segunda-feira, 20 de março de 2017


Sem muitas dificuldades, Bahia bate o inofensivo Galícia
O Bahia venceu o Galícia por 3 a 0 pelo Campeonato Baiano na sua 8ª rodada. Lucas Fonseca, Allione e Régis marcaram os gols da partida.
Com o triunfo, o Bahia contabiliza 17 pontos e defende a vice-liderança da competição.
O novo compromisso do tricolor acontece no próximo Domingo, às 16h, diante do Flamengo de Guanambi, em Guanambi.


Vitória vence Jacuipense e continua 100% no Baianão
O Vitória continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Em confronto disputado neste domingo (19), no Barradão, o time Rubro-negro venceu o Jacuipense por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Pineda.
Com o resultado, o Leão chegou aos 21 pontos e permanece na liderança isolada do certame estadual.
Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time dirigido pelo técnico Argel Fucks vai pegar o Sergipe, quarta-feira (22), às 21h45, no Batistão, em Aracaju, pela última rodada da fase de grupos do torneio regional.


Gol irregular faz Corinthians perder da ameaçada Ferroviária em Araraquara
Um gol irregular de Alan Mineiro, que ajeitou com o braço rebote de pênalti desperdiçado por ele mesmo, deu à Ferroviária a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, em Araraquara, pela nona rodada do Paulistão.
O resultado ajuda a Ferroviária na luta contra o rebaixamento, mas ainda não tira o time da zona de descenso. Agora com oito pontos, o time é o penúltimo colocado na classificação geral, mas segue como lanterna do Grupo B. O Corinthians, já classificado para as quartas de final, segue tranquilo na liderança do Grupo A, com 19 pontos.

São Paulo joga mal e só empata com Ituano
O São Paulo, apenas empatou com o Ituano por 1 a 1, em um esvaziado Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O gol do São Paulo foi de Cueva. O Ituano chegou à igualdade com o volante Simião.
O São Paulo, líder do Grupo B, com 15 pontos ganhos, voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, já sem Pratto, Buffarini e Cueva, que estarão a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Palmeiras vira sobre o Santos, encerra tabu e se classifica no Paulistão
O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Vila Belmiro, e encerrou um tabu de quase seis anos sem vencer o rival na Baixada. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.
Foi a terceira derrota do Santos em três clássicos em 2017, a segunda na Vila Belmiro. Já o Palmeiras tem duas vitórias e uma derrota em confrontos contra os grandes do Paulistão.

Zé Ricardo elogia persistência do Flamengo em vitória “magra” sobre o Resende
Com um gol marcado por Felipe Vizeu nos acréscimos, o Flamengo derrotou o Resende por 1 a 0, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. A vitória fez a equipe rubro-negra assumir a liderança do Grupo B com seis pontos ganhos.
Apesar do resultado “magro”, o técnico Zé Ricardo, que escalou uma equipe reserva, gostou da persistência do grupo, que lutou até o fim.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Bangu, novamente em Volta Redonda.

Recheado de reservas, Fluminense perde a primeira no Campeonato Carioca
Contando com mitos reservas, o Fluminense foi derrotado por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, gols de Marlon, Adriano e Nogueira contra, enquanto Pedro descontou para o Flu.
Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Grupo C, com três pontos. Vale lembrar que o Tricolor já está classificado para a fase semifinal do Campeonato Carioca por ter sido o campeão da Taça Guanabara.
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 1.958
Público presente: 2.449
Renda: R$ 38.255,00

Goleiros brilham, Vasco e Botafogo empatam e seguem iguais na tabela
Vasco e Botafogo fizeram um jogo pobre tecnicamente neste domingo, no estádio Nilton Santos, e acabaram empatando sem gols.
As equipes mantêm campanha parecida no Campeonato Carioca: agora somam 11 pontos na quarta posição da classificação geral.
Com dois pontos, o Cruz-Maltino está em quarto lugar no Grupo C da Taça Rio, enquanto o Alvinegro ocupa o terceiro no Grupo B com quatro pontos. O empate marca a manutenção de longo jejum do Botafogo, que não vence o Vasco há três anos e meio, sendo 10 jogos, cinco empates e cinco derrotas.
O próximo compromisso do Vasco é quarta-feira, contra o Madureira, em São Januário, enquanto o Botafogo, que só joga pela Libertadores em 13 de abril, tem pela frente o Fluminense, no clássico marcado para quinta-feira, no Nilton Santos.




Técnico do União Barbarense sofre goleada e é preso na porta do estádio
Após ter sofrido uma goleada de 4 a 1 contra o Mogi Mirim, o técnico da União Barbarense, Cláudio Britto, foi preso na porta do estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães na tarde do último sábado (18).
O motivo da ação da Polícia Militar é o não pagamento de pensão alimentícia. De acordo com informações do jornal "O Liberal", os valores da dívida são de aproximadamente R$ 9 mil.
Com quatro pontos em onze partidas, o União Barbarense é o lanterna da Série A2 de São Paulo.

Após demitir Cristóvão, Vasco acerta com o técnico Milton Mendes
O Vasco já tem um substituto para Cristóvão Borges, demitido do cargo de técnico após a eliminação da Copa do Brasil diante do Vitória. Trata-se do treinador Milton Mendes, que estava sem clube desde que saiu do Santa Cruz em agosto do ano passado.
Milton acumula passagens por clubes como Ferroviária, Paraná, Atlético Paranaense e Kashiwa Reysol (Japão).
Ainda sem o treinador, o Vasco entrou em campo neste domingo (19), às 18h30, para jogar contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.
Valdir Bigode, que era euxiliar técnico de Cristovão Borges, teve sua primeira oportunidade de comandar o Vasco como treinador, foi no clássico contra o Botafogo neste domingo, o qual terminou empatado por 0 a 0.

Atacante do Corinthians tem lesão no joelho e para por um mês
O atacante Kazim sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e será desfalque do Corinthians por cerca de um mês. O jogador turco fará tratamento no centro de recuperação do CT Joaquim Grava e não vai precisar passar por cirurgia.
O turco se machucou no segundo tempo da partida contra o Luverdense, quinta-feira, no Itaquerão, pela Copa do Brasil.

Jovem destaque, Vinícius Júnior reclama de especulações com Barcelona e Real Madrid
Principal destaque do Brasil no Sulamericano sub-17, o atacante Vinícius Júnior vem tendo o seu nome ligado ao interesse de gigantes clubes da Europa, como Barcelona e Real Madrid. Apesar das notícias, o jovem atleta do Flamengo se diz incomodado e deu garantias de que dará preferência ao clube carioca ao fim do contrato, em 2019.
Com 16 anos de idade, o jogador afirmou que é bastante cobrado pelos pais para se concentrar na sua carreira.

Gabriel Jesus trabalha para voltar ao Manchester City em abril
Em processo de recuperação, o atacante Gabriel Jesus já mira o retorno aos gramados pelo Manchester City. De acordo com o jornal britânico "The Sun", o brasileiro está melhorando da fratura no pé direito e trabalha para jogar as semifinais da Copa da Inglaterra, no dia 23 de abril, contra o Arsenal.
Inicialmente, o departamento médico do clube inglês estipulou um prazo de dez semanas para a reabilitação. A boa resposta do atacante no tratamento, porém, fez o tempo cair para seis semanas.

Substituto de Douglas Costa, Dudu celebra convocação para a Seleção Brasileira
O meia-atacante Dudu, do Palmeiras foi convocado para a Seleção Brasileira na noite da última sexta-feira (17). Ele foi escolhido para substituir o lesionado Douglas Costa, do Bayern de Munique, nas partidas contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A lembrança do técnico Tite foi muito celebrada.  
Essa é a segunda convocação de Dudu para o time canarinho. A sua primeira participação aconteceu em janeiro, quando o Brasil enfrentou a Colômbia no "Jogo da Amizade". Naquela ocasião, o atleta palmeirense foi o autor do único gol do jogo.

Jogador do Bahia é convocado para defender a Seleção da Colômbia nas Eliminatórias

O técnico da seleção colombiana, José Pekérman, surpreendeu e convocou nesta sexta-feira (17) o lateral-esquerdo Pablo Armero, do Bahia, para os próximos dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os compromissos serão contra a Bolívia, em casa, na próxima quinta-feira (23) e Equador, fora dos seus domínios, na terça (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário