo reduzido com o restante do elenco enquanto Luciano foi levado para o treinamento específico. Sempre que Tite faz isso é porque os 11 escolhidos para a bola parada vão para o jogo.
A mudança no comando do ataque é a única de ordem técnica. No meio-campo, Cristian ganhou a briga com Rodriguinho e Maycon pela vaga de Elias, convocado pelo técnico Dunga para disputar a Copa América Centenário, nos Estados Unidos, pela Seleção Brasileira. O jogador, que teve poucas chances desde o ano passado, foi elogiado na última entrevista do treinador, mas pelo desempenho como lateral direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário