segunda-feira, 12 de setembro de 2016

STJD revoga suspensão preventiva de palmeirense Arouca por doping

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu revogar a suspensão preventiva aplicada ao volante Arouca por doping. Com a decisão tomada por Ronaldo Botelho Piacente, presidente do órgão, nesta terça-feira, o jogador do Palmeiras pode atuar normalmente.

Arouca testou positivo para a substância irregular após a vitória sobre o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 1º de setembro, o volante foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo STJD e, oito dias depois, o Palmeiras solicitou a reconsideração da pena.



Reunião define que Michel Bastos continua no São Paulo

Uma reunião nesta terça-feira no CT da Barra Funda entre o meia Michel Bastos e o novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, definiu a permanência do jogador no clube. O encontro discutiu se o atleta, que ficou fora dos últimos jogos do time por opção técnica, tinha interesse em permanecer no elenco e se recuperar do período de baixa.

Michel Bastos demonstrou estar abalado nos últimos dias pela agressão sofrida há cerca de duas semanas, quando membros de torcida organizada invadiram o CT durante o treino da véspera da partida com o Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário