terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Michel Bastos, Carlinhos e Kelvin são dispensados pelo São Paulo

Carlinhos ainda tem contrato com o São Paulo até dezemrbro de 2017 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Depois de cinco dias de descanso, o elenco do São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira de olho na última rodada do Campeonato Brasileiro, que servirá também de despedida do ano, já que após o confronto com o Santa Cruz, domingo, no Pacaembu, os atletas entrarão em férias até a primeira semana se janeiro. Mas, para três jogadores em especial, o período de férias já começou, na verdade. Kelvin, Michel Bastos e Carlinhos foram dispensados pelo clube até mesmo dos treinamentos e já não deram as caras nesta terça.
O atacante se recuperou de uma lesão na coxa a tempo de ser utilizado nesta 38ª rodada, mas seu vínculo de empréstimo chega ao fim nesse mês e, com a pedida alta do Porto, clube dono de seus direitos econômicos, o atacante deixou de fazer parte dos planos do São Paulo.
Por outro lado, Michel Bastos e Carlinhos ainda têm contrato com o São Paulo até dezembro de 2017, mas também não fazem parte do planejamento que o Tricolor do Morumbi está montando para a temporada que vem. Como a dupla não seria utilizada diante do Santa Cruz, a diretoria decidiu dispensá-los mais cedo com o intuito de antecipar eventuais negociações. A ideia é que tanto Michel quanto Carlinhos sirvam de moeda de troca por reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário