terça-feira, 23 de agosto de 2016

Rui pede apoio para construção de centro de canoagem na região de Ubaitaba

O governador Rui Costa se encontrou nesta terça-feira (23) com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, para pedir apoio na construção de um centro de treinamento de canoagem na região de Ubaitaba, cidade onde nasceu Isaquias Queiroz. A demanda já está na pasta desde 2015 e precisa de investimento de aproximadamente R$ 8 milhões. O ministro disse que já “conversou com a Confederação Brasileira de Canoagem” e garantiu empenho para a construção do equipamento esportivo. 


Benfica oficializa empréstimo de Anderson Talisca ao Besiktas

O Benfica oficializou o empréstimo do meia Anderson Talisca nesta terça-feira (23). O ex-jogador do Bahia está de partida para o Besiktas, da Turquia. O jogador já havia embarcado para Istanbul na última segunda (22), e estava na espera da oficialização.
Por meio do site oficial, o time português divulgou que Talisca será cedido ao Besiktas por empréstimo, com opção de compra. O vínculo será válido até o final da temporada europeia. 



Crise no Juazeiro: Vice afirma não ter sido comunicado sobre suspensão de atividades

O imbróglio vivido pelo Juazeiro segue tendo mais desdobramentos. Após o anúncio da suspensão das atividades pela assessoria do clube, com confirmação do presidente Rafael Campelo, o vice-presidente do clube declarou não saber da situação. Gilberto Pacheco disse que não pode se pronunciar oficialmente sobre a realidade do clube, .
Caso o Juazeiro não consiga apoio até a quinta-feira (25), uma carta será enviada à Federação Baiana de Futebol (FBF) pedindo a desistência da Série B do Campeonato Baiano. O próximo adversário é o Teixeira de Freitas, no sábado (27), às 16h, fora de casa. 
Na competição, a Carranca ocupa a última posição, com cinco pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário