terça-feira, 9 de agosto de 2016

Rio 2016: após ganhar medalha, judoca da Bélgica briga com recepcionista de hotel

O judoca belga Dirk Van Tichelt se envolveu em uma confusão e foi à delegacia poucas horas depois de ganhar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele discutiu com o recepcionista do Hotel Best Western, em Copacabana. Segundo informações do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTUR), o atleta tentou entrar no hotel para procurar uma garota de programa que teria roubado o seu celular. Em depoimento à polícia, o recepcionista afirmou que deu um soco no olho do judoca depois que foi puxado pelo colarinho. Van Tichelt foi atendido em uma Unidade de Saúde e depois foi à delegacia prestar queixa.



Um ônibus oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro que fazia o trajeto entre a Arena da Juventude, em Deodoro, e o Parque Olímpico da Barra foi alvo de tiros de baixo calibre enquanto passava pelo bairro de Curicica, na zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Duas janelas foram atingidas e os estilhaços atingiram e feriram dois jornalistas.
O susto fez com que os jornalistas se jogassem no chão e a sensação inicial era de que o ônibus havia sido atingido por balas perdidas. 



Pelé diz fazer fisioterapia para participar do encerramento da Olimpíada

Maior ausência na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, Pelé afirmou nesta terça-feira que está fazendo fisioterapia para estar em boas condições físicas para estar presente no encerramento do Rio-2016, no dia 21, no estádio do Maracanã.
Pelé era cotado para assumir a simbólica função de acender a pira olímpica na abertura, na noite da sexta-feira passada. Ele chegou a confirmar o convite recebido do Comitê Rio-2016, porém alegou "compromissos profissionais" e problemas físicos para não participar da abertura da Olimpiada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário