quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Diego Renan, Ramon e David são as caras novas do Vitória contra o Palmeiras


O Barradão estará lotado no domingo (11), quando o Vitória enfrenta o já campeão Palmeiras, às 16h, e o torcedor vai ver um rubro-negro com novidades no jogo que marca o encerramento do Brasileirão 2016.David, Diego Renan e Ramon devem ser as caras novas do time, que terá a responsabilidade de livrar o Leão do rebaixamento. Ao menos essas foram as escolhas do técnico Argel Fucks no treinamento realizado nesta quarta-feira (7), na Toca do Leão. Eles são os principais candidatos para as vagas dos suspensos Kieza, Norberto e Victor Ramos. Quem também treinou entre os titulares durante o coletivo foi o meia Tiago Real, pois Zé Love, com uma virose, foi poupado da atividade.   

O Leão foi armado por Argel Fucks com Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Marinho e David. Depois, o volante Amaral foi testado no lugar de Marcelo. 
Com 45 pontos, o Vitória é o 15º colocado da Série A e precisa de um empate com o Palmeiras para garantir a permanência na elite sem depender de outros resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário