segunda-feira, 12 de junho de 2017

'Foi a maior vitória da existência do Jacobina', diz técnico após jogo com América-RN

'Foi a maior vitória da existência do Jacobina', diz técnico após jogo com América-RN
O técnico do Jacobina, Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, concedeu entrevista  nesta segunda-feira (12). O Jegue venceu o América-RN por 1 a 0, no último domingo (11), no Estádio José Rocha, em Jacobina, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador exaltou o feito da equipe.

"Essa vitória sobre o América-RN foi a maior vitória da existência do Jacobina Esporte Clube. Nós vencemos o maior time de nome da Série D. Eles não tinham tomado gol até então nos enfrentarmos (o América-RN venceu o primeiro jogo por 3 a 1). O time demonstrou que mesmo com um plantel enxuto, teve força para vencer o líder do grupo e se manter vivo no campeonato", vibrou.

Com a vitória, o Jacobina manteve as chances de classificação para a próxima fase da Série D. O time baiano está na terceira colocação do Grupo A9, com seis pontos, mesmo número do Murici-AL, que é o segundo. O Mecão lidera com nove.

O próximo compromisso do Jacobina será decisivo. O time recebe em casa, justamente o clube alagoano, domingo (18), às 16h. Segundo Barbosinha, a cidade baiana vai parar para ver a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário