terça-feira, 26 de julho de 2016

Após pagamento de parte de pensão atrasada, Edilson Capetinha é solto em Brasília

Após dez dias detido em Brasília (DF), o ex-jogador Edilson foi liberado na tarde desta terça-feira (26). Segundo a Justiça, o ex-atleta de 45 anos pagou as três últimas parcelas da dívida por pensão alimentícia que o colocou da detenção. Com a decisão, o pentacampeão deixou a carceragem da Polícia Civil. A pensão é fixada em R$ 8,8 mil. Entretanto, com juros e correção monetária pelos atrasos, o valor das três parcelas pagas gira em torno de R$ 30 mil.


Polícia prende presidente e outros oito da Torcida Jovem do Santos
O presidente e outros oito integrantes da Torcida Jovem, maior organizada do Santos, foram presos na manhã desta terça-feira (26) por uma briga com corintianos na estação Penha do Metrô, no dia 1º de junho, quando Corinthians e Santos jogaram partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do time da capital por 1 a 0.
O jogo foi em Itaquera sem torcida do Santos, devido à decisão tomada pela Secretaria de Segurança Pública de impor torcida única nos clássicos estaduais, após uma série de episódios de violência antes e depois da partida entre Palmeiras e Corinthians no dia 3 de abril.


Mano Menezes retorna ao Cruzeiro após sete meses no futebol chinês
O Cruzeiro anunciou nesta terça (26) a contratação de Mano Menezes, sete meses após o treinador deixar o clube para assumir o Shandong Luneng, da China. 
Mano foi demitido do clube chinês após campanha ruim na Superliga Chinesa. Em 11 rodadas, foram apenas duas vitórias, seis derrotas e três empates. 
No Cruzeiro, Mano vai ocupar o cargo que ficou vago após a demissão do português Paulo Bento, nesta segunda (25).


Prass reclama de dores em cotovelo operado e fica fora de treino da seleção
O goleiro Fernando Prass, 38, está fora dos treinos desta terça-feira (26) da seleção brasileira na Granja Comary. Ele reclamou de dores no cotovelo direito no final da tarde de segunda (25) e realiza tratamento intensivo desde então.
Em 2014, Prass passou por cirurgia no cotovelo direito. Ele teve uma fratura no local durante o jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e ficou cinco meses afastado dos gramados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário