quarta-feira, 20 de julho de 2016

Depois de rescindir com o Bahia, Maxi Biancucchi assina com o Olimpia do Paraguai

Após rescindir com o Bahia e ficar um bom tempo sem clube, o argentino Maxi Biancucchi já tem uma nova equipe. Trata-se do Olimpia do Paraguai, onde o atacante assinou um contrato de um ano para defender o clube decano.

Segundo informações do site D10, do Paraguai, a informação foi confirmada pelo representante do jogador. Para voltar a equipe alvinegra, o clube e o atleta negociaram uma dívida antiga para ter o atleta de volta ao time paraguaio.



Após recusar Corinthians, Sylvinho é confirmado como auxiliar técnico da Seleção

Após recusar Corinthians, Sylvinho é confirmado como auxiliar técnico da Seleção
Por meio de seu diretor de seleções, Edu Gaspar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (20) a comissão técnica que acompanhará o técnico Tite na Seleção Brasileira.

Uma das surpresas é o nome de Sylvinho, que será auxiliar técnico do Brasil. Após a saída de Tite do Corinthians, o ex-lateral-esquerdo foi procurado pela diretoria corintiana. Entretanto, ele preferiu continuar auxiliando Roberto Mancini, técnico da Inter de Milão. Curiosamente, ao invés de substituir Tite, ele o ajudará na seleção.


Cárdenas será apresentado pelo Vitória na sexta-feira

Novo camisa dez do Vitória, o meio-campista Sherman Cárdenas será apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta sexta-feira (22) na Toca do Leão. 
 
A novidade é que o torcedor que se associar ou renovarem o plano “Sou Mais Vitória” participarão da apresentação do colombiano. A promoção é válida para todos os tipos de plano (Ouro, Prata e Bronze) até às 12h de quinta (21).


São Francisco é o único representante baiano na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016

Na última terça-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016, torneio em sistema de mata-mata que determinará uma vaga na Copa Libertadores da categoria de 2017. E dentre os 32 participantes, o São Francisco é o único baiano presente no certame nacional.

Atual tetradecacampeão baiano, o time do recôncavo enfrentará na primeira fase o Boca Júnior de Sergipe. 
Os confrontos da primeira fase serão realizados no dia 24 e 31 de agosto desse ano.

O torneio contará com os 27 campeões estaduais e mais cinco equipes extras: duas de São Paulo e uma do Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário