quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Palmeiras libera Gabriel Jesus e mais 12 antes de enfrentar o Vitória

Campeão brasileiro antecipado, o Palmeiras não parece estar tão focado na última rodada do Brasileirão, contra o Vitória: 13 jogadores do elenco foram liberados pela diretoria e não estarão no Barradão, domingo, às 16h.
Entre os 13 atletas, cinco são habituais titulares, a começar pelo atacante Gabriel Jesus, destaque do time e camisa 9 da Seleção Brasileira. Vendido ao Manchester City, ele se despediu do clube após o treino desta quarta-feira (7). “Até queria ir para Salvador, vontade não falta. Foi tudo conversado, planejado. É o momento de eu descansar, ter férias. Faz dois anos que não tenho férias. Conversando com todos, foi decidido que é melhor ficar fora desse jogo", explicou Gabriel Jesus, que em janeiro viaja para a Inglaterra.
Jean, Vitor Hugo, Moisés e Róger Guedes também não enfrentarão o Vitória, assim como Allione, Arouca, Barrios, Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Rafael Marques e Fabiano. Os motivos são fim de contrato ou viagens programadas pelos atletas antes da última rodada ser adiada por causa do acidente aéreo com o time da Chapecoense.
O técnico Cuca, que já anunciou a saída do Palmeiras, comandará a equipe pela última vez no Barradão.

Praticamente livre do rebaixamento, o Vitória precisa de um empate para não depender dos resultados de Sport e Internacional. Em caso de derrota, o Leão só será rebaixado se o Sport vencer o Figueirense em casa e o Inter ganhar do Fluminense, fora, de modo que supere o rubro-negro no saldo de gols - no momento, o saldo do Vitória é -1 e o do Inter, -6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário