quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Zé Ricardo rechaça clima de férias no Flamengo e pede foco na 38ª rodada

Comandante Rubro-negro pretende encarar o Furacão com força máxima (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)
O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, conversou com os jornalistas na tarde desta quarta-feira e deixou claro que não vive um clima de férias por conta da partida do próximo domingo, às 17h(de Brasília), contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa de um triunfo para confirmar a segunda posição.
O treinador disse que espera ainda pelo retorno do atacante Paolo Guerrero, que foi liberado pela diretoria para passar a semana no Peru gravando imagens para um filme que conta a sua história.
Zé Ricardo também não pretende utilizar jovens na base para que a despedida do Campeonato Brasileiro sirva de campo de observação.
Dentro de campo, o técnico rubro-negro comandou uma atividade tática na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu. O treinador ainda não definiu a escalação que vai a campo diante do Furacão, mas adiantou que Juan deve ser o substituto do zagueiro Rafael Vaz, vetado por conta de uma luxação no ombro esquerdo. Quem herda a vaga de Diego, suspenso ainda é uma incógnita. O elenco volta a trabalhar na manhã desta quinta.
Com 70 pontos conquistados, o vice-colocado Flamengo depende só dele para terminar o Brasileirão imediatamente atrás do campeão Palmeiras. No entanto, apenas a vitória diante do Furacão interessa neste final de semana, por conta do número total de triunfos do time da Gávea no torneio – o primeiro critério de desempate. O Santos ocupa o terceiro lugar da tabela, com 68 pontos conquistados, possui 21 vitórias, uma a mais que os flamenguistas, e recebe o América-MG na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário