sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vasco recebe o Bahia em duelo direto pelo G4 do Brasileirão Série B


(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Um duelo de G4. Assim será o confronto entre Vasco e Bahia, que duelam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino tem nove pontos e, ao lado do Atlético-GO, defende o rótulo de cem por cento de aproveitamento.
A equipe comandada por Nenê chega embalada pelo triunfo por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO. Com sete pontos, o Tricolor baiano, que vem de vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, também mira a parte de cima da tabela de classificação.
“O Bahia é um dos postulantes ao acesso e montou um elenco de muita qualidade para esta Série B. Deixa muito claro que pretende subir e, por isso mesmo, precisamos entender que será um confronto muito complicado. Vamos jogar em casa e precisamos nos impor para fazer a leitura ideal e não cairmos nas armadilhas do rival”, disse o técnico Jorginho. Já o volante Marcelo Mattos também exaltou a qualidade do Bahia, e fez questão de convocar a torcida vascaína para a partida.
“Seria muito importante que São Januário recebesse um grande público no jogo deste sábado, pois vai ser uma das partidas mais complicadas para a nossa equipe. Temos que seguir ganhando para abrirmos vantagem na Série B, mas vamos atuar diante de um concorrente direto, uma grande equipe do futebol brasileiro, de muita tradição. Esse apoio da arquibancada é sempre muito útil, e ainda mais em duelos como esse”, avisou o volante Marcelo Mattos.
Para este jogo, o Vasco não poderá contar com o lateral-direito Madson, que voltou a sentir dores na perna direita. Assim, Yago Pikachu assume o posto e, sua vaga, que vinha atuando de maneira improvisada no meio, deverá ficar com Evander, que vem sendo muito elogiado por Jorginho, ou Eder Luis, hoje o mais cotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário