terça-feira, 19 de julho de 2016

TCM julga ilegal repasse da prefeitura de Ilheus ao time do Colo Colo

Ilhéus: TCM julga ilegal repasse da prefeitura a time de futebol

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) considerou ilegal o repasse de recursos pela Prefeitura de Ilhéus, na gestão de Valderico Luiz dos Reis, ao Colo Colo Futebol e Regatas, a título de subvenção social, em 2007 e 2008. Durante sessão realizada nesta terça-feira (19), o relator do parecer, conselheiro substituto Antônio Carlos da Silva, determinou que ex-prefeito restitua R$180 mil aos cofres municipais, com recursos pessoais e correção monetária. A relatoria salientou que a concessão de subvenções sociais tem por objetivo a prestação de serviços essenciais de assistência social, médica e educacional. “O Colo Colo Futebol e Regatas não se enquadra em nenhuma destas categorias, pois trata-se de uma equipe de futebol profissional”, afirmou. Ainda cabe recurso da decisão.



Ganso chegará nesta quarta-feira à Espanha para assinar com o Sevilla, diz site

Ganso chegará nesta quarta-feira à Espanha para assinar com o Sevilla, diz site

O meia Paulo Henrique Ganso, ex-São Paulo, está de malas prontas para a Espanha. De saída do clube paulista, o meia de 26 anos desembarcará em solo espanhol para assinar com o Sevilla nesta quarta-feira (20), de acordo com informações da Espn.

Ganso assinará um vínculo de cinco anos com o atual campeão da Europa League. Com isso, ele já estará apto a participar da segunda parte da pré-temporada da equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli. Esta etapa da preparação irá acontecer na Alemanha.



Bahia confirma empréstimo do zagueiro Robson ao Esteglhal, do Irã

Após um mês longe da convivência do elenco do Bahia, o zagueiro Robson finalmente teve o seu empréstimo anunciado. Na noite desta terça-feira (19), o clube divulgou a cessão do atleta para o Esteghal, do Irã, até junho do ano de 2017. Revelado pela base do Esquadrão, o jogador de 22 anos atuou em 56 partidas e marcou três gols. Seu contrato com o tricolor vai até o final do próximo ano. 




Série D: CBF divulga datas das partidas de Flu de Feira e Juazeirense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (19) as datas dos jogos da fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, Fluminense de Feira e Juazeirense farão a primeira partida em casa. O Flu de Feira será o primeiro a entrar em campo. Neste domingo (24), o Touro recebe o Sete de Dourados-MS, às 16h, no Joia da Princesa. A partida de volta será realizada no dia 31, no Douradão, às 18h30. O vencedor desse duelo enfrentará Aparecidense-GO ou Ceilândia-DF. O Cancão entra em campo na outra semana. O adversário será o São Raimundo-PA. No dia 31, e a primeira partida acontecerá no Adauto Moraes, às 16h. O segundo jogo será realizado no dia 7 de agosto, no Colosso dos Tapajós, às 17h. O classificado medirá forças com Moto Club-MA ou Águia de Marabá-PA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário