terça-feira, 30 de agosto de 2016

Danilo sofre lesão grave e deve perder restante da temporada no Corinthians

O meia Danilo sofreu uma lesão na perna direita durante o treino do Corinthians nesta terça-feira (30) no CT Joaquim Grava. O departamento médico do Corinthians ainda não se manifestou, mas fontes ligadas à diretoria classificaram a lesão como "grave".

O jogador de 37 anos deverá ser submetido a uma cirurgia na tíbia da perna direita. Ele está fora da partida contra o Fluminense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e dificilmente voltará a atuar nesta temporada.


No dia do aniversário, Gabigol é oficializado pela Inter de Milão

O atacante Gabriel, o Gabigol, foi oficializado na Inter de Milão (Itália), nesta terça-feira (30). Coincidentemente, o anúncio do ex-jogador do Santos foi feito exatamente no dia em que ele completa 20 anos.

O vínculo de Gabigol com a Inter é válido por cinco anos, e os valores da transação não foram divulgados pelo clube italiano.
No site oficial, os números do atacante foram exaltados. Os dois títulos paulistas e o ouro olímpico foram mencionados, além dos 56 gols em 153 partidas com a camisa santista.



Vítimas de queda da câmera no Parque Olímpico decidem processar COI

As vítimas atingidas pela queda de uma câmera do Parque Olímpico, durante os Jogos Rio-2016, decidiram processar o Comitê Olímpico Internacional (COI). De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Elvira Varela, de 55 anos, recebeu 22 pontos por causa do ferimento, ficou com os dentes moles e agora tem problemas de equilíbrio. Sua cunhada, Andreia, também foi atingida e sofre de labirintite. A câmera ficava suspensa em cabos de aço e despencou no dia 15 de agosto. Entre os feridos, quatro pessoas foram transferidas para hospitais, mas nenhuma sem ferimentos graves. Uma criança de 11 anos estava entre as vítimas, segundo o G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário