quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em jogo com apagão, Jacuipense e Bahia empatam sem gols em Riachão
Por conta de problemas nos refletores do estádio Eliel Martns, o jogo entre Bahia e Jacuipense começou com 35 minutos de atraso, graças ao aluguel de um gerador que chegou encima da hora, vindo de Feira de Santana. E não foi só a falta de iluminação no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, que marcou o jogo entre Jacuipense e Bahia. O duelo da noite desta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do Campeonato Baiano, foi apagado durante os noventa minutos. Sem criarem grandes oportunidades para balançar a rede, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.
Com o resultado, o Bahia soma quatro pontos na competição estadual. Agora, o Bahia volta as atenções para a Copa do Nordeste. Em busca do primeiro triunfo na competição regional, o Esquadrão recebe o Moto Club, no próximo sábado (4), às 19h30 (horário da Bahia), no estádio de Pituaçu.



Corinthians consegue gol aos 49 minutos do 2º tempo e derrota a Ferroviária em Itaquera
O Corinthians sofreu para conseguir criar chances, depois para concluí-las em gol, mas, aos 49 minutos do segundo tempo, conseguiu um chorado tento contra a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, no último teste da equipe visando à temporada 2017. O gol da vitória foi de Marquinhos Gabriel.
Agora, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a estreia no Campeonato Paulista, marcada para sábado, às 17h (de Brasília), contra o São Bento, em Sorocaba.



Botafogo sofre, mas vence Colo-Colo e larga em vantagem na Libertadores
Em partida emocionante, o Botafogo derrotou o Colo Colo-CHI por 2 a 1, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Alvinegro vai precisar de um empate no jogo da volta em Santiago para garantir a passagem para a próxima fase da Libertadores. Airton e Pavez (contra), marcaram os gols do Botafogo, enquanto Paredes anotou para a equipe chilena.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, em Santiago, no Chile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário