quinta-feira, 7 de julho de 2016

Bahia acerta com atacante do São Paulo
O Bahia começou os trabalhos em busca de reforços para repor as saídas de lguns e qualificar o elenco para o restante da Série B. E o primeiro a chegar é um jovem atacante problemático ainda desconhecido para 99,9% da torcida. Trata-se de mais um João Paulo, esse de 19 anos, que pertence ao São Paulo e será emprestado ao tricolor baiano até maio de 2017. O garoto problema chegou a ter algumas chances no time de cima após se destacar na Copa São Paulo, mas foi rebaixado novamente para as categorias de base devido a problemas extra-campo.

Vitória contrata meio-campista do Santos
O Esporte Clube Vitória anunciou hoje à tarde o acerto com o meia Serginho, 21 anos, revelado no Santos Futebol Clube. O jogador, que atuou em 5 partidas do Brasileirão 2016 pela equipe paulista, defenderá o Rubro-Negro até o final da temporada.
Serginho desembarca em Salvador nesta sexta-feira (8) para iniciar exames médicos e assinar contrato de empréstimo com o Leão. Na equipe da Vila Belmiro, o meia atuou em 41 jogos e marcou um gol.


Bahia divulga lista sem Thiago Ribeiro, Danilo e Hayner

O Bahia divulgou a relação de atletas que vão participar da intertemporada da equipe em Porto Seguro, a partir desta sexta-feira (8), aproveitando que o próximo compromisso da equipe será apenas no dia 15, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Na lista não constam os nomes de Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Hayner, jogadores apontados pela imprensa de Salvador, como que não estão mais nos planos da equipe, e que serão desligados do elenco do Bahia para o restante da temporada. 


Sem Victor Ramos, Vitória inicia preparação para duelo contra o Fluminense
O elenco do Vitória teve pouco tempo para descansar após o revés por 2 a 1 diante do Cruzeiro, na noite de quarta-feira (6), no Barradão, pela Copa do Brasil. Os jogadores iniciaram a preparação para mais um desafio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, domingo, no Barradão.
O zagueiro Victor Ramos, que sofreu um trauma no ombro durante o jogo contra o Cruzeiro, passou por exame de imagem que não apresentou lesão. Ele fez tratamento e passará por nova avaliação na sexta (8). Caso não apresente nenhum desconforto, ele irá treinar normalmente.

Fluminense desfalcado contra o Vitória no Barradão

O técnico Levir Culpi tem problemas para escalar a formação do Fluminense que joga domingo diante do Vitória, no Barradão. Para o jogo contra o Leão, o Fluminense terá duas ausências já garantidas. O lateral Wellington Silva, machucado no jogo contra o Ypiranga e Gustavo Scarpa que também encontra-se no DM. 

Atacante do São Paulo é convocado para seleção olímpica da Argentina
O atacante argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, foi convocado nesta quinta-feira para os Jogos Olímpicos do Rio, que serão em agosto. O jogador foi chamado após o corte de Luciano Vietto, que não foi liberado pelo Atlético de Madrid, da Espanha. A apresentação da seleção argentina está marcada para esta segunda-feira, em Buenos Aires.




DUPLA-SENA: CONCURSO 1.514 
LOCAL: IPAMERI/GO 
DIA: QUINTA-07/07/2.016

1º sorteio: 11-21-34-41-43-46
2º sorteio: 11-16-32-40-42-49
QUINA: CONCURSO 4.125 
LOCAL: IPAMERI/GO 
DIA: QUINTA-07/07/2.016

23-36-54-59-70
TIMEMANIA: CONCURSO 900 
LOCAL: IPAMERI/GO 
DIA: QUINTA-07/07/2016

02-14-23-33-52-55-65
Time do coração: Ypiranga/AP

França decide com Portugal a Eurocopa-2016
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário