sexta-feira, 31 de março de 2017

Com dores no joelho, Rodriguinho é a única dúvida no Corinthians

O Corinthians já tem o time praticamente definido para encarar o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Com quase todos os atletas à disposição, o técnico Fábio Carille tem apenas uma dúvida para o embate: o meia Rodriguinho, que segue com dores no joelho esquerdo e terminou o treinamento desta sexta realizando fortalecimento no local.

O jogador reclama do problema desde a pré-temporada, na Copa Flórida, quando até perdeu o clássico contra o São Paulo. Depois, reclamou bastante do problema no começo do ano, nem sequer treinando, por exemplo, antes de outro Majestoso, o do Estadual, na semana passada. A ideia, assim como na atividade da manhã, foi poupá-lo de esforço para que chegasse bem na hora da partida.


No trabalho realizado por Carille, quem completou a equipe titular foi Camacho, que entrará em campo caso Rodriguinho não apresente as melhores condições físicas para jogar os 90 minutos em Ribeirão Preto. A equipe deslocada para o treino de posicionamento e bolas paradas teve Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Jadson e Maycon; Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário