quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Chelsea oficializa acerto com PSG e David Luiz retorna ao clube

O último dia de janela de transferências na Europa trouxe uma novidade para o Chelsea. Após uma negociação trabalhosa, que durou um dia, o clube inglês acertou nesta quarta-feira (31) o retorno do zagueiro David Luiz, que estava no PSG. 
O anuncio foi feito por meio do site oficial do time londrino. Os valores ainda não foram divulgados pelo Chelsea, nem o tempo de contrato. A única informação confirmada no momento foi que o defensor passará por exames físicos em Londres.


Goleiro do Internacional é flagrado em exame antidoping e pode ser suspenso

Mais um suposto caso de doping marca o Campeonato Brasileiro 2016. Além de Alecsandro e Arouca, ambos do Palmeiras, o goleiro Jacsson, do Internacional, foi flagrado no exame antidoping por uso da substância corticoide e por ser suspenso por um longo período no futebol profissional.

O arqueiro caiu no teste realizado após o confronto do dia 17 de julho contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Brasileirão 2016. Entretanto, o atleta ficou apenas na reserva de Marcelo Lomba e não atuou contra o alviverde. Por coincidência, o volante Arouca também foi flagrado por uso de substância proibida na mesma partida.


STF rejeita queixa-crime de Dunga contra acusações de Romário

Na última terça-feira (30), o Supremo Tribunal Federal rejeitou uma queixa-crime formulada por Dunga contra o senador Romário (PSB-RJ), por conta de uma entrevista ao jornal Gazzetta Dello Sport, onde o ex-jogador acusou o ex-técnico da Seleção Brasileira de favorecer empresários em suas convocações da equipe canarinho.
Dunga acusou o Baixinho de injúria e difamação, mas a Primeira Turma do STF entendeu que as declarações ocorreram no âmbito da atividade parlamentar do Senador, que está coberto por imunidade constitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário