quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vitória enfrenta a Ponte Preta para tentar se afastar do Z-4

Vitória enfrenta a Ponte Preta para tentar se afastar do Z-4
O Vitória encara a Ponte Preta nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalcado do atacante Marinho, que sofreu uma lesão grau 2 na coxa, o time Rubro-negro vai em busca de um resultado positivo para se afastar do temido Z-4. Atualmente, o Leão ocupa a 15ª posição com 35 pontos.
 
O time campineiro não vive um momento bom. A equipe não vence há quatro jogos e vem de três derrotas consecutivas. Porém, o técnico Argel Fucks ignorou a fase ruim do adversário e projeta um jogo complicado.
 
“Nunca facilita. Campeonato Brasileiro nunca é fácil. As pessoas têm que entender que o Campeonato Brasileiro tem 11 equipes que disputam o titulo e nove contra o rebaixamento. Não tem jogo fácil. Tivemos um momento bom na competição, perdemos o último jogo. Temos que buscar a recuperação na próxima partida. O time da Ponte Preta está jogando junto há muito tempo. Figurou no G-4, no G-6, está quatro pontos na nossa frente. Eles ganharam do líder, do Palmeiras. A gente sabe da dificuldade. Precisamos fazer o nosso trabalho, o nosso melhor. Saímos para fazer dois jogos fora de casa. Mas precisamos pensar primeiro na Ponte Preta. Temos que ter a mesma postura jogando fora de casa. Sabemos que é um jogo duro. A Ponte Preta precisa do jogo, assim como a gente”, disse o treinador.
 
O meio-campista Tiago Real pediu atenção redobrada, principalmente nas jogadas de velocidade do adversário.
 
“O jogo contra a Ponte Preta vai ser muito difícil, como todos até aqui e todos daqui para frente. Há algumas rodadas que o Campeonato Brasileiro vem se afunilando e todas as equipes começam a brigar por alguma coisa fazendo que com que todas as partidas se tornem decisivas e se tornem finais. Esse jogo não vai ser diferente. Temos que ter a mesma postura que estamos tendo fora de casa. Uma postura forte, com marcação forte e contra-atacar rapidamente. E cuidar dos pontos fortes da Ponte Preta. Eles são muito velozes pelos lados do campo, tanto os laterais, como os jogadores que jogam aberto, alimentando o Roger, um atacante que saber fazer gol”, afirmou o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Vitória
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 13/10/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/Asp.Fifa)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ/Asp.Fifa) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ).

Ponte Preta:  Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger.  Técnico: Eduardo Baptista

Vitória: Fernando MIguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário