quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Guto esboça time do Bahia para duelo contra o Brasil-RS
Meio campista reforça o Vitória contra a Ponte Preta
Oswaldo chega ao Corinthians dizendo que o Sport não lhe deu sustentação
Em momentos opostos, São Paulo e Santos fazem clássico no Pacaembu
Em contagem regressiva, Palmeiras enfrenta Cruzeiro em Araraquara
Fla-Flu com cara de decisão nesta quarta em Volta Redonda
Vasco terá mudanças contra o CRB em São Januário
Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport leva 3 a 0 da Chapecoense
Vasco já inicia conversas para renovar contratos de jogadores
Lucas Lima volta da Seleção e será titular no Santos diante do São Paulo
Mãe de Willian morre após ser homenageada com gol na Selção Brasileira
Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno

Guto esboça time titular do Bahia para duelo contra o Brasil-RS
Na tarde da quarta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o elenco tricolor continuou sua preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (14), pela 31ª rodada da Série B.
Em processo de recuperação, o atacante Mário, o volante Gustavo Blanco e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes realizaram um trabalho físico. 
O elenco tricolor finaliza a sua preparação nesta quinta-feira (13), às 15h, na Arena Fonte Nova.

Meio campista reforça o Vitória contra a Ponte Preta
O técnico Argel Fucks, espera que o Vitória possa apressar uma evolução no setor de criação no confronto contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13), às 19h30, em Campinas.
Para o confronto,  o comandante Rubro-negro terá o retorno do meio-campista Cárdenas, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de um edema na coxa.
O Vitória vai a campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas;  Kieza e Zé Love.
Com 35 pontos, o time comandado pelo técnico Argel Fucks ocupa a 15ª posição no certame nacional.

Oswaldo chega ao Corinthians dizendo que o Sport não lhe deu sustentação
O técnico Oswaldo de Oliveira encerrou sua passagem pelo Sport nesta quarta-feira de forma negativa, sendo derrotado por 3 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. Após o término de seu última partida no comando da equipe rubro-negra, o treinador respondeu perguntas relacionadas a sua chegada ao Corinthians. O comandante revelou que já havia recebido convites anteriores do Timão, mas efetivou sua transferência por conta da indefinição de sua permanência no time pernambucano.
Oswaldo também revelou ter tentado um diálogo com a diretoria do Sport para sua permanência na equipe, mas não obteve sucesso.

Em momentos opostos, São Paulo e Santos fazem clássico no Pacaembu
A partir das 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, São Paulo e Santos se enfrentam em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo opõe campanhas e objetivos distintos no estádio municipal, que receberá apenas a torcida tricolor, cumprindo determinação do Ministério Público.
No Tricolor, o objetivo é vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Para o clássico, a única dúvida do técnico Ricardo Gomes é Bruno, que desfalcou os últimos dois treinos por dores musculares. Assim, Buffarini assume a lateral direita, enquanto a esquerda terá Mena como titular.
No Santos, Ricardo Oliveira está em boa fase e deve dar trabalho à zaga tricolor

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Eugenio Mena; Hudson e Thiago Mendes; Carlinhos, Wesley e Kelvin; Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior


Em contagem regressiva, Palmeiras enfrenta Cruzeiro em Araraquara
Atual primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Com o Palestra Itália indisponível por conta de apresentação musical, o confronto será disputado em Araraquara.
Nas contas da comissão técnica, o Palmeiras garante o título com quatro vitórias e um empate nas últimas nove rodadas, o que resultaria em 73 pontos ganhos. O Flamengo, vice-líder com 57 pontos, enfrenta o Fluminense às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Yerry Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Zé Roberto (Gabriel) e Moisés; Roger Guedes, Gabriel Jesus (Alecsandro) e Dudu
Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Rafael: Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho e Rafinha; Rafael Sóbis e Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

Fla-Flu com cara de decisão nesta quarta em Volta Redonda
Um Fla-Flu como há muito tempo, promete movimentar a noite desta quinta-feira. As duas equipes duelam, às 21h(de Brasília), em Volta Redonda (RJ), em choque que vai interferir na parte de cima da tabela de classificação. Vice-líder com 57 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo vem embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz. O Tricolor, que tem 46 pontos, briga para garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.

FLUMINENSE: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Junior
Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Diego e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Vasco terá mudanças contra o CRB em São Januário
O Vasco segue se preparando para a partida contra o CRB no próximo sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino contará neste duelo com o retorno do zagueiro Rodrigo, que ficou de fora dos dois últimos jogos para resolver problemas particulares.
Substituído na vitória de 1 a 0 sobre o Londrina por conta de dores na panturrilha direita, Jomar é dúvida para sábado. Já Rafael Marques é desfalque certo porque vai cumprir suspensão após ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Tubarão.

Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport leva 3 a 0 da Chapecoense
Oswaldo de Oliveira fez uma despedida melancólica no comando do Sport, nesta quarta-feira. Em seu último jogo à frente da equipe, antes de assinar com o Corinthians, o treinador viu o time pernambucano levar 3 a 0 da Chapecoense na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
A derrota deixou o Sport mais perto da zona de rebaixamento. Com apenas 34 pontos, poderá entrar na zona da degola dependendo do resultado dos rivais na sequência da rodada. O Sport está na 16ª colocação da tabela, última posição antes da temida zona.
Já a Chapecoense segue afastando o risco de queda. Com 41 pontos, poderá se garantir na primeira divisão com mais uma vitória em seus últimos oito jogos neste Brasileiro.

Vasco já inicia conversas para renovar contratos de jogadores
Com o acesso para a elite do futebol brasileiro bem encaminhado, o Vasco já começa a projetar a próxima temporada. Ainda não se sabe se o técnico Jorginho será mantido para 2017, porém, mesmo assim, por determinação do presidente Eurico Miranda, o departamento de futebol já está em ação e a prioridade é acertar a permanência dos atletas que estão nos planos e têm vínculo somente até o fim do ano.
O primeiro a ser procurado é o volante Marcelo Mattos. O jogador ganhou a confiança de todos no elenco.
Outros jogadores que estão nos planos e que têm renovação tratada como certa são o zagueiro Jomar e os volantes William e Bruno Gallo.

Lucas Lima volta da Seleção e será titular no Santos diante do São Paulo
O técnico Dorival Júnior ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. Após servir a Seleção Brasileira nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meia Lucas Lima se reapresentou no CT Rei Pelé. Apesar de não treinar no campo, o jogador fez uma atividade na academia e será reforço do Santos no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na noite de terça-feira, o camisa 10 do Peixe não saiu do banco de reservas na vitória brasileira por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida. Como não atuou contra os venezuelanos, Lucas Lima retornou ao Brasil nesta quarta e pediu para a comissão técnica do Santos liberá-lo de um período do treino por conta de um compromisso pessoal.

Mãe de Willian morre após ser homenageada com gol na Selção Brasileira
Dona Zezé, mãe do atacante Willian, da Seleção Brasileira, faleceu nesta quarta-feira em São Paulo. A mãe do jogador vinha lutando contra um câncer na cabeça há dois anos, entretanto, acabou sofrendo complicações na última semana e não resistiu. Coincidentemente, Willian havia anotado um dos gols na vitória do Brasil contra a Venezuela nesta terça-feira e dedicou o tento à sua mãe, horas antes de seu falecimento.
Willian foi o autor do segundo gol do triunfo verde e amarelo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno
Apesar da boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, nem tudo é alegria para os alvinegros. Nesta terça-feira, o clube confirmou a lesão do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que não tem previsão de volta.
Diogo teve uma torção de tornozelo na partida contra o Corinthians, o que provocou uma lesão em três ossos do pé direito. Sem evolução nas dores, o ala foi submetido a testes que constataram a gravidade do problema e terá que ficar em recuperação por tempo indeterminado.




“Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua”.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL - SÉRIE A
Rodada: 30

11:00
CHAPECOENSE - SC 3 X 0 SPORT - PE Jogo: 291    
Arena Condá - Chapeco - SC

19:30
CORITIBA - PR 0 X 0 FIGUEIRENSE - SC Jogo: 293  
Couto Pereira - Curitiba - PR

21:45
SANTA CRUZ - PE 2 X 4 CORINTHIANS - SP Jogo: 296      
Arena Pantanal - Cuiaba - MT

21:45
BOTAFOGO - RJ 1 X 0 INTERNACIONAL - RS Jogo: 294    
Luso Brasileiro - Rio de Janeiro – RJ
1º                   PALMEIRAS - SP     60
2º                   FLAMENGO - RJ     57
3º                   ATLÉTICO - MG      53
4º                   SANTOS – SP          51      
5º                   FLUMINENSE - RJ   46
6º                   ATLÉTICO - PR        45
7º                   BOTAFOGO - RJ     44
8º                   GRÊMIO - RS           43      
9º                   CORINTHIANS - SP            42      
10º                 PONTE PRETA - SP 39      
11º                 CHAPECOENSE - SC          38
12º                 CRUZEIRO - MG     36
13º                 CORITIBA - PR         36      
14º                 SÃO PAULO - SP    36
15º                 VITÓRIA - BA           35
16º                 SPORT – PE             34      
17º                 INTERNACIONAL - RS       33
18º                 FIGUEIRENSE - SC  31      
19º                 SANTA CRUZ - PE   23      
20º                 AMÉRICA - MG       21      
Atlético-MG Robinho        11
Botafogo-RJ Luiz Ricardo 11
Palmeiras-SP           Gabriel Jesus           11
Atlético-MG            Fred   10
Santos-SP                Vitor  10
Santa Cruz-PE                    Grafite          10
Sport-PE                   Diego Souza            10
Ponte Preta-SP                  William         10

Quinta-feira
21:00
FLUMINENSE - RJ X FLAMENGO - RJ Jogo: 292      
Raulino de Oliveira - Volta Redonda - RJ

19:30
PALMEIRAS - SP X CRUZEIRO - MG Jogo: 295         
Fonte Luminosa - Araraquara - SP

19:30
PONTE PRETA - SP X VITÓRIA - BA Jogo: 297          
Moisés Lucarelli - Campinas - SP

19:30
ATLÉTICO - MG X AMÉRICA - MG Jogo: 298
Mineirão - Belo Horizonte - MG

21:00
GRÊMIO - RS X ATLÉTICO - PR Jogo: 299      
Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS

21:00
SÃO PAULO - SP X SANTOS - SP Jogo: 300  
Pacaembu - Sao Paulo - SP



Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport leva 3 a 0 da Chapecoense
Oswaldo de Oliveira fez uma despedida melancólica no comando do Sport, nesta quarta-feira. Em seu último jogo à frente da equipe, antes de assinar com o Corinthians, o treinador viu o time pernambucano levar 3 a 0 da Chapecoense na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
A derrota deixou o Sport mais perto da zona de rebaixamento. Com apenas 34 pontos, poderá entrar na zona da degola dependendo do resultado dos rivais na sequência da rodada. O Sport está na 16ª colocação da tabela, última posição antes da temida zona.
Já a Chapecoense segue afastando o risco de queda. Com 41 pontos, poderá se garantir na primeira divisão com mais uma vitória em seus últimos oito jogos neste Brasileiro.

Oswaldo chega ao Corinthians dizendo que o Sport não lhe deu sustentação
O técnico Oswaldo de Oliveira encerrou sua passagem pelo Sport nesta quarta-feira de forma negativa, sendo derrotado por 3 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. Após o término de seu última partida no comando da equipe rubro-negra, o treinador respondeu perguntas relacionadas a sua chegada ao Corinthians. O comandante revelou que já havia recebido convites anteriores do Timão, mas efetivou sua transferência por conta da indefinição de sua permanência no time pernambucano.
Oswaldo também revelou ter tentado um diálogo com a diretoria do Sport para sua permanência na equipe, mas não obteve sucesso.


Vasco já inicia conversas para renovar contratos de jogadores
Com o acesso para a elite do futebol brasileiro bem encaminhado, o Vasco já começa a projetar a próxima temporada. Ainda não se sabe se o técnico Jorginho será mantido para 2017, porém, mesmo assim, por determinação do presidente Eurico Miranda, o departamento de futebol já está em ação e a prioridade é acertar a permanência dos atletas que estão nos planos e têm vínculo somente até o fim do ano.
O primeiro a ser procurado é o volante Marcelo Mattos. O jogador ganhou a confiança de todos no elenco.
Outros jogadores que estão nos planos e que têm renovação tratada como certa são o zagueiro Jomar e os volantes William e Bruno Gallo.

Lucas Lima volta da Seleção e será titular no Santos diante do São Paulo
O técnico Dorival Júnior ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. Após servir a Seleção Brasileira nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meia Lucas Lima se reapresentou no CT Rei Pelé. Apesar de não treinar no campo, o jogador fez uma atividade na academia e será reforço do Santos no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na noite de terça-feira, o camisa 10 do Peixe não saiu do banco de reservas na vitória brasileira por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida. Como não atuou contra os venezuelanos, Lucas Lima retornou ao Brasil nesta quarta e pediu para a comissão técnica do Santos liberá-lo de um período do treino por conta de um compromisso pessoal.

Mãe de Willian morre após ser homenageada com gol na Selção Brasileira
Dona Zezé, mãe do atacante Willian, da Seleção Brasileira, faleceu nesta quarta-feira em São Paulo. A mãe do jogador vinha lutando contra um câncer na cabeça há dois anos, entretanto, acabou sofrendo complicações na última semana e não resistiu. Coincidentemente, Willian havia anotado um dos gols na vitória do Brasil contra a Venezuela nesta terça-feira e dedicou o tento à sua mãe, horas antes de seu falecimento.
Willian foi o autor do segundo gol do triunfo verde e amarelo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno
Apesar da boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, nem tudo é alegria para os alvinegros. Nesta terça-feira, o clube confirmou a lesão do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que não tem previsão de volta.
Diogo teve uma torção de tornozelo na partida contra o Corinthians, o que provocou uma lesão em três ossos do pé direito. Sem evolução nas dores, o ala foi submetido a testes que constataram a gravidade do problema e terá que ficar em recuperação por tempo indeterminado.





QUEM FOI CHARLES MILLER ?
1 - FOI ELE QUEM TROUXE O FUTEBOL PARA O BRASIL
2  -  FOI O PRIMEIRO GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
3  -  OU ELE FOI UM PILOTO DE FORMULA 1 DA INGLATERRA
R:  FOI ELE QUEM TROUXE O FUTEBOL PARA O BRASIL. ISTO ACONTECEU EM 1894. 


“Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Momentos passam, a vida continua”.


Guto esboça time titular do Bahia para duelo contra o Brasil-RS
Na tarde da quarta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o elenco tricolor continuou sua preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (14), pela 31ª rodada da Série B.
Em processo de recuperação, o atacante Mário, o volante Gustavo Blanco e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes realizaram um trabalho físico. 
O elenco tricolor finaliza a sua preparação nesta quinta-feira (13), às 15h, na Arena Fonte Nova.

Meio campista reforça o Vitória contra a Ponte Preta
O técnico Argel Fucks, espera que o Vitória possa apressar uma evolução no setor de criação no confronto contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13), às 19h30, em Campinas.
Para o confronto,  o comandante Rubro-negro terá o retorno do meio-campista Cárdenas, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de um edema na coxa.
O Vitória vai a campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas;  Kieza e Zé Love.
Com 35 pontos, o time comandado pelo técnico Argel Fucks ocupa a 15ª posição no certame nacional.

À espera de Oswaldo, Corinthians reage com vitória sobre o Santa Cruz
O Corinthians conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro desde a demissão de Cristóvão Borges. Na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, a equipe que ainda é dirigida por Fábio Carille e prepara-se para recepcionar Oswaldo de Oliveira como o seu novo comandante enfim reagiu e derrotou o vice-lanterna Santa Cruz por 4 a 2. Os gols foram de Guilherme (2), Marlone e Lucca para o time paulista e de Grafite e Keno para o pernambucano.

Em momentos opostos, São Paulo e Santos fazem clássico no Pacaembu
A partir das 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, São Paulo e Santos se enfrentam em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo opõe campanhas e objetivos distintos no estádio municipal, que receberá apenas a torcida tricolor, cumprindo determinação do Ministério Público.
No Tricolor, o objetivo é vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Para o clássico, a única dúvida do técnico Ricardo Gomes é Bruno, que desfalcou os últimos dois treinos por dores musculares. Assim, Buffarini assume a lateral direita, enquanto a esquerda terá Mena como titular.
No Santos, Ricardo Oliveira está em boa fase e deve dar trabalho à zaga tricolor

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Eugenio Mena; Hudson e Thiago Mendes; Carlinhos, Wesley e Kelvin; Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior


Em contagem regressiva, Palmeiras enfrenta Cruzeiro em Araraquara
Atual primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Com o Palestra Itália indisponível por conta de apresentação musical, o confronto será disputado em Araraquara.
Nas contas da comissão técnica, o Palmeiras garante o título com quatro vitórias e um empate nas últimas nove rodadas, o que resultaria em 73 pontos ganhos. O Flamengo, vice-líder com 57 pontos, enfrenta o Fluminense às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Yerry Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Zé Roberto (Gabriel) e Moisés; Roger Guedes, Gabriel Jesus (Alecsandro) e Dudu
Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Rafael: Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho e Rafinha; Rafael Sóbis e Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

Fla-Flu com cara de decisão nesta quarta em Volta Redonda
Um Fla-Flu como há muito tempo, promete movimentar a noite desta quinta-feira. As duas equipes duelam, às 21h(de Brasília), em Volta Redonda (RJ), em choque que vai interferir na parte de cima da tabela de classificação. Vice-líder com 57 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo vem embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz. O Tricolor, que tem 46 pontos, briga para garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.

FLUMINENSE: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Junior
Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Diego e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo


Botafogo derrota o Inter e entra no G6 do Campeonato Brasileiro
O Botafogo segue firme na briga por uma vaga na Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, o Alvinegro carioca derrotou o Internacional por 1 a 0, gol marcado por Sassá, de pênalti. O resultado fez o Botafogo chegar aos 47 pontos ganhos e agora ocupa a quinta posição na classificação do Campeonato Brasileiro. A derrota manteve o Inter na zona do rebaixamento. O time gaúcho ocupa a  17ª colocação com 33 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Atlético-MG, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador.  O Inter vai encarar o Flamengo, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Vasco terá mudanças contra o CRB em São Januário
O Vasco segue se preparando para a partida contra o CRB no próximo sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino contará neste duelo com o retorno do zagueiro Rodrigo, que ficou de fora dos dois últimos jogos para resolver problemas particulares.
Substituído na vitória de 1 a 0 sobre o Londrina por conta de dores na panturrilha direita, Jomar é dúvida para sábado. Já Rafael Marques é desfalque certo porque vai cumprir suspensão após ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Tubarão.


1.      GIRO RÁPIDO
2.      LIMA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
3.      DISTRIBUIDORA VITÓRIA
4.      DOCITA
5.      FRIGOCARNE
6.      GASTROCLINICA
7.      M. B. RETIFICA DE MOTORES

8.      R. E. MÓVEIS
9.      BRAMAQ
10.  SANDRA CABELEIREIRA
11.  BAR E MERCEARIA PORTELINHA
12.  ELETRO-CENTRAL INFORMATICA
13.  ARAGÃO PLASTICOS
14.  CALIFA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

15.  JOSUÉ RECUPERAÇÃO DE BLOCOS
16.  ÓTICA CRISTAL
17.  SACOLÃO DA ECONOMIA
18.  CHICO BATERIAS E AUTO PEÇAS
19.  DROGARIAS QUALIPREÇO
20.  CONLAR

21.  FRIGOBOM
22.  ROSE LANCHES
23.  CHURRASCARIA NOVILHU’S
24.  SACOLÃO BOM PREÇO
25.  W. M. DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
26.  BOLINHA REPRESENTAÇÕES

ERALDO CANDIDO
SHOPING DOS MÓVEIS EM JUSSARI
UNITEC TRANSPORTE E CONSTRUÇÃO
MERCADO MAYLANE
CARLOS MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
CASA DO DOCE EM BUERAREMA
COSME DO LEITE E DOS BLOCOS DE CIMENTO.
NOVA VISÃO CONSULTORIA
DROGARIA FORTALEZA
ELETROLUZ
SERVICE MANUTENÇÃO DE POSTOS
PANIFICADORA E MERCEARIA LAPA






Manchetes dos Jornais – 13/10/2016


A Tarde
TJ-BA condena Caetano, ex prefeito de Camaçarí, por improbidade administrativa

Correio da Bahia
Micareta de Feira vai acontecer em maio no ano que vem

Tribuna da Bahia
Estrada do Derba é a campeã de arrastões no estado

O Globo
Temer almoça com FHC e conversa com Maia sobre votações

O Dia
Sargento da Marinha é baleado em confronto no ParkShopping

Extra
Cadete do Exército morre após ser baleado na Zona Oeste do Rio

Folha de São Paulo
CNJ afasta juíza que manteve garota em cela com homens no Pará

O Estado de São Paulo 
Câmara tenta acelerar projeto que parcela dívida de empresas por 20 anos

Correio Braziliense
BB diz que manterá Minha Casa, Minha Vida e nega demissão de 18 mil 

Valor Econômico
Governo fará megacampanha para reforma da Previdência, diz Meirelles

Estado de Minas
João Leite tem 55% dos votos válidos, contra 45% de Kalil, aponta Datafolha

Jornal do Commercio
No Recife, Geraldo Julio (PSB) tem 58% e João Paulo (PT) 42%

Diário do Nordeste
Após resgates e fuga, Polícia Civil promete esvaziar cadeias

Zero Hora
Equipe econômica admite dividir com Estados e municípios receita de repatriação

Brasil Econômico
Medo do desemprego cai 6,7 pontos entre junho e setembro, mas é maior que média histórica




Guto esboça time do Bahia para duelo contra o Brasil-RS
Meio campista reforça o Vitória contra a Ponte Preta
Oswaldo chega ao Corinthians dizendo que o Sport não lhe deu sustentação
Em momentos opostos, São Paulo e Santos fazem clássico no Pacaembu
Em contagem regressiva, Palmeiras enfrenta Cruzeiro em Araraquara
Fla-Flu com cara de decisão nesta quarta em Volta Redonda
Vasco terá mudanças contra o CRB em São Januário
Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport leva 3 a 0 da Chapecoense
Vasco já inicia conversas para renovar contratos de jogadores
Lucas Lima volta da Seleção e será titular no Santos diante do São Paulo
Mãe de Willian morre após ser homenageada com gol na Selção Brasileira
Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno

Guto esboça time titular do Bahia para duelo contra o Brasil-RS
Na tarde da quarta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o elenco tricolor continuou sua preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (14), pela 31ª rodada da Série B.
Em processo de recuperação, o atacante Mário, o volante Gustavo Blanco e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes realizaram um trabalho físico. 
O elenco tricolor finaliza a sua preparação nesta quinta-feira (13), às 15h, na Arena Fonte Nova.

Meio campista reforça o Vitória contra a Ponte Preta
O técnico Argel Fucks, espera que o Vitória possa apressar uma evolução no setor de criação no confronto contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13), às 19h30, em Campinas.
Para o confronto,  o comandante Rubro-negro terá o retorno do meio-campista Cárdenas, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de um edema na coxa.
O Vitória vai a campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas;  Kieza e Zé Love.
Com 35 pontos, o time comandado pelo técnico Argel Fucks ocupa a 15ª posição no certame nacional.

Oswaldo chega ao Corinthians dizendo que o Sport não lhe deu sustentação
O técnico Oswaldo de Oliveira encerrou sua passagem pelo Sport nesta quarta-feira de forma negativa, sendo derrotado por 3 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. Após o término de seu última partida no comando da equipe rubro-negra, o treinador respondeu perguntas relacionadas a sua chegada ao Corinthians. O comandante revelou que já havia recebido convites anteriores do Timão, mas efetivou sua transferência por conta da indefinição de sua permanência no time pernambucano.
Oswaldo também revelou ter tentado um diálogo com a diretoria do Sport para sua permanência na equipe, mas não obteve sucesso.

Em momentos opostos, São Paulo e Santos fazem clássico no Pacaembu
A partir das 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, São Paulo e Santos se enfrentam em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo opõe campanhas e objetivos distintos no estádio municipal, que receberá apenas a torcida tricolor, cumprindo determinação do Ministério Público.
No Tricolor, o objetivo é vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Para o clássico, a única dúvida do técnico Ricardo Gomes é Bruno, que desfalcou os últimos dois treinos por dores musculares. Assim, Buffarini assume a lateral direita, enquanto a esquerda terá Mena como titular.
No Santos, Ricardo Oliveira está em boa fase e deve dar trabalho à zaga tricolor

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Eugenio Mena; Hudson e Thiago Mendes; Carlinhos, Wesley e Kelvin; Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior


Em contagem regressiva, Palmeiras enfrenta Cruzeiro em Araraquara
Atual primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Com o Palestra Itália indisponível por conta de apresentação musical, o confronto será disputado em Araraquara.
Nas contas da comissão técnica, o Palmeiras garante o título com quatro vitórias e um empate nas últimas nove rodadas, o que resultaria em 73 pontos ganhos. O Flamengo, vice-líder com 57 pontos, enfrenta o Fluminense às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Yerry Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Zé Roberto (Gabriel) e Moisés; Roger Guedes, Gabriel Jesus (Alecsandro) e Dudu
Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Rafael: Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho e Rafinha; Rafael Sóbis e Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

Fla-Flu com cara de decisão nesta quarta em Volta Redonda
Um Fla-Flu como há muito tempo, promete movimentar a noite desta quinta-feira. As duas equipes duelam, às 21h(de Brasília), em Volta Redonda (RJ), em choque que vai interferir na parte de cima da tabela de classificação. Vice-líder com 57 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo vem embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz. O Tricolor, que tem 46 pontos, briga para garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.

FLUMINENSE: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Junior
Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Diego e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Vasco terá mudanças contra o CRB em São Januário
O Vasco segue se preparando para a partida contra o CRB no próximo sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino contará neste duelo com o retorno do zagueiro Rodrigo, que ficou de fora dos dois últimos jogos para resolver problemas particulares.
Substituído na vitória de 1 a 0 sobre o Londrina por conta de dores na panturrilha direita, Jomar é dúvida para sábado. Já Rafael Marques é desfalque certo porque vai cumprir suspensão após ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Tubarão.

Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport leva 3 a 0 da Chapecoense
Oswaldo de Oliveira fez uma despedida melancólica no comando do Sport, nesta quarta-feira. Em seu último jogo à frente da equipe, antes de assinar com o Corinthians, o treinador viu o time pernambucano levar 3 a 0 da Chapecoense na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
A derrota deixou o Sport mais perto da zona de rebaixamento. Com apenas 34 pontos, poderá entrar na zona da degola dependendo do resultado dos rivais na sequência da rodada. O Sport está na 16ª colocação da tabela, última posição antes da temida zona.
Já a Chapecoense segue afastando o risco de queda. Com 41 pontos, poderá se garantir na primeira divisão com mais uma vitória em seus últimos oito jogos neste Brasileiro.

Vasco já inicia conversas para renovar contratos de jogadores
Com o acesso para a elite do futebol brasileiro bem encaminhado, o Vasco já começa a projetar a próxima temporada. Ainda não se sabe se o técnico Jorginho será mantido para 2017, porém, mesmo assim, por determinação do presidente Eurico Miranda, o departamento de futebol já está em ação e a prioridade é acertar a permanência dos atletas que estão nos planos e têm vínculo somente até o fim do ano.
O primeiro a ser procurado é o volante Marcelo Mattos. O jogador ganhou a confiança de todos no elenco.
Outros jogadores que estão nos planos e que têm renovação tratada como certa são o zagueiro Jomar e os volantes William e Bruno Gallo.

Lucas Lima volta da Seleção e será titular no Santos diante do São Paulo
O técnico Dorival Júnior ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. Após servir a Seleção Brasileira nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meia Lucas Lima se reapresentou no CT Rei Pelé. Apesar de não treinar no campo, o jogador fez uma atividade na academia e será reforço do Santos no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na noite de terça-feira, o camisa 10 do Peixe não saiu do banco de reservas na vitória brasileira por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida. Como não atuou contra os venezuelanos, Lucas Lima retornou ao Brasil nesta quarta e pediu para a comissão técnica do Santos liberá-lo de um período do treino por conta de um compromisso pessoal.

Mãe de Willian morre após ser homenageada com gol na Selção Brasileira
Dona Zezé, mãe do atacante Willian, da Seleção Brasileira, faleceu nesta quarta-feira em São Paulo. A mãe do jogador vinha lutando contra um câncer na cabeça há dois anos, entretanto, acabou sofrendo complicações na última semana e não resistiu. Coincidentemente, Willian havia anotado um dos gols na vitória do Brasil contra a Venezuela nesta terça-feira e dedicou o tento à sua mãe, horas antes de seu falecimento.
Willian foi o autor do segundo gol do triunfo verde e amarelo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno
Apesar da boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, nem tudo é alegria para os alvinegros. Nesta terça-feira, o clube confirmou a lesão do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que não tem previsão de volta.
Diogo teve uma torção de tornozelo na partida contra o Corinthians, o que provocou uma lesão em três ossos do pé direito. Sem evolução nas dores, o ala foi submetido a testes que constataram a gravidade do problema e terá que ficar em recuperação por tempo indeterminado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário