segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após convocação, Barcelona adia retorno e Neymar só se reapresenta em setembro

Após a convocação da seleção brasileira nesta segunda-feira (22), o Barcelona informou que o atacante Neymar só se reapresentará no início de setembro, depois da janela reservada à disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Campeão com a seleção olímpica no sábado (20), Neymar passou o último mês focado no Rio-2016 e ainda não retornou ao Barcelona. A ideia é que ele voltasse após a Olimpíada, mas a convocação de Tite adiou os planos.


Após prata na Olimpíada, Ágatha e Bárbara Seixas encerram dupla

Prata na Olimpíada do Rio, a dupla Ágatha e Bárbara Seixas encerrou a parceria. A separação foi uma decisão de Bárbara, que já tem uma nova parceira. A revelação foi feita nesta segunda-feira por Ágatha, durante programa da TV Globo. A jogadora parecia abatida com a separação e ainda desnorteada sobre seu futuro.
"Então, eu tenho uma notícia que não é muito legal. Na verdade eu não sei o que vou fazer agora, em seguida, porque no sábado a Bárbara me chamou para conversar e ela abriu o nosso time. A gente não vai continuar juntas", disse.
Segundo Ágatha, o fim da parceria foi uma opção profissional da ex-parceira, que já teria formado uma nova dupla. 


Vice da CBF usa imagem de Neymar sem autorização em propaganda política
O chefe da delegação da seleção brasileira nos Jogos do Rio e vice presidente da CBF, Gustavo Feijó, usou a imagem de jogadores do Brasil sem autorização em propaganda política.
Feijó é prefeito de Boca da Mata, em Alagoas, e tenta a reeleição do mandato. Em sua conta oficial no Facebook, o político postou vídeos de Neymar, Renato Augusto, Walace e Rogério Micale saudando a população Matense.
"Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão", diz no vídeo o atacante do Barcelona.
De acordo com a assessoria do atleta, não houve autorização para que fosse incluída a propaganda e a retirada foi solicitada. Neymar não pretende entrar com ação na justiça.


Com campeões olímpicos, Tite convoca Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias

Em coletiva realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (22), o técnico Tite anunciou o nome dos atletas de sua primeira convocação no comando da Seleção Brasileira de Futebol. Para os jogos contra Equador e Colômbia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, o treinador selecionou os 23 jogadores para os dois confrontos, com seis atletas do futebol nacional. 

O grande destaque ficou por conta dos campeões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. Além do atacante Neymar, foram selecionados o goleiro Weverton, o zagueiro Rodrigo Caio e os atacantes Gabigol e Gabriel Jesus. O escrete canarinho joga contra os equatorianos no dia 1º de setembro, em Quito, e recebem os colombianos no dia 9 do mesmo mês, na Arena Amazônia. Confira abaixo os selecionados para as próximas partidas do Brasil:

Goleiros: Alisson (Roma), Marcelo Grohe (Grêmio) e Weverton (Atlético-PR);
 
Zagueiros: Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Rodrigo Caio (São Paulo);
 
Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid);
 
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Giuliano (Zenit São Petersburgo), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético-MG), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea);
 
Atacantes: Gabigol (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), Neymar (Barcelona) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário