quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Botafogo acerta com Montillo para a Libertadores
Após três temporadas no futebol chinês, o argentino Walter Montillo retorna ao Brasil e defenderá o Botafogo na temporada 2017. O jogador vem ao Rio de Janeiro para assinar o contrato de um ano e desponta como uma das grandes contratações para a disputa da Copa Libertadores 2017.
Com 32 anos, Montillo teve passagem de sucesso no Cruzeiro e no Santos, e estava na China.


Alípio deixa o Vitória e acerta com o Atlético-GO para temporada 2017
Campeão da Série B e recém-promovido à elite nacional, o Atlético-GO anunciou um jogador que estava no elenco do Vitória neste ano. Trata-se do atacante Alípio de 24 anos.
Além de Alípio, o Dragão contratou o lateral-esquerdo Wanderson e o zagueiro Roger Carvalho, ex-Palmeiras, que também atuou no Rubro-Negro baiano, em 2014.

Empresário confirma permanência de Eduardo no Bahia
Empresário confirma permanência de Eduardo no Bahia para a temporada 2017Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Mesmo com o Bahia fazendo mistério sobre a negociação, o lateral Eduardo permanece no clube para o ano de 2017. Isso é o que garante o empresário do atleta, Daniel Coracini. Segundo o empresario, o Esquadrão entrou em contato com o Atlético Paranaense, dono do passe do jogador, e chegou a um acordo para a temporada.
Apesar do provável acerto, o Bahia afirmou que se posicionará apenas quando os papéis forem assinados. Entretanto, o clube não negou o interesse pelo jogador.


Corinthians recusa oferta do Atlético Mineiro por Marlone
o Corinthians rejeitou uma proposta do Atlético Mineiro, e deve segurar o meia-atacante Marlone para a temporada 2017. Segundo a diretoria, o novo técnico do clube, Fábio Carille tem interesse na permanência do jogador.
Com pouco dinheiro para investimentos, o Corinthians não quer perder um dos poucos jogadores de destaque na atual temporada o meia-atacante Marlone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário