quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Para se dedicar ao Vasco, Martín Silva pede dispensa definitiva da seleção uruguaia
Frequentemente convocado para a seleção uruguaia, o goleiro Martín Silva pediu nesta quarta-feira (28) para não ser mais convocado pelo técnico Oscar Tabárez. A princípio, a decisão é não atuar mais pelo Uruguai definitivamente, pois quer se dedicar exclusivamente ao Vasco. “Ele pediu para não ser convocado. A princípio, é em definitivo. 
Silva disputaria os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela e Colômbia. Para seu lugar, foi chamado Guruceaga, do Peñarol. Na competição, a Celeste Olímpica lidera, com 16 pontos. 


Novo presidente da escola de árbitros da CBF promete auxílio do vídeo em 2017
Em 2017 o futebol brasileiro vai adotar o árbitro de vídeo, que vai auxiliar o trio de arbitragem na marcação de lances decisivos. A informação foi prestada nesta quarta-feira (28) por Manoel Serapião Filho, presidente da Escola Nacional de Árbitros de Futebol, durante entrevista coletiva dos novos responsáveis pela Comissão de Arbitragem da CBF. 
Ainda não está definido em qual torneio o procedimento passará a ser adotado, mas Serapião Filho cogita que já nos Estaduais esse tipo de árbitro comece a atuar. Antes devem haver testes em torneios amistosos.


Neymar processa a União por vazamento de informações em suposta sonegação fiscal
O atacante Neymar entrou com um processo na Justiça contra a União por vazamento de informações sigilosas relacionadas ao processo de suposta sonegação fiscal cometida pela família. A ação foi feita no Tribunal Regional Federal da Primeira Região, que tem sede em Brasília.

O craque do Barcelona e da Seleção Brasileira alega que as informações sigilosas do processo foram vazadas na imprensa sem sua autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário