quinta-feira, 8 de setembro de 2016



Suspeito de fraudes, presidente do Comitê Paralímpico é investigado pelo TCU

O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, é alvo de investigações por uso de dinheiro público para beneficiar sua esposa, Marcela Frias Pimentel – os recursos teriam saído da Lei Piva. O dirigente é investigado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que aponta três viagens do casal como suspeitas: o aniversário do Comitê Paralímpico da Grécia, em junho de 2015, e reuniões do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio 2020 e do Comitê Paralímpico da Coreia do Sul, os dois em outubro de 2014. 


Com punição confirmada, rivais Atlético e Real não poderão contratar jogadores até 2018

Os rivais Atlético de Madrid e Real Madrid sofreram um duro golpe nos tribunais europeus nesta quinta-feira (8). A Fifa anunciou que o Comitê de Apelação rejeitou os recursos dos dois gigantes da capital espanhola, que ficarão proibidos de contratar jogadores até 2018. A punição é uma consequência de transações irregulares com atletas menores de idade.


Zé Love aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo

Novo contratado do Vitória, o atacante Zé Love já reúne condições legais para estrear com a camisa do Vitória. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF naesta quinta-feira (8). A tendência é que ele apareça entre os relacionados para o duelo contra o Flamengo, sábado (10), às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 28 anos, assinou contrato até o fim da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário